Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

Liv 09/06/2022

Bom, eu comecei a ler esse livro porque me interessei pela capa e também por se tratar de um livro de jogador de hóquei (quem nao gosta?), porém me decepcionei um pouco. A história do livro até que é legal, porém os fatos foram contados super rápidos e eu achei que seria melhor se desenvolvessem bem tudo isso. Mas ele é rápido de se acabar. Tirando todos esses fatores da escrita pouco desenvolvida, o livro é bom.

SheilaS.M 13/04/2022

Leões do Gelo
Conheci a série no insta da Laura, como leio até a lista de compras dela resolvi começar essa série. Foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora, e gostei!
O primeiro livro é bom, e achei esse ainda melhor!
Uma história para deixar o coração quentinho!
Aguardando ansiosa "Desafiando Você"

Bianca.vigevani 22/05/2022

Mais um coração quentinho
Conhecendo mais um pouquinho desse trio de jogadores, entre traumas do passado, desconfiança e trabalhos de faculdade juntos, Kyle e Ava desenvolvem um relacionamento gostoso de acompanhar. Um livro leve, mesmo com alguns temas pesados, rápido e bonitinho.
Agora fica aquele gostinho de vem laura!

Rafa 16/01/2023

Bom livro
Como eu não li na ordem, li esse por último, tem algumas coisas que ficou repetitivo e já tinha visto em outra sequência. É uma leitura fácil e rápida de ler, bem quando tá querendo ler algo sem pensar em nada, bem leve e descontraído.

Clars 28/10/2023

Esqueci kk
Então, li essa série tem mais de 3 meses mas esqueci de fazer a resenha kkj não lembro do que achei, muito menos a história, mas lembro de ter gostado bastante ??

Nath 21/04/2022

Uma graça ??
Mais um clichê de aquecer o coração da gente! E mais um crush pra nos iludir nessa vida de piriguete literária hahahahah

Nesse segundo volume da trilogia, amei conhecer mais do Kyle, ele tem uma personalidade e espírito lindo, que sinceramente amo encontrar nos mocinhos que leio, um príncipe sem coroa ??

A história em si foi muito boa, gostei das referências a outras obras da autora (ainda que não tenha lido), com uma narrativa fluida que é fácil de ler e se envolver.

O que me desagradou um pouco foi a falta de desenvolvimento na relação do casal em si, achei que eles poderiam ter tido mais ações e o final poderia ter sido um pouco mais arrastado tbm ... No entanto entendo a pegada que as autoras estão conferindo a essa trilogia, de ser opção de livros curtos e muito, muito envolventes!

Nada que desagrade, o universo criado faz tudo compensar ??

Doida para o último ????

liliiybymili 09/09/2023

"Oscar cria um jabuti em casa. Quem cria um jabuti, só pode ser uma boa pessoa."
Desculpa, mas eu amei essa frase, me lembra muito minha amiga que ama tartarugas.
Eu não gostei tanto assim do livro, achei levemente chato.
Mas eu amei a amizade dos meninos, a energia de união, de família, que é o que eles são, o Kyle é praticamente um pai para os meninos.

nathalyalvieira 19/04/2023

Conquistando você?
O livro tem uma história boa e é super tranquilo e rápido de ler, porém achei pouco desenvolvido. Pouco desenvolvimento dos personagens e da história em si, não chega a ser chato de ler, mas parece um trabalho de faculdade com introdução desenvolvido e conclusão, sabe? Enfim

Ella 07/05/2022

Conquistando você
Romance clichê com gatilhos*. Muito curto, pois tem menos de 300 páginas. Desenvolvimento razoável, enredo comum, mas que prende até o fim.

?????????????????????????

"? Acho que cada um se apega a alguma coisa. É importante ter algo em que acreditar, isso pode salvar a sua vida ? diz."

Ellyne Cordeiro 15/04/2022

"Acho que tudo tem um motivo para acontecer e Kyle entrar na minha vida foi a coisa mais certa que o universo fez."

Camilla 16/04/2022

EU AMEI!
O livro perfeito para quem quer um coração quentinho no final!
Tem romance, drama e hot na medida perfeita. A Ani é incrível demais, sériooo!
Dei 4,5 ⭐❤

site: https://www.instagram.com/p/CclZJ3zufUL/?utm_source=ig_web_copy_link

Iacomini1 26/09/2022

Conquistando você
Definitivamente superou o primeiro, o primeiro é ótimo, claro, mas esse aq ganhou meu coração todin, eu ja tinha gostado do Kyle no primeiro livro e agr um livro dele ?????? com certeza o maioral. Ava tbm é uma personagem que vc se apega fácil, e o romance desses dois ????????????

Larissa.Borges 18/04/2022

Amei Kyle e Ava. Amo a personalidade da Ava, ela é uma mulher forte que sabe se posicionar, Kyle é um amor né? Amei os dois juntos, suas histórias individuais, tão bom quanto o primeiro livro

aimenlisant 19/09/2023

Este foi um pouco melhor que o anterior, como eu esperava ao saber quem seria o protagonista. Kyle tem um pouco mais de personalidade que Ethan, mas mesmo assim o livro é vazio.

Acho que o problema maior, que existia no primeiro e persiste nesse é a correira com que as coisas acontecem, já que a autora do segundo volume da série coloca uma série de acontecimentos assim como a do primeiro. É assédio sexual, estupro, assassinato, tudo de uma vez, sem aprofundar em nada e aumentando a sensação de impessoalidade entre leitor e personagens.

A protagonista é uma CHATA, muito chata. Parece que esse vai ser o padrão dessa série. A diferença é que nesse o mocinho é mais legal e a história deles passa uma sensação menos dura, mais maleável, com mais fluidez, ao contrário do primeiro.

A sucessão de acontecimentos, a falta de profundidade nesses acontecimentos e nos próprios personagens deixa tudo vazio, de novo.

Somado a isso está a mesma coisa que já falei um milhão de vezes: falta de identidade, horrível ler nacional assim.

1/5 🌟 pela melhora comparando ao primeiro.

Mari Marques 16/04/2022

Incrível
E mais uma vez estou apaixonada por outro mocinho literário hahaha
O Kyle ganhou um espacinho mais que especial no meu coração ??
A Ava é uma mocinha incrível e determinada!
Estou doida para ver mais deles no último volume de Leões do Gelo ?