Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Mandinha Ferreira 07/01/2023

Eu li esse livro e me apaixoneiiii, simplesmente é perfeito os envolvimentos dos personagens e o apego q a gente tem com eles, é um dos meus favoritos, a gangue mora no meu coração ??

Haninha 23/05/2022

5 estrelas favoritado
Que perfeição em forma de livro!!!!
O clichê maravilhoso de ceo e secretária, que geralmente eu n gosto, mas esse eu ameei demaiss!!!
Sem contar as boas risadas que tive lendo kkkkkkk

Lisa e Dylan são perfeitos um pro outro, e estou super ansiosa para o próximo livro, do próximo casal.

Julia2661 18/12/2023

Top!!
Li esse livro ainda no wattpad e fiquei viciada total!! não lembro 100% do livro mas lembro que não conseguia dormir para ler!! divos demais

Jeh 14/11/2023

Acordo com um babaca
Ameeeei!!! Primeiro livro que leio da autora e já gostei bastante. Me prendeu do começo ao fim, apesar de achar algumas partes desnecessárias. A construção do casal foi incrível e quando achei que a história seria levinha, estilo comédia romântica, recebo um balde de água fria e agoniadinha com os acontecimentos. Recomendo demais e já tô ansiosíssima para os próximos casais dessa found family. ?

dudaig 26/07/2022

Sem dúvidas que esse é um dos melhores livros que eu já li. É bem detalhado e a história é perfeita e sem furos.
sabrina758 26/07/2022minha estante
aaaa esse livro é MUITO boom

ana p 09/07/2022

Eu não amei, sabe? É um livro bem grande considerando tudo que rolou na história, tiveram algumas partes que eu achei um tanto quanto desnecessárias.
Mas ele traz um plot e uma vibe das fanfics que eu lia em 2017/2018, me trouxe uma nostalgia tão boa, nem tudo faz sentido, mas no final é bom.
mih 09/07/2022minha estante
Era um livro do wattpad ent faz sentido ter esse tipo de plot hahhahaha

ana p 09/07/2022minha estante
Exato, mas é pq faz anos que eu não leio nada do wattpad, por isso foi bem nostálgico kkkk

Hellen 28/12/2022

conheci esse livro através de uma amiga que é apaixonada por ele.
?eu amei o livro e ele me fez sair de uma ressaca literária, me entristece em saber que nunca vou ter um Dylan. Eu li o livro em 4 dias porque fiquei procrastinando para não acabar tão rápido, estou esperando pelo livro de Rubi e ?Adam, Emy e Peter, Susie e Nate.

Lorena.Elen 14/07/2023

PERFEITO NE MOREH
Eu sou simplesmente apaixonada pela escrita da Lis, desde aquele aplicativo laranjado quando ela começou a postar. Dylan e Lisa foram o começo da minha vida de "leitora" e depois veio o resto da gangue bagunçando tudo. O livro é perfeito, tem uma história perfeita, com um tempo perfeito e com personagens perfeitos! Faz você rir, chorar, gargalhar e se emocionar com todas as declarações e afetos. Estou doida para ver Adam e Rubi, Peter e Emily e claro Nate e Susie.

vickmontechiari 30/07/2022

não sei só sei que sei lá
tiveram partes q eu me diverti MESMO mas honestamente eu cortaria umas 400 páginas completamente inúteis desse libro, em 40% do livro eles já tinham se declarado e depois começou um plot nada a ver de sequestro e perseguição.
muito muito cansativo de ler,se ela tivesse acabado o livro lá pelas 300 páginas eu teria gostado muito muito mais

Liliane 01/01/2023

Quase bom
Achei que o livro se estendeu demais. Começou com uma trama legal de CEO e secretaria, casamento arranjado, do ódio ao amor. Estava bem divertido. Mas do meio pra frente a autora se perdeu, passou a acrescentar plots no livro meio sem pé nem cabeça, coisas tiradas no momento e sem ligação com o início da trama ou a construção dos personagens. Se tivesse parado na metade tinha sido ótimo.

Claris :) 05/12/2022

Forçado
Eu não ia escrever resenha, mas agora decidi que vou. O livro não é ruim, mas os acontecimentos não foram me agradando muito. Acho que em um certo ponto, os plots foram perdendo um pouco o sentido. Tipo, beleza, eles se apaixonaram mas calma lá! Em outros momentos, o livro me pegou de surpresa e eu fiquei meio sem reação e isso foi até bem desenvolvido.
Não é muito meu estilo de leitura, uma fanfic tão fiel que acaba perdendo um pouco o toque de realidade, acho que ele poderia ter sido mais pé no chão, sabe? Enfim, mas parabéns pra escritora que conseguiu pegar o livro do wattpad e publicar na amazon, isso real é uma hiper conquista!
Minha nota é 1,5!

Grazy Nahon 27/12/2022

Esse livro é simplesmente perfeito. Descobri algumas coisas antes mas mesmo assim não perdeu a graça. Ansiosa para ler o próximo é esse casal é perfeito, gosto de enemies to lovers por conta da construção do relacionamento do casal!!!!

Livinha 22/05/2022

Não se desculpe por ser quem você é.
O livro que eu mais estava ansiosa para ler o ano TODO!
Se você gosta de enimes to lovers, fake dating, e muito, mas muito, h0t? esse livro é pra você!
Acordo com um babaca é só a ponta do iceberg, o universo de BDT é indescritível!

Mas agora voltando ao livro, as cenas adicionada estão perfeitas, a história é emocionante, envolvente, engraçada e de enlouquecer !
Dylan e Lisa eu amo vocês!
Gangue e meninas eu amo vocês!
Rever todos os personagens, ler o primeiro ?put@ aue car@lh0?, rir e chorar de novo pela mesma história, foi simplesmente gratificante de mais!

A Lisa é uma personagem com muita personalidade e ver ela enfrentando tudo o que passou é tocante.
Dylan extremamente arrogante e abaixando a orelha pra mulher é simplesmente tudo!
Bem a música ?vem aqui que agora eu to mandando, vem meu cachorrinho a sua dona ta chamando? AMO.

?O casamento é a única guerra em que você dorme com inimigo. E, no caso, eu estava apaixonada pelo meu.?
Obrigada Readlissa por criar um universo tão único e maravilhoso, por favor lance o restante dos livros? Nós leitores sempre te pedimos tudo.

Adrysla.Eduarda 21/05/2022

Tava com saudade do meu primeiro bebê do Wattpad ??? Lisa minha mulher, te amo pô, para caramba, e seu Arrogante Gostoso, mais conhecido como Batman, te amo também viu kkkk, amo todo mundo kkkkk