Você ainda acredita em final feliz? (versão completa)

Você ainda acredita em final feliz? (versão completa) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz? (versão completa)

1 | 2 | 3 | 4

Duh Esteves 09/12/2023minha estante

Adebz0 17/11/2023

Você acredita em final feliz?
Meu primeiro livro nacional Boys love completo sem dropar, amei demais. Passei raiva com o prota, mas ele se ajeitou e tomou vergonha na cara então tá tudo certo.
Duh Esteves 23/11/2023minha estante
Obrigado pela leitura ???

Anna2421 10/11/2023

Não vou mentir, no começo achei que as coisas estavam rápidas, mas depois ficou tudo tranquilo.

Achei uma história leve e linda.
Geralmente sinto falta de mais páginas em um conto, mas esse foi diferente, eu amei???
Tô apaixonadinha nesse casal fofo.
E o final...

e um detalhe, mãe de João
EU TE ODEIO
Duh Esteves 23/11/2023minha estante
Hahaha obrigado por ler ?

mariabotan 31/10/2023

?Eu acredito em uma vida inteira feliz com você.?
Depois de passar por um relacionamento abusivo, Théo conhece João. A conexão entre os dois é instantânea e eles logo se apaixonam, mas no auge de tudo uma notícia ameaça o casal: Théo descobre que contraiu HIV. Ele tenta a todo custo evitar João, mas isso não vai ser fácil, porque ele está disposto a lutar.

Peguei o livro no #ExplodaSeuKindle porque já tinha visto alguns comentários e achei a capa uma gracinha. Mas, infelizmente, o livro foi uma decepção pra mim.

Não me entendam mal, eu achei maravilhosa a premissa do livro, não é um tema tão recorrente e o autor conseguiu escrever com educação e respeito sobre HIV e AIDS. Mas o desenvolvimento da história parece que foi esquecido. Tudo acontecia extremamente rápido, em uma página estava acontecendo tal problema, na próxima página já estava tudo resolvido e todo mundo estava feliz. Pareceu uma fanfic mal desenvolvida, com uma história rasa.

Queria ter visto mais sobre o fato do João usar aparelho auditivo, mas isso só foi mencionado uma única vez e depois nunca mais. O final me deixou super ?????? Porque aconteceu o CAOS e em 2 segundos tudo foi resolvido entre o Theo e o João, sem nos dar um panorama geral.

Os personagens são uma graça, gostei muito. Mas ao mesmo tempo também achei muito forçados, com diálogos forçados. Enfim, essa história tem tudo pra ter um desenvolvimento incrível e bombar. Desejo muito sucesso ao autor ?
Obrigado por ter lido ?

Johnny12 29/10/2023

Tinha potencial para ser melhor
O livro é fofo e tudo mais, um clichê bem gostoso de se ler, porém eu achei todos os acontecimentos muito corridos, isso me incomodou bastante.

Sobre a parte do HIV, foi o primeiro livro que li que aborda essa tema e achei bem interessante, para um leigo no assunto pareceu muito bem construído.
Obrigado por ter lido ?

Vitinho 26/10/2023

Eu quero um dia ter uma relação de amizade que nem o Theo tem com o Luan e espero que a mãe do João tenha sofrido muito na vida dela

Luana 19/10/2023

O livro é bom, a história mexe com seus sentimentos e traz um esclarecimento sobre uma condição que não falamos sobre no dia a dia.
Para mim, os únicos pontos negativos são as frases bregas demais, forçadas demais. Parecia que tudo tinha que ser fofo ou ter um significado enorme quando era simples. Mas tirando isso, o livro é ótimo e muito emocionante.
Duh Esteves 25/10/2023minha estante
??

Itsafelipe 22/09/2023

Fofura, tristeza e mais fofura.
Que livro bom, que escrita dinâmica e gostosa de ter. Os personagens cativam sentimentos e você vai amar ou odiar.

Espero ver mais do Duh Esteves por aí, ele é incrível e merece todo reconhecimento.
Duh Esteves 05/10/2023minha estante
Muito obrigado ??

Someone 26/08/2023

Fofinho
Achei legalzinho, mas é um livro bem padrão e advinhável. Dá para saber oq vai acontecer ent n nada mto chocante. Odeio livro que pego ranço do personagem principal, e nesse eu peguei... achei o Theo beeeem chatinho! Mas o persongem do Luan é incríveeeeel. Queria um livro só dele. A irmã do João tbm é maravilhosa e o João tbm é bem legal. Não gostei mto do final, mas no geral, foi um livro gostosinho de ler. Me viciou, confesso.

Gostei dos tremas que o livro tratou tbm. Achei importante!

Duh Esteves 25/08/2023minha estante
Obrigado por ler ??

Vitinho36 05/08/2023

Você ainda acredita em final feliz?
Esse livro aborda um tema tão necessário! A história é leve e vai fluindo tão bem, só senti que faltou um pouco de desenvolvimento e que algumas coisas aconteceram muito rápido, mas fora isso esse livro é perfeito.
Duh Esteves 25/08/2023minha estante
Obrigado por ter lido ??

falconisuxx 25/07/2023

Você ainda acredita em final feliz!?
Um livro tão leve abordando um tema super importante, com um mix de sentimentos desde raiva, tristeza e as formas de amor, seja na amizade, no companheirismo ou na relação de casal.
Me identifiquei em vários momentos e a leitura fluiu muito bem, foi gostoso de ler e se adentrar na história de Theo, Luan e João.
Duh Esteves 26/07/2023minha estante
Obrigado por ler ??

Duh Esteves 13/07/2023minha estante
Li essa resenha sorrindo! Obrigado ??

fran 05/07/2023

Perfeito pra sair de uma ressaca literária
Eu adorei isso aqui, é algo leve e necessário, amei os personagens, principalmente o Luan ( seria meu sonho ter uma amizade igual a dele com o theo?) simplesmente fofos

eu achei o Theo o João um casal mt lindo, mas acho que faltou algum desenvolvimento, tudo acontecia rápido demais e as vezes se repetia, só não favoritei por isso, mas eu ainda recomendo, continua sendo uma história maravilhosa.
Duh Esteves 13/07/2023minha estante
??