Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

luana 26/11/2022

na duvida se dou 5 estrelas p esta obra de arte aqui ou nao pq isso aqui eh iconico e diferente de tudo q eu ja li, o livro segue uma ordem totalmente dele eu amei o quanto ele é iconico esse é um livro mt especial
Laiane.isabel 27/02/2023minha estante
Como e que lê os livros desse app

AishaTawny 17/03/2023minha estante
Laiane, não dá pra ler no skoob kk o skoob é só pra vc organizar suas leituras

Pam99 21/03/2023minha estante
Acabei dando 5 pq achei icônico tb.. tô doida pra ler fire, a sequência.

Iancaha 29/03/2023

"Um quinto de segundo..."
Um livro que comecei não dando muita bola, achei que não gostaria. Mais conforme  fui lendo me vi totalmente  viciada, li durante o dia inteiro a cada minuto que tinha disponível. A maneira como os fatos vão acontecendo é incrível, sai um pouco daquele roteiro tradicional que os livro de máfia costumam ter sabe, uma coisa que eu não esperava era que o ele fosse tão descontraído como é.
O livro  tem uma escrita muito boa, muito boa mesmo, contém uma descrição bem detalhadas dos acontecimentos, mas apesar disso ele consegue ser bem leve, o que me impressionou por ser um livro sobre máfia e tal. Infelizmente esse esquema de pirâmide não está completo ainda, mais me sinto completamente ansiosa para acompanhar ele.

??"Um quinto de segundo é necessário para uma pessoa se apaixonar, a reação é tão rápida que, num primeiro momento, é imperceptível de maneira consciente."

??"Eu ansiava seus olhares para mim, sua voz me acalmava. ? #$%!& , até o jeito que sorria mexia comigo."

??" ? Você tem uma família grande.
   ? Pode ser sua família também. Basta me aceitar."

Yasmim 03/06/2022

Se alguém vê as minhas resenhas consegue perceber o quão eclética eu sou ahahahaha pra tudo! Terminei ?Peculiar? na intenção de continuar na saga mas olhando o TikTok esse livro chamou minha atenção e eu fui incapaz de ignorar. E te afirmo: GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!
Gente, a história começa super pesada e não melhora kkkk ela fica mais e mais pesada a cada capítulo que passa. O começo de vida dos personagens são intensos, certas horas eu tive que dar uma pausa, respirar e continuar. Mas depois que Amira e Rafael se encontram, eu me desprendi do mundo e vivi só pra terminar esse livro.
História bem escrita, com uma linearidade, tem começo, meio e fim. A construção do casal é incrivelmente bem feita, mesmo tendo alguns acontecimentos rápidos. Os hots são de matar qualquer um ?. As histórias secundárias são ótimas também, ver a cumplicidade dos irmãos, mesmo sendo tão diferentes, era um acalento na alma depois de ler tanta coisa pesada.
Ah, e os plots twist são de f*der a mente kkkkk mesmo alguns você já esperando que fosse acontecer, você se surpreende. E tem continuação, então já me ganhouuuu
Eu recomendo tanto que me faltam palavras pra convencer ? mas deem uma chance pra essa autora incrível (inclusive, não demora com a continuação pelo amor de Jesussss) e tenho certeza que essa história vai conquistar um espaço no seu coração ?
Jhully Moura 11/07/2022minha estante
Obrigadaaaaaa, estava em uma ressaca literária que os últimos livros não tiravam, estou amando!!!! ???

Yasmim 11/07/2022minha estante
Aiiii, é bom demaisss ? depois vem falar comigo sobre o livroooo

Jhully Moura 11/07/2022minha estante
Pode deixar ?

Scarleth.Araujo 24/10/2022minha estante
Sua resenha me fez largar um clichêzinho mamao com açúcar e voltar para o Dark.....ameeeeei

Yasmim 25/10/2022minha estante
Vale a pena por uma obra prima dessas Hahahaha ?

