Greenwich Park

Greenwich Park Katherine Faulkner

Resenhas - Greenwich Park

Piasentin 12/05/2024

Muito bom!
Se você gosta de um livro de suspense, que te dá raiva e te intriga ao mesmo tempo, pode ler com certeza este livro. Todas as histórias se conectam até chegar em um final surpreendente! Vale muito ler!

Beatriz3345 08/05/2024

Bom livro para voltar a ler!
Apesar de ser bem longo e um pouco arrastado no início, peguei um dia que não tinha muito o que fazer e li ele, quando chega na metade você fica a madrugada lendo só para saber o que houve.
Ótimo plot e faz você se animar com outros livros com temas parecidos!!

Lele 06/05/2024

Quer sair da ressaca? Achou o livro perfeito
Esse livro é aquele típico mistério que no começo tudo parece normal e ao mesmo tempo não. Você sabe que já algo de errado você só não sabe ainda o quer. A autora te envolve numa história que sério impossível você adivinhar 100% do final.

Gosta de mistérios? Por favor leia esse livro

stefxs 04/05/2024

Odiei muito
Sinceramente, esse livro tem sim um bom plot twist. Porém, a leitura é bem arrastada e tediosa, o livro só foi realmente prender minha atenção lá pelas páginas 300, onde tudo começa a ser revelado. O pior de tudo é que no fim, um dos culpados saiu ileso. A Rachel e a Helen mereciam um final muito melhor.

skuser02844 04/05/2024

A história é meio lenta no inicio, demora pra vc engrenar mesmo na leitura, mas nao é tedioso, e a partir do meio as reviravoltas vao deixando a gente malucoooo, pra descobrir do q se trata tudo, um plot mtooo bom, final surpreendente, adorei ?? suspense q vai te fazer querer ler ate o final com certeza.

Andri Mollmann 03/05/2024

Nhé
Precisei de 3 dias sem luz e muito tédio pra terminar de ler esse livro.
o plot até que desandou bem, mas todo o caminho até ele foi bem maçante!

Má Contato 03/05/2024

Gostei muito
Mas, mais uma vez digo aqui, não se compara em nada com Verity, conforme vemos as indicações no tiktok.

Ana Ceci 01/05/2024

Me ganhou pelo plot twist!
Greenwich Park é um livro bem emocionante, com várias pontas a serem solucionadas ao final dos capítulos (curtos, em sua maioria!) e que me deixaram bem curiosa para ver o que realmente estava acontecendo com essas pessoas que, aparentemente, têm a vida perfeita!

Confesso que desconfiei de quase todo mundo. Será que a ingênua Helen é tão ingênua mesmo? Será que a Rachel toda des3qu!libr4da é assim mesmo? E a Serena? É tão pacífica mesmo? Enfim, tentei captar várias nuances ao longo da trama e fui bem enganada no final! O plot é MUITO BOM! Nem me lembro com qual velocidade fui virando as páginas, só sei que queria descobrir tudo porque a leitura conseguiu me prender!

Por outro lado, essas explicações finais foram bem rápidas se comparadas com o tanto de páginas que esse livro tem (mais de 400!) e queria mais um pouquinho de esclarecimentos aqui…

De qualquer forma, os capítulos são divididos segundo as semanas de gravidez de Helen e achei isso genial! Ao mesmo tempo que vamos acompanhando suas incertezas e tr4umas, muita coisa vai mudando na dinâmica dessa vizinhança!

Enfim, recomendo a leitura! Fiquei entretida e o plot foi incrível!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

tabalvesm 29/04/2024

O livro é bom
Demorei mais de 1 mês para ler esse livro e, sinceramente, não me prendeu muito. A história é boa e até flui muito bem, mas achei que o final ficou em aberto (em certo ponto). Contudo, não é um livro ruim e a leitura é bem fluída, só não me prendeu muito.

Fabs6 28/04/2024

10/12
Me surpreendeu do início ao fim, final totalmente inesperado e inteligente, indico muito essa leitura.

Joana30 27/04/2024

A leitura te prende, no começo parece que é uma questão fácil de resolver, mas da metade em diante tudo vai se complicando e o final é bem interessante!

Jessica.Ferreira 27/04/2024

Greenwich Park.
Peguei essa indicação de leitura e não me arrependi. Porém não achei que fosse tudo isso que falam. Gostei da história, gostei da reviravolta, fiquei presa na leitura, li muito rápido mas o finalzinho meio que acabou com o encanto. O final se prolongou demais, parecia que não ia acabar nunca, foi muito esmiuçado, muita explicação desnecessária, sendo que já estava claro. Por isso não foram 5 estrelas. Mesmo assim, recomendo a leitura.