Everything for You

Everything for You Chloe Liese




Resenhas - Everything for You


58 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


@biblio.sah 03/07/2022

MEUS PAIS OLLIE E GAV
Chloe Liese nunca erra, não é mesmo?
No quinto livro da série de minha amada família Bergman, vamos ler a história de amor de Oliver e Gavin. Romance aquileano, haters to lovers, vizinhos que trabalham juntos no mesmo time de futebol, Gav sendo o crush da infância do Ollie (tem age gap porque eles tem 10 anos de diferença). Claro que o nosso Gavin Heyes sofreu tanto na vida que se tornou emocionalmente fechado e aquele rabugento que amamos. Em contrapartida, o Ollie... bem, é o nosso Ollie. O raio de luz, sunshine boy, filhote de homem que amamos, matando o Gav com gentileza dia após dia.

Everything for You se passa 4 anos após o livro de Freya e é claro que teremos babies bergman nesse livro. Linnea e Theo e suas interações com os tiozões Oliver, Ren, Gav... foi um bônus tão perfeito para um livro mais perfeito ainda.
O romance queima lento, demora de acontecer, mas quando acontece... taca fogo em tudo!!! O desenvolvimento do drama do Gavin demora de ocorrer e eu quase achei que não ia ter uma explicação para ele ser como era, mas no final, após terapia, ele nos conta ao contar pro Ollie. Eu amo esse casal demais, sério! Eles estão emparelhados com Ren e Frankie como meus preferidos da série. Favoritei com gosto. Tudo que Chloe escreve é carregado de sensibilidade, todos os temas são tratados com o cuidado que merecem e você se sente parte do livro, da vida, da história deles.

Agora fica a ansiedade pelas continuações e a pergunta que fica no ar: O QUE VIGGO ESTAVA FAZENDO EM ESCONDIDO???????????? Quero respostas na minha mesa AGORA.
Dea Campodonico 24/08/2023minha estante
Eu amo essa série demais. Ansiosa pelo livro do Viggo e ao mesmo tempo triste pq vai ser o último. Já quero um livro da família em férias, um conto de Natal, ou qualquer coisa com os Bergmans


@biblio.sah 24/08/2023minha estante
Já leu o da Ziggy?


Dea Campodonico 25/08/2023minha estante
Li e amei! Gostei muito do casal. Mas sou suspeita pq amo todos os Bergmans, queria fazer parte da família nem que fosse prima distante ?


@biblio.sah 25/08/2023minha estante
Eu com certeza sou uma prima, e só minha opinião importa hahahaah


Dea Campodonico 26/08/2023minha estante
Adorei, sou prima tb!




chungkinggirl 02/12/2022

Obrigada Chloe Liese por me fazer assistir Ted Lasso
Quinto livro da série dos Bergman e a Chloe Liese mantém a mesma leveza e o mesmo carinho dedicado aos personagens, é a história que tem mais esporte nas páginas e foi uma delícia me apaixonar junto com Oliver e Gavin.

Oliver é um dos caçulas dos Bergman e sempre demonstrou uma personalidade muito brincalhona, animada e disposta, então eu já suspeitava que o livro dele traria vulnerabilidades escondidas debaixo dessa fachada de "palhação". Me diverti demais com as conversas dele com o Viggo e [como sempre] me peguei querendo fazer parte dessa família tão maravilhosa.

Gavin é o rei dos rabugentos e eu amo ele por isso, sem falar do fato dele ser veterano e lenda do futebol. Só que a carreira dele no esporte já tá nas últimas devido a inúmeras lesões e as dores crônicas que impedem ele de continuar a jogar.

Eles trocam farpas desde que se conheceram e se tornam [forçadamente] mais próximos quando se tornam co-capitães do time. Oliver desistiu de se relacionar romanticamente; Gavin tem cicatrizes emocionais que não curaram bem, mas é nesse embate de opostos que os dois descobrem facetas inesperadas um do outro e aprendem que confiança e apoio não são coisas dadas, mas construídas. A tensão entre eles é gritante desde o início, e foi muito engraçado ver eles tentando ignorar e reprimir tudo o que era muito óbvio pra todo mundo, menos pra eles mesmos.

