Atração Fatal

Atração Fatal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Fatal

Tati Freitas 14/11/2022

Nada melhor que um hot pra sair da ressaca
Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas depois de ver os vídeos do livraria em casa no YouTube, achei tão divertido que imaginei se não seria divertido tentar ler, e foi mesmo. O livro é cheio de clichê, mas eu adorei a experiência. Não vou dizer que o livro é bom, apenas que eu gostei, não é nenhuma obra prima, não tem um plot super complexo, mas faz o que se propõe. O livro é razoável e eu definitivamente estou no aguardo da continuação.

Di Rodrigues 03/09/2023

Quarteto
A química deles é inegável.
Mas gente eu fiquei preocupada real com a Brooke! Esses dias foram um inferno na vida dela.
Só quero que eles terminem todos bem!

Morningstay0 22/01/2023

Minha primeira aventura chegou ao fim
Ufa! Bom, até o momento, eu não senti envolvimento emocional/romântico entre eles, só o sexual, espero que no segundo livro isso seja melhor desenvolvido.
Estou sim indo pro segundo livro, pois estou curiosa e as escrita e história são boas o suficiente pra me fazer ler uma continuação.
O Seth é meu protegido, mas amo Raffi e Kyle também.
A Brooke me surpreendeu positivamente, ela não é uma "fodona", mas isso não torna ela sem sal ou frágil, e eu gosto disso, pq é difícil a gente encontrar meio termos em livros.
A Liv também é incrível, espero que ela não seja uma decepção.

thaysdt 04/02/2023

Até que me prendeu bem. Gostei bastante de como as a mudanças de amizade pra um relacionamento mais íntimo acontece. No final tem um plot que me desanimou um pouco por eu não gostar tanto assim, mas nada que me fizesse deixar de gostar do livro.

TaiBrand 07/03/2023

Ahhhhhhh? surto
Tinha muito tempo que não lia um livro que me prendia tanto como esse, Harém de uma forma geral não é um tipo de leitura que me agrada muito, mas esse livro é muito incrível

nanda 26/05/2022

harém reverso virou meu novo tema favorito
O livro conta a história de brook que depois de terminar com o namorado começa a morar com três dos seus amigos. Os três são ex fuzileiros navais e tem um extinto enorme de proteção com a garota.

Se vc tem o chamado painho issues esse livro é perfeito pra vc. Recomendo muito mas ja aviso que esse livro tem gatilhos de tortura tanto psicológica quanto física então fique ligade.

??: 4/5
?: 4/5

maria.targaryen 22/06/2023

Gostei do personagem mais perturbado
O meu favorito tinha que ser o Seth claro pq eu não posso gostar do mais engraçado?
Fica difícil.Gostei muito do livro

Elena 15/09/2022

sabor de putar1a
devo admitir que esse livro foi uma surpresa muito boa. não sou fã de romance hot mas depois de ver uma indicação, me interessei e ainda bem que resolvi dar uma chance.
É o clássico harem reverso, com a mocinha que desperta o amor de caras poderosos e fortes.
Apesar de ser clichê não é nada ruim, a trama é bem desenvolvida e ambientada.
A relação dos caras é bem legal e foi um dos poucos livros desse gênero onde eu não fiquei chateada por eles não se envolverem e só se envolverem com a pp. Eles são muito amigos e apesar de dividirem tudo, isso não fica estranho.
A Brooke é uma ótima mocinha, ela não é chata ou incoerente, não se prende a ideias conservadores e assumi tranquilamente oq sente.
O drama também é bem escrito, e de forma alguma achei apressado.
Apesar dos hots, o livro não é feito só disso, então serve muito bem aquilo que se propõe a servir.
ansiosa pelo segundo!!

Roberta 29/05/2022

Muito hot
Eita, um harém reverso pra finalizar o domingo, muito romance, aventura, pegação e dogs fofos, fiquei apaixonada pelo trio, mocinha forte que se joga na vida, super recomendo.

Fabiana 17/03/2023

Brooke a mulher mais sortudo do mundo literário kkkk (algumas partes)
Que livro foi esse? eu nunca tinha lido livro de harém reverso, tava me dando uma ressaca literária então resolvi dar uma chance p algo novo, e eu não sei até agora o que eu achei realmente do livro kkkkkk ele me prendeu demais, estava ansiosa de como ia se desenvolver essa relação dos 4, quando eu vi ja tinha terminado o primeiro livro no mesmo dia.
CAÇULA É MEU PREFERIDO!!! KKKKK

Vit 10/03/2023

Escrita deixa a desejar
O romance é interessante e descrito de forma muito saudável, sem enrolação e frescura. Mas essa escrita quase me fez desistir da leitura.

Paula.2 31/10/2022

Que harém
Pra meu primeiro livro de harém reverso até que surpreendeu. Gostei da forma que a relação foi tratada, sem preconceitos e uma amizade impressionante do trio de amigos. Queria que tivesse mais desenvolvimento do relacionamento da protagonista com o Seth, talvez por ser meu favorito, mas gostei de como se desenvolveu o relacionamento dos três. Já estou ansiosa pelo segundo livro, espero que saia logo

Esthefany 26/03/2023

Adorei a história e sempre quando leio temáticas assim me pergunto COMO é que consegue se permitir dividir e ao mesmo tempo ser inteiros em uma relação assim KKKKKK

Loucuradaleitura 05/10/2022

Essa mulher quer me matar, só pode! Que final foi esse, gente? Não esperava mesmo. Amei o livro, leitura rápida, parece que tem um imã kkkk. Ansiosa para ler o segundo livro.
Obs.: Eu tinha um preferido