AZEDO

AZEDO Garota Final, Giovanna Melgaço

Resenhas - AZEDO

Julauch 22/12/2023

1 step foward, 3 steps back
Como boa ouvinte da Olivia Rodrigo, eu peguei todas as referências que esse livro tinha para dar! ?

Mas também como boa ouvinte da Olivia, eu sabia que ele ia ser um grande dramalhão adolescente e realmente foi. ?

O livro tem uma leitura boa, personagens legais e reconhecíveis (se é que me entende), mas tem muita falta de diálogo e achismos, o que genuinamente me estressa.

Ótimo "limpador de paladar" depois de algumas leituras mais extensas que fiz, mas nada muito memorável sobre ele sem ser essas referências. ?
Luiza2738 22/12/2023minha estante
Vc gostou do livro ? Também gosto muito da Olívia Rodrigo

Julauch 22/12/2023minha estante
Gostei! Leitura bem tranquila e ele é curtinho.

Luiza2738 22/12/2023minha estante
Vc sabe a classificação indicativa

Julauch 26/12/2023minha estante
Entre livre e 16 anos, não tem nada muito tenso

Gab 18/12/2023

Fofuxo
Queria começar dizendo que achei a Olivia muito chata, mas todo mundo é chato com 17 anos então tudo bem, ainda mais depois de ser traída pelo namorado.
Achei a história bem fofinha e um romance interessante mas apesar do livro ser bem curtinho eu achei a história enrolada várias vezes, os últimos capítulos não tinham muita coisa a acrescentar mas acho que ainda assim vale a leitura.

Legos 16/12/2023

Limoeiros que viraram limonadas
Amei o conto e as referências a treta das ex acts da Disney. Eu amo essa estética meio anos 2000 e com romance de duas garotas ficou melhor ainda!.

Caroline1385 15/12/2023

Foi uma leitura bem leve e me senti voltando na adolescência porque eu era uma grande leitora de fanfics kkkkkkkk

ju :) 15/12/2023

Azedo!
Um livro muito fofo e querido, super levinho pra sair da ressaca, mas a história não se aprofunda muito.

Acredito que seja por causa do número de páginas, já que o livro tem vários pontos que poderiam ser aprofundados mas que ficam por ali mesmo por não ter tempo.

A relação das principais é , o que deixa a desejar, além de elas terem apenas um beijo no final do livro, mesmo sabendo que gostam uma da outra há um tempo.

Mas contudo ainda é um bom livro, dei muitas risadinhas e meu peito se aqueceu com elas, pena que tiveram tão pouco tempo :(

xoxo4ux 14/12/2023

Bleh
Olha, a história é legal, mas não foi muito bem desenvolvida. Acho que merecia mais momentos das duas interagindo, só as atitudes imaturas eram entediantes dms. Gostei da ideia de ser baseada nas músicas das duas, mas acho que faltou um pouco mais de tempero.

yandra21 11/12/2023

A história desse livro é super boa, principalmente porque se resume a uma das tretas mais "bafonicas" do pop atual. É simplesmente incrível ler esse livro que tem pontos positivismos que te prendem a cada instante da leitura!! Recomendo bastante esse livro, é bem leve e fluído

kwopprs 10/12/2023

Eu adoro livros baseados em famosos ou em álbuns musicais ?
nunca imaginei um livro com um romance entre a Olivia Rodrigo e a Sabrina Carpenter!! foi um choque total quando descobri esse livro.
eu achei um livro bem curto, pelo menos pra mim, mas ele é muito legalzinho de ler! ?

Rapha_moon 06/12/2023

Meu novo confort book
Esse livro entrou no meu coração de um jeito...
Típico confort book pra ficar de coração quentinho! Indico muito, principalmente para quem gosta de cultura pop,pois o livro tem várias referências!

bella_santos.028 04/12/2023

Legal mas nada extraordinário
É uma leitura curta, simples e até que legal. Pra mim não foi nada extraordinário nem que mudou minha vida, mas foi interessante, ainda mais por ser um livro com nem 200 páginas.

cats 04/12/2023

é uma fanfic da olivia e da sabrina, descobri isso no meio do caminho
mas até que foi legalizinho

imnotalic 03/12/2023

Mto mto mto fofo, sou mto fa da olivia e da sabrina e um clichê sáfico inspirado na treta delas era td q eu precisava, a história é curtinha, ótima pra sair da ressaca literária e aquecer o coração

grazi.2 03/12/2023

Muito bom, tudo que eu precisava. um romance imprevisível que me prendeu e me fez ler tudo em um dia.