A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Valériamorais95 25/05/2024

Eu não poderia ter amando mais um golden e um gato preto junto. É um reencontro e uma construção de amor tão linda e q retrata uma situação vivida por tantas mulheres no local de trabalho

Isabela52 25/05/2024

A hipótese do amor capítulo extra
Gente, O QUE FOI ISSO? Adam superou todos os pensamento que eu tinha sobre ele. Que homem meus amigos!

azirablue 25/05/2024

Esperava mais
Para um conteúdo extra, acho que poderia ter ido até o fim do capítulo. Ou até trabalho outros momentos do livro sob a consciência do Adam.

Isabela52 25/05/2024

A hipótese do amor
Que livro meus amigos, fui ler sem expectativa nenhuma achando que era apenas um romancezinho fofo, mas me enganei completamente. Algumas coisas não fazem sentidos e são meio inesperadas, mas é cada coisa que acontece que meu Deus. Esse livro é incrível e esse homem é mais ainda, Adam com certeza aumentou minhas expectativas de homem. Apenas leiam!

peçanha 25/05/2024

Eu posso dizer que DEVOREI esse livro, era uma das leituras que, para ser sincera, nao tinha tanto interesse, e pensei que fosse demorar mais para terminar, mas li em um dia. História totalmente cativante, assim como os personagens. é tão bom ver um homem defendendo a mulher que ama, colocando ela no topo e notando cada detalhe da sua engraçadinha? esse livro é tudo de bom!

Gabriela.R.Mendonça 25/05/2024

Tem como dar nota 10000?
Amei esse livro e achei um clichê tão perfeito que eu queria entrar dentro do livro, ser cientista e ter um Adam pra chamar de meu.
Se bem que eu não gostei que a Olive ficou mentindo e fez o Adam pensar que ela estava apaixonada por outro. E quando ela escondeu sobre o Tom fiquei bem zangada.
Por favor Ali, faz hipótese do amor pela perspectiva do Adam, nunca te pedi nada kkk

Gonçalvesz 25/05/2024

Livro bom
Apesar de ser o segundo lido da autora, ainda prefiro amor teoricamente, achei que a leitura não rendeu como eu esperava, além de ser um ótimo livro não me ajudou muito na ressaca literária. Amo a Olive e o Adam. ?

Raissa750 25/05/2024

Simplesmente adorei o livro, fazia um tempo que não lia romances mas esse me prendeu de um jeito incrível. Adorei a historia e torci muito por esse casal, foi um livro muito que me proporcionou varias risadas. É o primeiro que leio dessa autora e me fez querer ler os outros, recomendo muito pra quem gosta de um clássico romance clichê.
De qualquer forma amei o casal Olive e Adam??

Lívia 25/05/2024

Acho que li errado.
Na verdade, eu escutei o audiobook deste livro. Foi minha primeira experiência com audiobook e não sei se isso influenciou para que eu desse somente 2 estrelas.
Não consegui me conectar com a história e nem torcer muito pelo romance.
Pra ser sincera, os motivos aos quais Olive e Adam foram levados a ter um "fake dating" me pareceram banais e insuficientes para chegar a tal ponto.
Outro aspecto que me incomodou foi o comportamento de Olive, que mais parecia estar cursando o ensino médio do que uma pós-graduação.
Porém, não vou ser tão chata de só listar as coisas ruins. A maneira como a autora trouxe a parte científica, o assédio, o ambiente acadêmico e seus problemas, deixou a história muito mais interessante e real. Pretendo dar chances a outros livros da Ali.