Maryllia.Maciel 13/12/2022

ÓTIMO ?
Quando eu comecei a ler e vi a quantidade de páginas, tive quase certeza de que não terminaria de ler, mas eu me surpreendi a cada página lida, a história é muito viciante, quase não tiveram momentos tediosos, eu simplesmente amei!!!
A história é muito interessante e confusa, o livro discorre sobre a vida criminosa da família Demonidhes, eles fazem parte de uma, digamos, facção, denominada, Ordem. Eles são responsáveis por caçar e sentenciar à morte criminosos.
Rafael o líder da ordem, é extremamente frio e sem coração, é um renomado empresário, óbvio que ele usa esse título como distração, pois o que ele faz é muito, muito pior. Ele acaba se apaixonando pela doce e gênio, Amira, a relação deles é linda de ver, ele caiu de amores por ela e a cada capítulo a relação dos dois só foi se fortalecendo, ele definitivamente daria a vida por ela.
Só sei dizer que a história é perfeita, super interessante, te prende de uma forma surreal, eu amei cada parte desse livro!!!! Os irmãos Demonidhes são maravilhosos, incríveis, lindos, perfeitos!!! Eles se amam e se cuidam do jeitinho deles, o amor muitas vezes demonstrado com muita brutalidade, mas é o jeitinho deles e eu sou apaixonada! Eu AMEIIII e mal posso esperar pra ler o segundo livro.

Jana135 11/03/2023

A história é boa, mas a partir dos 70% ficou bem cansativo...
As páginas hots ficaram chatas e não fluía... maçante terminar.
Mesmo tratando de assuntos interessantes e até mesmo tendo gatilhos, não gostei do casal... não me desceu.
Os irmãos parecem ser interessantes, mas vendo a quantidade de páginas do próximo livro, desisti.

joskegshikta 16/03/2023

Tanta frase de efeito que parece Bad Boys (só que pior)
Muito intenso e gráfico. Fiquei em choque no começo pois são cadas cenas de estupro que me deixou petruficado. Confesso que me decepcionei bastante, mas não é um livro ruim, porém não é tão bom.

Tem bom desenvolvimento e os personagens tem características próprias bastante marcantes, como lealdade, passado bem explorado e cicatrizes não curadas, >mas< o começo do romance não fez sentido para mim, beleza, conexão existe, mas aquilo foi patético de tão rápido, e okay, o cérebro demora 00,* de segundos para se apaixonar, mas quem liga? se eu não me apaixonei pelo casal, o cérebro que morra.

A irmandade deles é surreal, chorei muito no final, Tormento é um dsgcd que me fez arrancar meus cabelos. E como eu disse no titulo, é muita frase de efeito... chega a ser patético, juro por tudo, a cada vez que o Hunter soltava um "Nós somos a Ordem e não sei oq não sei oq, vamos caçar, meninos" me dava vontade de morrer.

Repetitivo demais, poderia ter menos páginas, tipo, muito menos mesmo (umas 200) os capítulos finais são literalmente um lixo e o plot do tio da mulher do protagonista (esqueci o nome) tava bem óbvio, saquei assim que vi, só o Hunter que não conseguiu ligar as peças rápido, burrão pprt.

Paia. Nog. Nhe.

Gabi Padua 24/12/2022

Melhor dark mafia
Um livro de quase 900 páginas que li com tanta fluidez que me surpreendeu.
Me surpreendeu em muitas coisas inclusive; uma escrita linda que abrangeu todos os personagens deixando a história mais completa ainda, um cenário de máfia muito bem construido, hots bem descritos, um enredo fantásticos e vários plots!!!
Ganhou meu coração, e mal vejo a hora de ler o próximo.
Haroldo Benini 27/12/2022minha estante
Bom mesmo?

Gabi Padua 27/12/2022minha estante
Sim, mas não sei se seria do seu agrado rsrs

sashiak 05/04/2024

É ótimo mas poderia ser excelente
O livro é realmente muito bom e gostei bastante do desenvolvimento da história, a relação dos irmão é muito importante para construção dos personagens que mesmo com todos os problemas são muito carismáticos. Estou curiosa pelos livros dos irmãos!
Mas uma coisa que me incomodou muito e por esse motivo não dei 5 estrelas, foi pq o livro se estendeu demais, eram páginas e mais páginas (confesso que pulei várias e nem fez diferença) de descrição de hot (em excesso a gente perde o ritmo da narrativa) ou de alguma violência física contra a Amira (coitada! a menina apanhou nesse livro) que achei desnecessário.
Sei que é ruim dar palpite no trabalho dos outros, mas se autora tivesse finalizado em 500 páginas teria sido perfeito. Como o livro é muito grande depois de 70% ficou arrastado e cansativo.
Já estou me preparando para comerçar o segundo livro, vi que são quase 1.300 páginas espero que seja menos maçante pq não gostaria de abandonar essa série.

