Atração Fatal

Atração Fatal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Fatal

Jenni_airiel 09/10/2022

NA PRÓXIMA VIDA EU QUERO SER A BROOKE
Esse foi meu primeiro livro com um harém reverso e eu TO APAIXONADA E QUERO MAIS, POR FAVOR ME INDIQUEM!!!! Gostei muito da escrita da autora, achei só que os hots se parecem muito, com algumas exceções (hehehe), mas ainda sim se pareciam muito, porém é um livro curto e teve bastante desenvolvimento de personagem, então eu relevo. Gostei muito da conexão que ela teve com os meninos (e com os dogs), só acho q poderia ter tido uma explicação melhor em relação ao Raffi, sinto q ele ficou um pouco perdido no role, a Brooke tem um laço com o Ry e no fim do livro um com o Seth, mas acho q faltou algo p Raffi, não sei, foi uma impressão minha, mas eu simplesmente amo todas as interações deles.
miia 10/10/2022minha estante
EU TAMBÉM

Lari Books 26/01/2023

???????
Escrita maravilhosa, personagens maravilhosos, história envolvente, pqp muito s3xo, sei nem mais o que dizer, perfeito!
*Importante: tem GATILHOS, violência, descrição de tortura, é um poliamor, então se não gosta ou não se sente confortável lendo, nem inicia.

Ana 21/06/2023

Fatal mesmo!
Que livro cativante! amei todos os personagens e já entrei na história nas primeiras páginas. li esse livro tão rápido que fiquei chocada quando acabei.
muito gostosinho de ler e ótimo para sair de uma ressaca.

Yasmin.Caroline 11/04/2023

Foi a primeira vez que li um harém reverso e confesso que fiquei meio confusa do que pensar kkkkk ao mesmo tempo que achava fofo ela com os 3 sempre esperava que tivesse uma conexão mais profunda com só 1 deles, mas fui me acostumando com o tempo (caçula você é o maioral)

Ella 05/02/2023

Prometeu tudo e entregou nada
Achei o livro ok mas falta algo, os personagens são legais e cativantes.
Mas chega em 50% adiante a leitura se torna maçante e chata.

"Três entram ? Raffi entoa
? Quatro saem ? respondemos em uníssono, não tínhamos planejado isso, mas todos nós sabíamos que só sairíamos dali com Brooke."

Bruna 15/05/2022

Gostaria de saber como vou continuar vivendo sem a continuação desse livro.... desde que a Hayesha anunciou o livro meses atrás no twitter eu tô vidrada, esperando loucamente por ele. E acabei lendo em menos de um dia pra ganhar um grande "CONTINUA...." no final. O livro termina com um gancho PERFEITO para a continuação da Duologia.

Os personagens são excelentes, Brooke tá longe de ser uma menina indefesa e frágil, Kyle, Raffi e Seth são uns rapazes de ouro com seus traumas e dificuldades por terem que ver tudo que viram na sua jornada e mesmo assim mantém a integridade e são super amores. Liv é a melhor amiga que uma mulher poderia ter e os conselhos dela, minha gente

Elena 15/09/2022

sabor de putar1a
devo admitir que esse livro foi uma surpresa muito boa. não sou fã de romance hot mas depois de ver uma indicação, me interessei e ainda bem que resolvi dar uma chance.
É o clássico harem reverso, com a mocinha que desperta o amor de caras poderosos e fortes.
Apesar de ser clichê não é nada ruim, a trama é bem desenvolvida e ambientada.
A relação dos caras é bem legal e foi um dos poucos livros desse gênero onde eu não fiquei chateada por eles não se envolverem e só se envolverem com a pp. Eles são muito amigos e apesar de dividirem tudo, isso não fica estranho.
A Brooke é uma ótima mocinha, ela não é chata ou incoerente, não se prende a ideias conservadores e assumi tranquilamente oq sente.
O drama também é bem escrito, e de forma alguma achei apressado.
Apesar dos hots, o livro não é feito só disso, então serve muito bem aquilo que se propõe a servir.
ansiosa pelo segundo!!

nanda 26/05/2022

harém reverso virou meu novo tema favorito
O livro conta a história de brook que depois de terminar com o namorado começa a morar com três dos seus amigos. Os três são ex fuzileiros navais e tem um extinto enorme de proteção com a garota.

