Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Thay! 19/10/2023

EU AMO DEMAIS!
Já tinha lido o resto dos livros mas nunca tinha lido o primeiro, o que deu início a toda essa história. Tive oportunidade de ler e não joguei fora, pois eu amei muito os outros e esse não poderia ser diferente. É muito interessante e tem várias coisas envolvidas. Muitos detalhes e a história tem partes divertidas e tristes. Muitas risadas, partes engraças e partes que te prendem até não poder mais. Não podemos esquecer dos homens divinos né? meu Deus!! Não me arrependo nem um pouco de ter lido ele e falo com orgulho que recomendo ele e toda a saga de babacas de terno!!?

milly 29/12/2022

Leiam babacas de terno.
Eu simplesmente amooooo babacas de terno, amo as relações amorosas e todas as amizades dessa série de livros, não vejo a hora de ter todos os livros publicados na Amazon e de comprar todos eles físicos, lisa e dylan, eu amo vocês.

lilotarg 25/05/2022

Meu Deus!!! Eu simplesmente a d o r e i. Essa foi indicação de uma amiga minha que leu e queria alguém pra surtar junto. A premissa de casamento fake já é boa por si próprio, ainda junta com o fato de ela ser secretária dele e eles meio que se detestam. Lisa e Dylan vocês são tudinho.

Rebs 11/07/2022

Maravilhoso!
Eu amo esse livro desde o Wattpad. Teve algumas mudanças, mas continua incrível e perfeito.
Esse livro tem todo o meu coração?

autorablackk 24/05/2022

extraordinário como se fosse a primeira vez novamente
Li o livro no wattpad, e só posso dizer o quão incrível foi reler e sentir as emoções tudo novamente como se fosse a primeira vez. Babacas de Terno tem um cantinho no meu coração assim como a autora também, pela série maravilhosa, com reviravoltas e muito amor para ser lido e compreendido.
Simplesmente MAIS UMA VEZ sendo maravilhoso do seu jeitinho.
A escrita está mais evoluída, assim como os personagens também é todo o enredo. Apesar de ainda ter aquele sentimento em que tal fala não seria para o personagem citado, acho que pelo estereótipo de que CEO's seriam muito sérios, mas sei que a intenção da série é como principal objetivo ser uma comédia romântica, e sabendo disso não faz sentido tirar pontos do livro por isso.
Ansiosa para o próximo livrinho ?

Ray 28/09/2022

Um romancezinho cão e gato, tão divertido de ler que te prende nesse universo de uma forma q até a realidade parece se infiltrar.

Vanna10 09/11/2022

Clichê + hot
Um livro divertido. Adorei a dinâmica dos personagens a relação familiar. Amei ver os dois mesmo depois de envolvidos continuar trocando farpas.
Uma leitura para se fazer em uma tarde.

Lala 26 23/02/2023

Esse é simplesmente um dos melhores livros de romance que eu já li, não só ele, como também a coleção toda. A autora descreveu um grupo perfeito de amigos. Quanto terminei de ler a coleção toda parecia que eu tinha sido expulsa do grupo kkkk. Tenho um apego emocional muito grande de verdade.
isinha! 23/02/2023minha estante
linda lays skoober amei?????

luuuuuuuu0 23/02/2023minha estante
oi lali querida

Ani 10/06/2022

LINDOS
Eu não botei fé nenhuma nesse livro por alguns motivos:
1-O nome. Super clichê e até duvidoso.
2- O primeiro capítulo é ruim. Eu não sei o porquê, mas a escrita é super infantil.

Entretanto, para minha surpresa o livro é ótimo! Super divertido, e reconfortante. Em poucos capítulos você se apaixona pelos personagens, e morre de rir com as interações. Amei o desenvolvimento emocional dos dois, é muito confortável e afável de se ler. A Lisa e o Dylan tem uma tensão sexual ENORME mas uma coisa não atropela a outra e tudo se ajeita no tempo certo. Outra coisa que me agradou MUITO foi o fato deles SE COMUNICAREM, não fica naquele drama de mal entendido.

Estava pensando em dar 4.0 estrelas até os 60% do livro, porém eu PARTICULARMENTE não gostei do plot. Achei deslocado, o enredo seguindo tranquilo e do nada o gênero do livro muda totalmente. Enfim, não achei muito necessário, mas lembrem que é apenas uma opinião particular, ok?

A obra no geral me agradou bastante e o final é bem meigo. Não tenho certeza se lerei os próximos livros, mas é de se pensar.

Boa leitura ??!

Haninha 23/05/2022

5 estrelas favoritado
Que perfeição em forma de livro!!!!
O clichê maravilhoso de ceo e secretária, que geralmente eu n gosto, mas esse eu ameei demaiss!!!
Sem contar as boas risadas que tive lendo kkkkkkk

Lisa e Dylan são perfeitos um pro outro, e estou super ansiosa para o próximo livro, do próximo casal.

Geovana_camia 21/05/2022

?Te amarei de janeiro a janeiro. Até o mundo acabar?.

Esse livro eu li no wattpad e reli ele agora no kindle e posso falar uma coisa com certeza , foi esse livro que me fez realmente adorar ler , essa gangue maravilhosa ??

Mandinha Ferreira 07/01/2023

Eu li esse livro e me apaixoneiiii, simplesmente é perfeito os envolvimentos dos personagens e o apego q a gente tem com eles, é um dos meus favoritos, a gangue mora no meu coração ??

obxwars 27/10/2023

A evolução é perceptivel
Bom eu li esse livro quando ainda era uma fanfic então ja sabemos que tenho um apego emocional com ele, porém vou tentar resenhar para aqueles que ainda não leram o livro e a experiencia vai ser do zero

O livro foi reescrito e a linha cronologica agr está certa a lis foi mto sábia em ter mudado algumas coisas, assim tornando o livro maduro apesar de achar q ainda tem pegada de fic

Tem 600 pag ,mas, é mto rapido de se ler, pela leitura ser engraçada. A escrita tbm é leve e os personagens...meus amgs nn tem como vc odiar os personagens

Confesso que oq me irritava mto qnd era fic era isso do personagem ser 8 ou 80 ou é ruim ou é bom, e creio que agr eles estão mais humanizados estamos lidando com fatos mas provaveis

Uma das coisas que eu notei tbm é que agr a Lisa tem voz, ela nn é mas aquela pp que o mocinho tem q proteger de tudo e todos, ela ta mais adulta sabndo lidar melhor com os problemas e eu fiquei mto orgulhosa dessa evolução dela, até pq antes parecia q sem o Dylan ela iria ser nada ela reescrita mostra que ela pode tudo

Enfim apesar de saber que é um hot as vzs acho que tem MTA cena de sexo mas no meu caso algumas eu pulo é um problema QUE EU não gosto em particular

Feliz tbm com cenas novas que faz com que seja uma experiencia nova para quem ja leu e tbm orgulhosa pelas cenas q foram mantidas pq assim tbm qm é das antigas consegue manter a nostalgia

Estou ansiosa para os proximos, apesar de estarem no wttpd eu quero ler eles em forma de livro pq vai ser uma experiencia diferente

lia. 13/01/2023

babacas de terno consegue ser uma das minhas sagas favs do Wattpad, ainda estou iniciando a saga, mas o primeiro é realmente muito bom, já sinto saudades:(