mari.cst 18/12/2022

Deu aula
Esse livro ACABOU com todos os outros livros de mafia que descreve algum tipo tortura, ele ELEVOU o patamar. Alguns livros de mafia perderam o sentido, entrei numa mini ressaca literária de TÃO bom, TÃO bem escrito, bem desenvolvido que foi essa obra prima; e que CASAL, que irmãos, que história, que protagonistas!!! Esse livro é MUITO bom, só lendo pra ter essa experiência maravilhosa. É aquele tipo de livro que você agradece ao céus por saber ler

Janailda.Coelho 30/07/2022

Hunter
Não é uma leitura para pessoas sensíveis, retrata muitas cenas de violências.
Um homem com muitos nomes: Arian quando era criança; para o mundo, ele era Rafael Demonidhes, um renomado empresário chamado de Lobo Russo e Hunter o feroz caçador e líder da Ordem.

Ele se tornou assassino frio e que não busca redenção, vê em seu destino uma artista, e com ela muitos sentimentos que vai ser difícil lidar com eles, pois ele nunca sentiu nada igual antes.

Maria 23/03/2023

Prometeu tudo: não entregou nada
Não é um livro "NOSSA QUE PÉSSIMO", na verdade o começo dele é fantástico. porém, ao decorrer da história vai ficando uma coisa bem maçante.

o querido protagonista não me surpreendeu muito, esse sim prometeu tudo e decepcionou 100%.

JÁ A AMIRA FOI PERFEITA, EU AMO QUANDO COLOCAM MULHERES INTELIGENTES NA HISTÓRIA.

Tania 12/12/2023

Amei demais!!! Nesse livro temos a história de Rafael Demonidhes, um renomado empresário conhecido como Lobo Russo, ele esconde um segredo, só algumas poucas pessoas conhecem a sua identidade secreta, Hunter, o líder da organização A Ordem, eles lutam contra as máfias e todo o tipo de impunidade. Rafael acaba salvando uma jovem extremamente inteligente chamada Amira, mas os que manipulam e controlam Amira não irão parar. Amei demais. A construção dos personagens, a evolução de cada um. Rafael que não confiava em ninguém pela triste história de sua infância, vai se permitindo descobrir sentimentos que estejam enterrados. Amira de uma garota insegura, acaba se transformando em alguém madura, segura de si. Adorei os outros irmãos de Rafael tmbm. ..quero história de todos eles... recomendo!!!!

Thais Caroline 19/05/2022

Que livro bom!
Bem escrito e bem narrado. Trabalhou muito bem os personagens e suas personalidades, com traumas e condições. Saiu do clichê CEO e Máfia. Criou um ?universo? diferente, obscuro, porém justo da nossa sociedade.
Trouxe alguns aspectos interessantes como o Savantismo e expôs traumas como abuso sexual sofrido pelo sexo masculino.

Possui alguns gatilhos, pois tem violência explícita e detalhes de abuso e morte.
Leitura deve ser cuidadosa.
Recomendo.

Marcela 23/04/2023

10/10
QUE SABORRRR MARAVILHOSO!!!

Rafael e Amira abalou as minhas estruturas diversas vezes. Espero que Fire, o próximo livro, seja melhor ainda, se possível! Vemmm

É isto.
Estou entrando com TUDO na Ordem ??

Primaip 22/12/2022

Um quinto de um segundo
Você sabia que leva apenas um quinto de um segundo para se apaixonar?
Mas o que vem depois é o que fica, é real certeza de que amamos alguém por tudo que essa pessoa representa pra nós.

Amira transborda inteligência e amor. Inteligência por sua condição e amor por desejar ser amada e cuidada como nunca foi em toda sua vida.

Rafael se tornou um homem poderoso e importante com semelhança de seu pai e grande força que sempre teve. Apesar de demonstrar toda rigidez e seriedade ele exala cuidado e amor com seus irmãos acima de tudo.

Quando Rafael conhece Amira tudo se transforma, mesmo diante da sua resistência nada pode separar a vontade que tem em cuidar e proteger a sua mulher a acima de tudo. E o melhor? Toda essa família toma pra si o cuidado e lealdade com Amira e isso é lindo demais.

Esse livro me deixou presa, sem paz, sem respirar, sem nem ir ao banheiro para conseguir terminar. Ainda bem que tudo corre bem no final pq o coração deu umas aceleradas rsrsr.

E que venha Gabriel.