A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Lyandra16 25/05/2024

O livro é bem famoso no booktok e confesso que eu tenho certo preconceito com livros que são famosinhos porque muitas vezes nem são tão bons assim, porém dessa vez eu simplesmente amei. Não tenho o que falar sobre esse livro, ele é perfeito do início ao fim, leitura super fluída e muito gostosinho de ler. Amo amo amo o humor do Adam e como eles são fofos juntos. Super recomendo, se você não leu ainda, leia!

Manuavi 25/05/2024

Que livro gostoso de ler, um dos meus favoritos da Ali até agora. Algumas vezes me deu vontade de sacudir a Olive e falar pra ela parar de ser tão insegura com tudo, mas tirando isso é um romance óbvio, do jeito que amo

Rebeca 24/05/2024

Bobo fofo e tudo mais na medida certa
Uma história simples e leve daquelas de vc bate os pés na cama animada quando os personagens tem uma interação nova. particularmente amo todo o plot desse livro, grumpy vs sunshine, fake dating eles dividindo o quarto ele odiando todo mundo menos ela o universo academico ??? que historia boa pra se ler em uma tarde

Sophia 24/05/2024

A hipótese do amor
Esse livro já tava na minha lista a um bom tempo e eu estava com expectativas muito boas em relação à ele e devo dizer que ele superou todas elas. é um livro tão gostoso de se ler, e o modo como eles vão desenvolvendo o relacionamento deles é tão fofo. enfim, no final eu só sei dizer que agora eu quero um Dr. Adam Carlsen pra mim ??

rabeloier 24/05/2024

Hipótese do amor é aqueles tipos de clichê que incrivelmente são bons. Eu gosto bastante de clichê (não daqueles tão exagerados, mas gosto) e também AMO os livros da Ali, porque essas coisas de nerd que ela traz nos livros são TOTALMENTE minha área. Hipótese do amor com certeza fica no meu top três livros dela e o Adam Carlsen, em particular, fica em primeiro do meu top caras que são muito fofos e eu, com certeza, não acho na vida real. A escrita é cativante, os personagens também e o plot também foi bem chocante (pelo menos para mim). Dei cinco estrelas porque eu realmente não sei e nem tenho do que reclamar. Sem sombra de dúvidas, recomendo muito! ?

naicaroline 24/05/2024

Já é a minha segunda releitura desse livro nesse ano e eu continuo amando TUDOOO
Ali vc é uma mãe ? ansiosaaaa pros novos livrossss

Lavinia.Rodriguez 24/05/2024

MUITO BOM
Um livro que te prende do início ao fim. É clichê, mas é um clichê MUITO BOM vc se apaixona pelos personagens, se envolve na história e lê de madrugada se preciso. Enfim Ali Hazelwood né?

bia 24/05/2024

Incrível!
A Hipótese do Amor é uma leitura imperdível. Desde as primeiras páginas, a história te envolve e é impossível largar o livro. O Adam com toda certeza é o homem dos sonhos (Ali Hazelwood realmente sabe como criar personagens masculinos encantadores). A dinâmica entre os personagens principais é super fofa e bem desenvolvida que você se apaixona junto com eles. A trama é bem escrita e cheia de momentos emocionantes e engraçados. Definitivamente, Ali Hazelwood se tornou uma das minhas autoras favoritas, e estou ansiosa para ler mais livros dela. Recomendo demaisssssas

nanaoza 24/05/2024

Olive é azeitona kalamata!
?Estou começando a me perguntar se isso é o que é estar apaixonado. Se rasgar em pedaços, para que a outra pessoa possa ficar inteira.?

Esse livro me fez sentir vontade de matar alguém. De verdade, passei muita raiva, estresse e angústia, mas também passei por emoções boas, fiquei feliz, achei fofo, meigo, verdadeiro e atual.
Devorei esse livro porque a leitura é muito fácil de rolar, apesar de ter palavras gigantes e enigmáticas, você sente que a leitura não é carregada e cansativa.
Acho que essa vai ser a menor resenha que já fiz até agora porque não tem muito o que falar, sou meio afastada do gênero romance mas esse me fez até querer ter um romance KKKKKKKKKK.
É simplesmente muito gostosinho e legal, tem os famosos clichês que nos faz passar raiva mas também os clichês que nos deixam bobinho.
Enfim, é uma leitura agradável e confortável com muitas informações acadêmicas e interessantes, de verdade, achei muito agradável, Ali Hazelwood arrasou.

Ayra.Cerqueira 24/05/2024

Será que a leitura deu match? ? E a resposta foi? Até que sim ??

???? Vou falar do Adam, QUE NERD GOSTOSO (só quem pegou a referência vai entender hahaha), sério a Ali arrasou escrevendo o personagem do Adam ele é muito fofo e protetor apesar de ter o jeito grumpy dele, que venhamos e convenhamos deixa ele mais atraente. Ele é o tipo de homem clichê que a gente ama nos livros de romance e que a gente sabe que é difícil encontrar na vida real

? A Olive ela é muito engraçada, eu ri muito com ela sério, ela gosta de comer muita ?besteira? (assim como eu ?), é extremamente inteligente, porémmmm, teve alguns momentos em que eu tive uma vergonha alheia dela hahaha, amei que a Ali trouxe esse empoderamento feminino de que lugar de mulher é onde ela quiser

? Sobre o famoso capítulo 16, o capítulo do hot, honestamente já li hots melhores ?, mas achei muito lindo a forma como o Adam foi cuidadoso com a Olive em todos os momentos, apesar dele ser enorme e ela baixinha ele foi muito zeloso com ela e achei muito lindo todo o zelo que ele teve em deixar ela o mais confortável possível

? Eu dei 4 estrelas para a história porque eu achei o final muito corrido e acredito que a Ali poderia ter se esforçado um pouquinho mais para construir um final melhor, mais envolvente, mas no geral eu gostei da história, gostei dos personagens secundários também, eles trazem um ar mais divertido principalmente a Anh a melhor amiga da Olive kkkkkkkkk. Amei conhecer a escrita da Ali e já estou ansiosa para ler os outros livros dela ?

Isabella Ferreira 24/05/2024

Um ótimo clichê óbvio pra sair da ressaca literária! Eu amei o desenvolvimento dele, amei que por mais na cara que estivesse o final, a escritora conseguia colocar pontos específicos no meio do livro que aguçavam a curiosidade de ler mais.
Achei a Olive bem insegura no livro inteiro, mas da pra entender o lado dela. E adorei a evolução do Adam com ela ao longo da história.

valentine14 23/05/2024

🤬 #$%!& QUE LIVRO FODA E EU NEM GOSTO DE ROMANCE.
Eu não sou muito chegada a livros centrados em romance, mas esse aqui meus amigos...Não vou falar sobre o plot óbvio, mesmo sendo algo bem esperado (percebi antes da metade do livro, talvez eu leia muitos livros de suspense da agatha christie?). Ainda assim o plot não é desinteressante, a personagem principal é totalmente identificável, luta por seus objetivos e tem um sonho, resumindo ela tem personalidade, não é só uma porta. O PAR ROMÂNTICO ENTÃO NEM SE FALA!!!!! (se você é louca (o) pelo Adam Drive, apenas leia) Ele é um xuxu gente, que homem meudeus eu quero um pra mim.
É meio clichê? óbvio, não é um livro com um vocabulário complicado, nem com uma leitura elaborada e q faz você ficar refletindo, mas se você estiver de ressaca literária e quiser algo leve pra ler LEIA!! (me peguei várias rindo igual boba pro livro que odioKKKKK)