Só não gostei muito das inseguranças do Gavin terem sido explicadas quase no fim da história, ele sempre volta a esse passado como desculpa no decorrer da narrativa mas nunca explica com todas as palavras o que de fato aconteceu, e isso talvez faça parte do arco de aceitação dele, o momento certo em que ele compartilhou tudo com o Ollie, mas gostaria de ter visto mais desse processo de cura.

No mais, Gavin e Oliver por favor me adotem, prometo ser tão boazinha quanto a Linnie!

P.S.: Falando em Linnie, que delícia foi ver não só um, mas DOIS bebês Bergman nessa história! Freya e Aiden façam mais bebês, Rooney e Axel também, obrigada.
vitoriwa 03/12/2022minha estante
Vey o time de poker como cupids muito bom pprt>>>


vitoriwa 03/12/2022minha estante
Cupido*


@biblio.sah 03/12/2022minha estante
Eu amo tanto eles




Mona 24/06/2022

gavin come meu c
???? age gap (diferença de idade)
???? apenas uma cama
???? jogadores de futebol
???? grumpy X sunshine (rabugento X raio de sol)

"O tempo suspende, sem som, sem peso. Nada existe além da batida do meu coração, o impulso rápido e brutal de prová-lo, de afundar minhas mãos em seu cabelo enquanto sua boca se abre para a minha, de raspar minhas unhas em seu couro cabeludo e fazê-lo implorar. Fazer ele pagar por toda a dor que ele me causou ao torturá-lo com um prazer tão insuportável, que o deixaria de joelhos."

? Oliver e Gavin foram uma surpresa muito boa, depois de Always only you, livro da Frankie e Ren, eu imaginava que não tinha como um casal me deixar tão boba quanto eu fiquei por eles, mas me enganei. Já começa com OllieGavin tendo uma química maravilhosa, a personalidade rabugenta do Gavin com a extrovertida e inquieta do Oliver é um contraste muito gostoso de ler. Com o passar do livro você vai percebendo que ambos têm muitos problemas em relação a se permitir gostar de alguém, Oliver por ter se machucado no passado e Gavin por desconhecer esse tipo de sentimento.
Eu adorei a personalidade divertida do Oliver de estar sempre cantando e dançando (uma das coisas que vamos percebendo que é seu refúgio quando a ansiedade ataca) e a personalidade fechada do Gavin, seu jeito mandão e emburrado.

? Eu acredito que favoritei esse porque além de ter minhas tropes favoritas - grumpy sunshine e age gap - me lembrou bastante Kulti da Zapata, mas sem o slow burn.
O livro tem algumas cenas +18 também e muito boas.
Porém, um dos pontos que senti que a autora negligenciou um pouco foi em relação ao passado do Gavin, senti que ela poderia ter aproveitado mais o porquê dele ser tão fechado à relacionamentos, a família dele etc. Mas o livro foi tão perfeito, eles serviram tanto que isso não foi o suficiente pra eu considerar tirar uma estrela.

? Enfim, recomendo demais esse e os outros livros da série, desde o início me interessou porque eu AMO livros com representatividades que muitas vezes são "esquecidas", como DII (doença inflamatória intestinal) que foi abordada no livro 4 da série, me identifiquei horrores.
Nina 24/06/2022minha estante
Amei a resenha


Mona 25/06/2022minha estante
Obrigada :))




Bia 13/12/2022

AMEI, super leve e te prende de um jeito inacreditável, li em uma madrugada só me arrependo porque acabou rápido, amo essa autora a escrita dela é apaixonante, quero logo o livro físico. LEIAM RECOMENDO!
Muariella 17/12/2022minha estante
Você leu em português? Se sim, pode me dizer onde encontrou?




