Você ainda acredita em final feliz? (versão completa)

Você ainda acredita em final feliz? (versão completa) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz? (versão completa)

1 | 2 | 3 | 4

Léo 12/09/2022

Sobre: Você ainda acredita em final feliz?;
"- João, você ainda acredita em final feliz?
- Eu acredito em uma vida inteira feliz com você."
#

'Você ainda acredita em finais felizes' retrata a vida de Théo após o término de um tóxico relacionamento com Rafael. Após se ver destruído e desolado, apenas com a ajuda de seu melhor amigo Luan, Théo tenta seguir a vida apesar dos problemas.
Porém, com o surgimento de um doce garoto chamado João, Théo começa a redescobrir o amor e a ganhar novamente a confiança em alguém. Com uma descoberta chocante, Théo encara novos desafios e problemas de confiança, redescobrindo os valores da amizade e do amor.

'Você ainda acredita em final feliz?' pode facilmente se enquadrar no padrão de histórias com clichês e plots previsíveis.. mas ao mesmo tempo não se enquadra totalmente.
Todo o começo do livro, sendo introduzidos ao antigo relacionamento tóxico de Théo, da um ar muito curioso sobre o que estaria por vir. Porém, há partes um tanto "exageradas"
As cenas são incríveis, o próprio trabalho em cima do personagem do Théo é maravilhoso, mas por vezes, situações no meio da história vão "de 0 à 100 muito rápido" sem qualquer motivo, o que me incomodou bastante.
Além disso, sobre os personagens, Théo e Luan são maravilhosos e a relação entre eles é perfeitamente construída (uma verdadeira amizade MESMO) mas senti falta de um trabalho no João, e até no próprio Rafael (digo, um filho da p*, mas todos merecemos um desenvolvimento digno né?)

Fora isso, o livro é bom, me deixou felizinho em umas partes e impressionado por trabalhar um tema um tanto "polêmico" de uma forma suave e ilustrativa.
Esperava mais? Talvez. Mas mesmo assim, foi uma leitura um tanto prazerosa de se fazer.
Duh Esteves 13/09/2022minha estante
Obg por ter lido ?

Mateus Ferreira 16/08/2022

Tão leve quanto algodão doce
Um livro pra ser indicado ao mundo, me trouxe um mix de sentimentos. O amor move montanhas, e o Théo mostra isso em sua história, me apeguei muito a ele, e espero um dia ter esse livro físico na minha estante.
Malu.Moreno 16/08/2022minha estante
Mais um pra lista ?

Mateus Ferreira 17/08/2022minha estante
Amigaaaaaaaa, muito fluido. Aquele que será meu refúgio em algumas ressacas hehehe

Duh Esteves 17/08/2022minha estante
Que resenha linda!!! Obg ?

Malu.Moreno 18/08/2022minha estante
Agora eu entendo completamente, o que você disse. Deve sim, ser indicado ao mundo. ? :((

Mateus Ferreira 18/08/2022minha estante
Aiiiiiiiiim ??????

Duh Esteves 19/08/2022minha estante
???

staymurphy 12/08/2022

queria mais haha
eu li tudo em um único dia, o que pra mim é ótimo!! só quem viveu numa relação conturbada sabe muito bem em como a gente aceita qualquer migalha
Duh Esteves 13/08/2022minha estante
Obg por ter lido ???

jully 03/08/2022

eu gostei tanto de como a história foi leve e involvements, tava precisando de um livro assim, que lindinhos esses dois são, A AMIZADE QUE O LUAN E O THEO TEM KDBDJSJSBSHSJSBSHHS QUERO PRA MIM
Duh Esteves 11/08/2022minha estante
???

Duh Esteves 28/07/2022minha estante
Obg por ter lidooooo ??? estava ansioso pelo seu feedback

Sof 08/07/2022

Fofinho
É legal, uma leitura rápida (eu demorei mas foi culpa minha, mas pode confiar que é rápido de ler sim) e simples.
Mas achei dramático demais e a personalidade dos personagens não condizem muito tanto com a idade quanto com a história deles.
Também achei bem direto mas isso é coisa minha que gosto daqueles romances que demoram metade do livro pra acontecer e ainda fica suspeito pq falta a outra metade e ou da tudo errado ou da tudo certo no final.

O livro aborda uns assuntos interessantes, também tão importantes e que raramente são falados em livros desse gênero, e vale ressaltar que a forma como é colocado foi muito boa e reflexiva.
Duh Esteves 08/07/2022minha estante
Obrigado por ter lido ?