Greenwich Park

Greenwich Park Katherine Faulkner

Resenhas - Greenwich Park

stefxs 04/05/2024

Odiei muito
Sinceramente, esse livro tem sim um bom plot twist. Porém, a leitura é bem arrastada e tediosa, o livro só foi realmente prender minha atenção lá pelas páginas 300, onde tudo começa a ser revelado. O pior de tudo é que no fim, um dos culpados saiu ileso. A Rachel e a Helen mereciam um final muito melhor.

skuser02844 04/05/2024

A história é meio lenta no inicio, demora pra vc engrenar mesmo na leitura, mas nao é tedioso, e a partir do meio as reviravoltas vao deixando a gente malucoooo, pra descobrir do q se trata tudo, um plot mtooo bom, final surpreendente, adorei ?? suspense q vai te fazer querer ler ate o final com certeza.

Andri Mollmann 03/05/2024

Nhé
Precisei de 3 dias sem luz e muito tédio pra terminar de ler esse livro.
o plot até que desandou bem, mas todo o caminho até ele foi bem maçante!

Má Contato 03/05/2024

Gostei muito
Mas, mais uma vez digo aqui, não se compara em nada com Verity, conforme vemos as indicações no tiktok.

Ana Ceci 01/05/2024

Me ganhou pelo plot twist!
Greenwich Park é um livro bem emocionante, com várias pontas a serem solucionadas ao final dos capítulos (curtos, em sua maioria!) e que me deixaram bem curiosa para ver o que realmente estava acontecendo com essas pessoas que, aparentemente, têm a vida perfeita!

Confesso que desconfiei de quase todo mundo. Será que a ingênua Helen é tão ingênua mesmo? Será que a Rachel toda des3qu!libr4da é assim mesmo? E a Serena? É tão pacífica mesmo? Enfim, tentei captar várias nuances ao longo da trama e fui bem enganada no final! O plot é MUITO BOM! Nem me lembro com qual velocidade fui virando as páginas, só sei que queria descobrir tudo porque a leitura conseguiu me prender!

Por outro lado, essas explicações finais foram bem rápidas se comparadas com o tanto de páginas que esse livro tem (mais de 400!) e queria mais um pouquinho de esclarecimentos aqui…

De qualquer forma, os capítulos são divididos segundo as semanas de gravidez de Helen e achei isso genial! Ao mesmo tempo que vamos acompanhando suas incertezas e tr4umas, muita coisa vai mudando na dinâmica dessa vizinhança!

Enfim, recomendo a leitura! Fiquei entretida e o plot foi incrível!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

tabalvesm 29/04/2024

O livro é bom
Demorei mais de 1 mês para ler esse livro e, sinceramente, não me prendeu muito. A história é boa e até flui muito bem, mas achei que o final ficou em aberto (em certo ponto). Contudo, não é um livro ruim e a leitura é bem fluída, só não me prendeu muito.

Fabs6 28/04/2024

10/12
Me surpreendeu do início ao fim, final totalmente inesperado e inteligente, indico muito essa leitura.

Joana30 27/04/2024

A leitura te prende, no começo parece que é uma questão fácil de resolver, mas da metade em diante tudo vai se complicando e o final é bem interessante!

Jessica.Ferreira 27/04/2024

Greenwich Park.
Peguei essa indicação de leitura e não me arrependi. Porém não achei que fosse tudo isso que falam. Gostei da história, gostei da reviravolta, fiquei presa na leitura, li muito rápido mas o finalzinho meio que acabou com o encanto. O final se prolongou demais, parecia que não ia acabar nunca, foi muito esmiuçado, muita explicação desnecessária, sendo que já estava claro. Por isso não foram 5 estrelas. Mesmo assim, recomendo a leitura.

Súh 24/04/2024

Quem é Rachel?
O mistério todo gira em torno de Rachel uma mulher estranha , excêntrica que apareceu e desapareceu na vida de Helen seus irmãos e amigos. Os capítulos são curtos e contados pelas mulheres do livro, acompanhando os meses de gestação de Helen. Quanto mais o livro avança mais estranhas as coisas ficam levando a um final totalmente inusitado. Muito bom!! Recomendo.

Luana 23/04/2024

Que livro bom, o final me surpreendeu apesar das dicas estarem sempre ali eu não tinha pensado naquela possibilidade.
Amei

fran_b07 22/04/2024

Até uns 60% é tudo muito confuso, não dá para entender qual será o principal mistério abordado no livro, em alguns momentos o tanto de detalhes e descrições totalmente desnecessárias são cansativos de ler, chega dar a impressão que a história não rende, não desenvolve, não vai para frente, uma encheção de linguiça tremenda.

Os capítulos transitam de um personagem a outro, esses que são um porre, a única que salva é a Katie, é chato e confuso acompanhar a visão dos acontecimentos por cada um deles.

O final até é interessante, te prende de certa forma, o grande  acontecimento em si é fácil de pegar durante a leitura, mas confesso que fui surpreendida por quem foi o culpado.

Se a primeira metade do livro fosse menos confusa, e mais objetiva, seria um livro bem mais fácil e interessante de se ler.

monteiroiana 20/04/2024

Adorável
Tem um início um pouco lento, mas vai nos prendendo conforme os detalhes vão surgindo. É meio previsível, porém nos faz criar diversas teorias e no final tem um plot que faz tudo ficar divertido!
Eu gostaria que alguns personagens fossem mais explorados, como a Katie, que foi essencial pro livro!
É uma boa leitura, principalmente pra ressaca literária.