Luiza Helena (@balaiodebabados) 05/05/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Com o começo da nova temporada de futebol, Oliver Bergman recebe a notícia que será co-capitão do time junto com Gavin Hayes, famoso veterano jogador e seu ídolo da adolescência. Tudo seria perfeito, se junto com a animosidade entre os dois não viesse também a atração um pelo outro.

Everything For You é um combo perfeito: inimigos a amantes + diferença de idade + mal-humorado/raio de sol + apenas uma cama... tudo isso com protagonismo queer; tanto Oliver (bi) quanto Gavin (gay) são abertamente claros com sua sexualidade. Quer mais pra ficar melhor??? Impossível!

Ollie já é uma presença constante na série desde o início e eu praticamente peguei esse cara no colo. O jogador é prestativo, altruísta e leal, mas por baixo de todos os sorrisos e alto-astral há um homem que lida diariamente com suas inseguranças e ansiedade. Já por baixo de todo mau humor de Gavin, há um grande coração de manteiga derretida. Por já estar próximo da aposentadoria um tanto forçada, ele se vê perdido já que o futebol sempre foi sua vida.

A interação entre os dois é bem divertida, principalmente porque Oliver não perde a oportunidade de atentar os nervos de Gavin. A atração entre os dois é o ponto de largada para o relacionamento, que só vai crescendo à medida que vão convivendo e reparando pequenos detalhes que o outro faz questão de esconder.

Amo como a Chloe lida com assuntos delicados e de forma bastante responsável. Aqui temos assuntos como ansiedade e dor crônica tratados em cena, tanto da visão da pessoa que sofre quanto das pessoas ao seu redor. O pano de fundo envolvendo futebol também é bem elaborado. Eu não sou muito fã do esporte, mas me vi torcendo pelo time.

Claramente temos participação em peso do clã Bergman. Confesso que algumas cenas eu queria um pouco mais de desenvolvimento, mas dá pra matar saudades dos personagens. Mas o destaque mesmo vai para Viggo e sua determinação em fazer um cavalo nadar. Também temos a participação de um grupo de idosos fofos e com mais disposição do que eu terei em toda minha vida.

Já cansei de dizer o quanto eu adoro o trabalho da Chloe e eu só queria uma editora para trazer em terras BR. Agora, só me resta esperar pelo próximo livro, que será apenas em 2023 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Everything For You está com lançamento internacional previsto pro dia 10 de maio.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/05/resenha-791-everything-for-you-chloe.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria19874 14/05/2022

Esse livro foi tudo o que eu esperava e muito mais. Oliver e Gavin mereciam tanto esse final feliz juntos, o amor deles foi absurdamente maravilhoso de ler!!! Não canso de enaltecer essa série, a coisa mais linda, intensa e humana que eu já li. ?
comentários(0)comente



Anyta 17/05/2022

Amo amo amo os livros dos irmãos bergman e esse tbm foi perfeito , amei os personagens , o romance e amei ver de novo o resto da família.
comentários(0)comente



Mari 24/05/2022

You're the fucking sunrise of my heart, love
Eu estava ansiosa pra ler esse livros a MESES e não me desapontei. Hayes e Ollie são incríveis juntos, amei o desenvolvimento da relação deles. Amei saber mais sobre o Ollie, me identifiquei demais com ele querendo deixar todo mundo feliz ao mesmo tempo que ele ta pirando por dentro. Amei essa história demais demais demais
comentários(0)comente



Bruna Bennet 26/05/2022

Eu achei o livro legal, gostei do casal principal e adorei ver os outros irmãos Bergman que já tiveram livros casando e com filhos.
comentários(0)comente



Lua 19/06/2022

Cara.
Tem como descrever esse livro? É tudo que os agradecimentos diz e mais um pouco, obrigada por isso, Chloe. Obrigada de paixão.

