Greenwich Park

Greenwich Park Katherine Faulkner

Resenhas - Greenwich Park

aninhastt 27/05/2024

Em duas pegadas terminei o livro, ele me prendeu muito! Adivinhei parte do que tinha acontecido perto do final, mas igual valeu muito a pena a leitura, bem diferente!

Yane21 27/05/2024

Greenwich Parck
O livro é muito longo, chega a ser chato, especialmente porque todos os personagens são chatos também, um ou dois que se salva e por pouco.
A Helen, personagem principal é "irreal" na minha opinião, não tem uma pessoa no mundo que seja tão desligada (pra não dizer outra coisa) como a Helen, parece muita forçado que ela simplesmente não desconfie de nada por tanto tempo e mesmo quando desconfia não leva isso a sério tanto quanto a situação tá pedindo.

Lohanna5 26/05/2024

Greenwich park
Esperava um pouco mais da historia, enrolou demais em fazer acontece. Umas pistas muito pequena, demora acontecer algo as coisas, poderia ser resumido em 300 paginas.
A reviravolta acontece todo no fim resumidamente. Enfim, bem fraco

Tahsampaio 24/05/2024

Adorei!
Pra quem assim como eu ama um suspense, super indico esse livro! Adorei, o plotwist é mt bom!!! ? A história é bem escrita, no começo ficamos um pouco perdidos com a narração mas logo pegamos os pontos ou não... Rs por fim, indico. Li em 4 dias.

Emma 23/05/2024

Eu gostei do Livro, é bem intrigante.. Aos poucos vc vai conseguindo sacar o que tá acontecendo, quem são os personagens de verdade e ao final mostra como uma manipulação pode afetar a pessoa..

andrademirellex 20/05/2024

Meh
Não vi esse plot twist gigante que muitos falam (na verdade achei o final bem previsível). Deu pra prever quase todos os detalhes do enredo apenas prestando levemente atenção nos diálogos.
O desenrolar da história é repetitivo fazendo a leitura um pouco cansativa. Faltou dinamismo.
No geral é um livro ok para quem gosta de suspenses dramáticos, porém nada de espetacular.

Fabiana.Canuto 19/05/2024

Começo do livro arrastado demaisssss...fiquei um tempo sem ler pq não me prendeu. Mas não consigo não terminar uma leitura, daí retomei e foi quando, da metade para o fim, a história dá uma encorpada e só então se torna interessante! O final é TOTALMENTE INESPERADO.

Mariaclaraodr 18/05/2024

Um livro com o final surpreendente
O começo do livro é chato e entediante, mas depois de passar da página 100, o livro fica melhor, bem melhor.
Confesso suspeitava de tudo, menos daquele final, pra mim não fazia sentido nenhum ter eles como culpados, pra mim a história iria acabar de outro jeito, a autora conseguiu fazer com q eu suspeitasse de tudo menos daquele final. Gostei de como abordou sobre a gravidez e como muitas pessoas tem inveja da gravidez de outras pessoas.
É um livro bom, mas se não fosse o início ele seria perfeito !

Thálita 14/05/2024

O começo não flui tão bem, mas a leitura te prende do meio pro final te deixando curiosa pra saber o que acontece tanto no presente, quanto no passado. O plot também é muito bom.

Piasentin 12/05/2024

Muito bom!
Se você gosta de um livro de suspense, que te dá raiva e te intriga ao mesmo tempo, pode ler com certeza este livro. Todas as histórias se conectam até chegar em um final surpreendente! Vale muito ler!

Beatriz3345 08/05/2024

Bom livro para voltar a ler!
Apesar de ser bem longo e um pouco arrastado no início, peguei um dia que não tinha muito o que fazer e li ele, quando chega na metade você fica a madrugada lendo só para saber o que houve.
Ótimo plot e faz você se animar com outros livros com temas parecidos!!

Lele 06/05/2024

Quer sair da ressaca? Achou o livro perfeito
Esse livro é aquele típico mistério que no começo tudo parece normal e ao mesmo tempo não. Você sabe que já algo de errado você só não sabe ainda o quer. A autora te envolve numa história que sério impossível você adivinhar 100% do final.

Gosta de mistérios? Por favor leia esse livro