Você ainda acredita em final feliz? (versão completa)

Você ainda acredita em final feliz? (versão completa) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz? (versão completa)

1 | 2 | 3 | 4

Thamires 05/03/2024

Profundo e perfeito!!
Quando decidi ler este livro, não imaginava o tamanho da profundidade dos assuntos por ele tratados.

O livro conta uma história de amor que passa por diversos desafios e que mesmo com todos os problemas os dois aprendem a lidar com seus traumas e com o preconceito alheio para viver seu grande amor. Sempre com muita responsabilidade.

Esta história tem um dos plots mais chocantes que já li. Demorei cerca de 3 dias para superar e conseguir continuar lendo, porque é um baque tão forte que você sente a dor e reflete sobre o que tudo que aconteceu pode acarretar em nível de consequência.

Eu não tenho absolutamente nada de ruim pra falar deste livro. A escrita é perfeita, os personagens são super bem desenvolvidos, a narrativa nos faz criar um laço de empatia com os personagens, a historia trás tudo o que considero importante em um bom livro.

Indico muito, porque não é só um "felizes para sempre", é um choque de realidade com a grande lição de que é você quem constrói o seu "felizes para sempre", desde que seja com a pessoa certa.

?????????

Thamires 29/03/2024minha estante
Eu que agradeço por ter proporcionado ao mundo uma história tão linda!

Jeny Tiago 28/02/2024

Eu achei muito corrido e muita informação ao mesmo tempo. Queria ter gostado mais devido a importância de certos assuntos tratados no livro, infelizmente, acredito que por causa da premissa de ser poucas páginas, acabou prejudicando o livro como um todo.

Junior614 26/02/2024

"Eu dedico esse livro a todas as pessoas como eu que ainda acredita em finais felizes"

É um ótimo livro pra sair de ressaca literária,tô simplesmente apaixonado por esse livro fala sobre assuntos muito importante na comunidade .

joão 23/02/2024

A história completa nem sempre é a melhor
O livro é muito romântico, pelo amor que é bastante idealizado. a leitura é rápido e agradável. às vezes o felizes para sempre é suficiente pra terminar uma história, não precisa de epílogo.

Joanny6 03/02/2024

Você ainda acredita em final feliz?um livro curto mas bom
Gostei muito desse livro mesmo sendo um livro curto mas muito bom gostei muito ,você ainda acredita em final feliz?

Pidge 03/01/2024

Um pote de mel super doce
Não dá pra definir de outro jeito o relacionamento da história sem ser um potinho de mel, é o encontro e relacionamento de dar inveja em qualquer um. Algumas horas dava vontade de gritar na cara de um dos protagonistas mas dá pra entender de onde as suas ações vem. Enfim, leitura fofa e as vezes de um jeito que fica estranho mas li numa tacada só

Pbfx901 28/12/2023

Surpresa boa.
Quando peguei para ler eu não estava dando nada, mas fui surpreendida com a história.
Apesar de ter uma temática "boba" e clichê, o autor trouxe uma abordagem que trata de dois assuntos bem delicados.
Confesso que só comecei a gostar em 30%, mas valeu a pena ler e é bem rapidinho tbm.

Lido em dezembro de 2023.

Caroline Oliveira 22/12/2023

Acho que minhas expectativas ficaram muito elevadas após a leitura da prévia, mas foi uma boa leitura.

natsukashiii 06/12/2023

Livro okay, historinha bonitinha nada demais mas MEU DEUS o théo é um insuportável eu tava lendo com um ódio no coração desse menino. e os diálogos são EXTREMAMENTE forçados vibe fanfic de wattpad.

BelliaRaimundo 03/12/2023

Bom, mas poderia ser muito melhor
De início, conhecer uma história que fala sobre a realidade do HIV em jovens adultos é louvável. Pude me conectar desde o começo com Theo, suas vivências e sonhos. A forma como João e Theo desenvolveram seu amor apesar das dificuldades também foi muito positiva, tal qual o apoio de Luan e Nanda.

Ao narrar o relacionamento abusivo com Rafael, que fez parte da trama em vários momentos, teve um devido cuidado e alerta. É importante mostrar o quanto pessoas tóxicas podem destruir o emocional de alguém. A forma como Duh reforça que o que Theo viveu com Rafael foi estupro também foi memorável. É preciso botar as cartas na mesa em casos como esse.

Contudo, o enredo foi tão apressado em vários pontos que seria interessante deixar a história fluir sem pressa, dando tempo ao tempo. Em especial no final do livro, o desfecho foi muito ríspido e sem a necessidade de tanta correria. Acabou se tornando um clímax estendido depois de uma resolução favorável, deixou caricata a finalização que estava muito boa. Por mais que a problemática foi muito importante, se Duh tivesse dado tempo para que tudo corresse com calma, o final do livro teria sido muito melhor.

No mais, a história é boa, com personagens cativantes e coragem para tratar de um assunto sério com sensibilidade.
Obrigado pela leitura ?

Naju Romano 01/12/2023

É um livro fofo mas acho que correu demais com a história e algumas partes perderam sentido.

Senti falta de mais, mais momentos, mais explicação, mais contato, da maneira que foi narrada parece que tudo aconteceu em menos de uma semana, queria algo mais profundo em toda a história.

Mas os personagens são uns queridos e o enredo é bem bom.

Peguei no #explodaseukindle e não me decepcionou mas também não amei de paixão.

1 | 2 | 3 | 4