É enemies to lovers, tem o plot grumpy sunshine, o plot de uma cama só, um personagem com crise de ansiedade (e ele sendo acalentando por aqueles que ele tanto escondeu essa condição de vida), tem a família TODA sendo a melhor família do mundo, e o que não teve família recebendo uma família inteira de praticamente 20 pessoas autênticas para chamar de sua (com direito a foto de família e tudo), tem o plot do rabugento + idosos casamenteiros e fofos e o plot do rabugento + crianças. Tem esperança. E delações maravilhosas. Tem amor.

É simplesmemte um dos melhores livros que eu li na vida, sério.
comentários(0)comente



archeronliessa 24/05/2024

Bergman brothers eu amo vocês??
Sou apaixonada em todos os livros dessa série, e esse não seria diferente.
Uma comédia romântica impecável, com clichês e cenas incríveis!
Dois personagens com suas questões, seus motivos pra agirem como agem e personalidades únicas!
Uma coisa que eu venho aprendendo e me identifiquei muito com o Gavin é que independente do que enxergamos da vida de uma pessoa, como achar que ela tem tudo perfeito porque tem aquilo que nós não tivemos, como uma família estruturada, ou por não estar sofrendo algo que estamos, mesmo assim aquela pessoa tem problemas e questões como qualquer outro ser humano! Muito legal ver ele aprendendo isso e também lidando com a ?inveja? que sentia do Olliver.
Olliver também, que se pôs a prova pra aprender a lidar com o bloqueio emocional que teve depois do último relacionamento desastroso, aprendendo sobre sua ansiedade, mostrando empatia para as limitações do outro.
É lindo esse amor que a família Bergaman sempre tem a oferecer?
A conexão que esses dois personagens desenvolveram foi louvável. Tanto como jogadores em campo, tanto como casal, a vontade é ter um amor e uma parceria assim na minha vida!
Incrível ver como os dois se complementam: onde um falha, é onde o outro se sobressai. O Olliver aprendendo a ser mais egoísta e pensar mais em agir pra si do que pra agradar os outros. Enquanto o Gavin aprendendo a se desarmar e tirar essa máscara de proteção por medo de viver e ser decepcionado. Os dois são como sol e lua.
Amei o fato desse livro o tema central não ser a homofobia, como vemos muito. As pessoas tem mania de resumir LGBT?s a essas vivências sendo que somos muito mais do que o preconceito que sofremos. O livro aborda sim, mas não é o foco principal, e isso foi incrível.
Amo os livros da Chloe Liese. Divou demais!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karol @karolinereads 04/07/2022

Maravilhoso como sempre
Não tenho palavras pra escrever o quanto os livros dessa autora me prendem e me fazem ficar feliz ao final. É incrível o poder que ela tem de construir personagens cativantes e reais a cada novo livro, sem nunca deixar de trazer temas relevantes.
E nessa história não foi diferente, ela conseguiu juntar o futebol (algo que amo) com romance e sentimentos. Foi tudo de bom!
Não vejo a hora de poder ler aproxima história, que infelizmente só lança em 2023 ?
comentários(0)comente



Vanessa1915 09/07/2022

Tudo que eu precisava ler
"Eu vou te dizer que eu amo o quão profundamente você ama os outros, mesmo quando você tem medo. Que eu te amo por bravamente me mostrar amor quando você não sabia o que era, mas você sabia que eu precisava, e você precisava também".


Gostei tanto desse livro. Gavin e Oliver me ganharam desde o primeiro momento, me identifiquei com eles de tantas maneiras. Eles são tão opostos, Gav todo mau humorado e o Oli parecendo um raio de sol brilhante, e ainda assim eles se completam.
É um livro cheio de humor, e perfeito pra quem tá procurando um enemies to lovers com personagens cativantes, onde é possível encontrar uma família enorme e amorosa, uma criança espertinha e velhos intrometidos que amam pôquer.
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4