Se vc tem o chamado painho issues esse livro é perfeito pra vc. Recomendo muito mas ja aviso que esse livro tem gatilhos de tortura tanto psicológica quanto física então fique ligade.

??: 4/5
?: 4/5

Karu. 17/06/2023

Harém reverso (vulgo p*taria??)
Confesso que queria ler uma farofada e fui catar livro hot no tiktok e me deparei com ?harém reverso? e fiquei ?que porr é essa?????
A curiosidade me venceu e peguei pra ler.
De fato não é meu estilo de leitura, mas na hora me prendeu por ser muito diferente de tudo que já li, então eu li metade do livro de uma vez só e eu tava gostando. Só que fica repetitivo ou simplesmente não é pra mim então eu tive a impressão de ?já deu?, sabe? Aí abandonei em 59% por meses e lembrei hoje disso e quis ler o final só pra saber como é.
Acontece que é só o primeiro livro então acaba numa cena tensa que puxa o assunto do próximo então não me deu muito encerramento massss é o que temos pra hoje.
Valeu a experiência e dei 3 estrelas porque pro assunto que se propõe eu acho que o livro é bom

maria.targaryen 22/06/2023

Gostei do personagem mais perturbado
O meu favorito tinha que ser o Seth claro pq eu não posso gostar do mais engraçado?
Fica difícil.Gostei muito do livro

Gabriela.Stall 04/06/2022

Novo grupo: Seth e aqueles que beijaram a Brooke
Me surpreendeu. Eu fui ler, achando que ia encontrar um harém reverso com um hot legal e ganhei foi uma história com com ação e porradaria. E claro não poderia esquecer, dogs fofos.
E agora estou aqui só a espera da continuação, pq não descansarei até ter uma cenas dos quatro protagonistas juntos, hehehe...

Mari.Aragão 13/05/2022

Prometeu tudo e entregou ainda mais
Esse livro é simplesmente viciante!
A escrita é super fluida e os acontecimentos desse livro não te deixam largar até o final, porém a autora teve a coragem de deixar um final aberto AAAAAAA
Preciso do livro 2 na minha mesa pra ontem!

Seth é meu mais novo personagem preferido ??

Tati Freitas 14/11/2022

Nada melhor que um hot pra sair da ressaca
Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas depois de ver os vídeos do livraria em casa no YouTube, achei tão divertido que imaginei se não seria divertido tentar ler, e foi mesmo. O livro é cheio de clichê, mas eu adorei a experiência. Não vou dizer que o livro é bom, apenas que eu gostei, não é nenhuma obra prima, não tem um plot super complexo, mas faz o que se propõe. O livro é razoável e eu definitivamente estou no aguardo da continuação.

VickyB 12/05/2022

Melhor livro que já li sobre o tema
Todos os outros que já li sobre harém reverso eram superficiais.

Nesse existe uma trama boa de verdade (tem até ação!) e um desenvolvimento do relacionamento com cada um deles, que tem personalidades totalmente diferentes, mas que cativam de um jeito único.

Pra quem gosta desse tipo de livro, recomendo.

maleficent. 03/07/2022

uiuiuiuiui
Que sabor! Sinceramente, a autora entregou muitoo. Eu já não tinha contato com um Hárem Reverso de verdade já fazia um tempo, foi ótimo voltar à ler algo do gênero, e fico muito satisfeita por ter sido com esse livro. Estou ansiosissíma para o próximo livro dessa duologia, só tem personagem de qualidade (uma baiita qualidade inclusive). Todos os personagens me agradaram, cada um com sua personalidade e características me deixavam com vontade de ler mais e mais. A relação que os personagens têm um com outro é muito linda, uma das coisas que mais me agradaram com certeza foi essa ligação que eles tinham.
Só preciso admitir que um dos motivos do porquê ficou com uma estrela à menos, é pelo fato de que dos três caras protagonistas, o que eu mais paguei pau não teve muito destaque. Acredito que isso vá mudar no segundo livro, devido ao modo como teve fim o primeiro, então aguardo ansiosamente.