O diário de uma princesa desastrada

O diário de uma princesa desastrada Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada

isabela 05/12/2022

incrível, maravilhoso, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo
que livro incrível mds do céu, amei conhecer a amora e a história de florentia. e não podia deixar de falar que esse é um dos livros com mais plot twists que eu já li, me surpreendia a cada página. AMEI a parte do acampamento,me entreteu muito. no final do livro, TODAS as peças se encaixaram e tudo fez sentido. o livro é perfeito para sair de ressaca literária, apenas leiam!!!!!

anna 06/10/2022

A princesinha
Se prepare para ler o diário de uma princesinha cheia de energia e felicidade. E acompanhar as trajetórias, descobertas, e amizades.
Uma história muito fofa!

Thalita382 19/07/2022

Amora ?
Eu amei a leitura, ela é muita fluída e super gostosinha. Achei meio cansativo toda hora ela fala a palavra derrotas e desastres e foi o único motivo para eu ter tirado nota, mas estou louca por continuações ?

Sofia 04/12/2023

Melhor livro de fantasia!
Eu acompanho a autora há 1 ano, e desde que descobri que esse livro seria lançado, simplismente surtei. Já conhecia a criatividade da Maidy, mas esse livro me fez ver que ela é muito mais criativa que isso!
Os personagens bem construidos, uma história que te preende, um enrendo que agrada o leitor. Um enimes to lovers leve, com um pingo de fofura a cima de tudo. Favoritado

Rodrigues229 27/11/2023

O Diário de Uma Princesa Desastrada
Escrito por Maidy Lacerda, o livro ODPD conta a história de uma princesa nada princesística, que tem uma vida cheia de "derrotas", Amora, uma princesa que não pode revelar sua indentidade a ninguém, vive num reino chamado Florentia, onde existem muitos segredos, esses segredos são revelados com muitas aventuras!

Isabella 14/01/2023

que gracinha
Eu simplesmente amei esse livro, a história é boa e te prende, e os personagens também são incríveis e muito fofos! É uma leitura bem gostosinha e bem divertida, indico pra qualquer um.

Heloisaf20 18/09/2023

Que livro perfeito, eu tava precisando ler um livro mais leve, a maidy e um pessoa incrível ela ta de parabéns por escrever essa história, mal posso espera para ler o segundo.

Joana358 25/11/2023

Princesa desastrada
Atingiu as minhas expectativas! Amei muito. A florentina é super eu. Amei as receitinhas e o mundo mágico de florentia. Maidy acertou super. Recomendo e já quero ler o dois

Emy_landolfi 06/06/2023

A pricesa noturna
Bom, que experiencia foi essa. O livro é incrível. As ilustrações, a história.... Incrível! Todos que lemos necessitamos de continuação (as avaliações que disseram)!
A continuação provavelmente será algo em que a Amora e a Lila tentam usar os novos poderes e descobrir mais sobre a origem da princesa, sobre Pandora, etc. Uma hora todos vão descobrir o rosto da Amora (isso no vigésimo quarto livro), vai ser incrível! Mal posso esperar para ver a expressão facial de todos! E é muito legal que eu vou literalmente ver por conta das incríveis ilustrações!
No começo, achei que a motivação da leitura da maioria das pessoas seria a autora, que é youtuber famosa, porém estava enganada, fez muito sucesso e 99% dos que leram gostaram! Simplesmente maravilhoso e criativo, esse é o mérito. Tão viciante, li em algumas horas! Definitivamente merece cinco estrelas!

Isabelle 09/08/2022

Virou meu livro favorito
Eu fui ler o livro porque assisto o canal da Maidy, mas não achei que ia ser tão bom quanto foi. Perfeito demais!!! Os personagens e a história foram super bem desenvolvidos e você consegue se identificar com eles em vários momentos. Quem nunca teve um rival na escola, uma melhor amiga de coração, uma irmã irritante, uma trapaça de colegas, ou se humilhou na escola? As ilustrações são lindas e muito bem feitas. Uma história divertida e cheia de reviravoltas. O que começa como uma história adolescente, estilo diário de uma garota nada popular, se transforma em uma história de realeza, reinos, lendas, mistérios, vilãs, poderes, etc. Muito interessante. Não consegui desgrudar os olhos, terminei em dois dias. As melhores partes foram a do acampamento e da batalha final. Recomendo a leitura para todos!!

Hanninha 28/08/2022

????
Esse foi o melhor livro q eu já li eu amei minha nota 10000.000000.0000 ainda mas q esistir estou triste pq acabou mas bora falar sobro o livro agr , n acredito q ngm sabe q a Amora é a princesa Vey pq n faz sentido e o e Escorpion qual deveria ser a reação dele quando soube q a inimiga dele é a princesa q ele tanto ama , e a Lila como ela descobriu tão rápido e o pai dela n sendo q o livro foi dele mas tá tudo ok a professora sera q gostou do surpresa

Maria 04/03/2023

Diário de uma princesa desastrada (+10/+12)
Achei a história super fofinha e envolvente por incrível que pareça e gostei do plot apesar de não ter me surpreendido muito, uma história interessante se vice n tem nada pra ler e foi bem rápida a leitura

Di_lua_lovegood3 17/09/2023

Princesa amora
É um livro muito bom que brinca com nossa imaginação foi muito legal imaginar todas as comidas (algumas nem tive q imaginar pq tinha os desenhos) a maidy sabe escrever muito bem e ela era minha YouTuber fav da infância foi muito bom ler algo que ela escreveu e gostei muito que ela escreveu um livro de fantasia do zero sendo q muita das vezes os youtubers escrevem sobre eles mesmos mas maidy foi autêntica.
Estou louca para ler o segundo livro e ver mais aventuras da amora (e a Olivia atormentando ela laakakak)