A maldição do ex

A maldição do ex Rachel Hawkins
Erin Sterling

Resenhas - A Maldição do Ex

tellaread 21/03/2024

Se um Rhys já é bom, imagina dois
Um romance típico de sessão da tarde. Aventura, um casal fofo, cheio de gracinhas. Perfeito p ler em um domingo atoa

Camila2071 21/03/2024

Miaurício?
"O que Rhys sabia era que beijá-la tinha sido como despertar."
Leve, divertido, aquela leitura pra te desintoxicar mesmo. Sem falar q o Rhys é um fofo!?

Thaay 21/03/2024

Esse livro me surpreendeu demais, protelei pra começar, esse livro tava na minha meta do ano passado, e que surpresa boa. É leve, engraçado, cheio de romance e ainda tem um toque de magia. Senti a falta de um epílogo, que é algo que amo nos livros, mas isso não deixa a leitura menos incrível. Não é um enemies to lovers, é algo mais leve, com menos ódio e mais mágoa. Os personagens são cativantes demais. Leitura super fluida, concluí em menos de 24h.

Goulart 18/03/2024

Vamos lá...
Olha, tenho que falar que eu esperava mais, MUITO mais. Essa autora escreveu um dos meus livros favoritos, então era óbvio que minha intenção era amar esse livro aqui, mas não foi o caso.
Os personagens são bons demais, porém falta desenvolvimento. A história poderia ser boa demais, porém falta desenvolvimento. O ministério poderia ser bom demais, porém falta desenvolvimento. E por fim, o plot poderia ser bom demais, porém falta desenvolvimento.
Tudo nesse livro falta desenvolvimento, o personagem mais inteligente na história é o pai do Rhys, o cara que deveria ser quase um "vilão", ele é o único que tem a mentalidade de falar "então queridos, estavam fazendo o que esse tempo todo que não estão resolvendo a maldição?" e perai né ? Ninguém me convence que a Vivi é tão tapada assim, a única coisa que salva é a interação do casal, mas eu não entendia várias coisas que ela fazia, por exemplo: saber que o Rhys vai morrer, mas ir embora.
Pra mim essa história poderia ter sido incrível, mas foi bem meia boca.

bookslettie 18/03/2024

"A Maldição do Ex" entrega o que promete: um livro único de romance com bruxaria supostamente "adulto".

A proposta da autora foi interessante: uma jovem que acaba amaldiçoando seu ex-namorado após ter seu coração partido e acaba causando um mal inesperado na cidade em que mora.

Portanto, o que era para ser um livro adulto acabou sendo infantil em diversas partes. Tirando os momentos de relação íntima do casal, a trama, os diálogos e os personagens são extremamente infantis. Todos eles estão na casa dos quase trinta anos e agem como adolescentes. O ponto alto aqui foi o personagem principal masculino, Rhys Penhallow, ele é incrível e acredito que se tivessemos mais páginas e desenvolvimento ele seria extraordinário.

O livro é ótimo para ser lido em um único dia como método de descontração.
Mayara 18/03/2024minha estante
Que pena que não gostou, é um dos meus romcoms favoritos

Aggnes 17/03/2024

Como todo e qualquer livro da Rachel EU AMEI. Gosto muito da escrita da autora, o livro é levinho, fluido, gostosinho de ler, o casal tem muita química, a ambientação é incrível e eu queria muitoooo ter lido em outubro em maratona de halloween. Minha única crítica a esse livro foi a resolução final da história, achei bem qualquer coisa. No demais, é um ótimo livro pra ler e se divertir com a leitura.

Renally Couto 17/03/2024

Sem graça
Esperava mais da progressão da narrativa, deu muitas voltas sem necessidade, repetindo muitas coisas. E, mesmo falando que era um livro sobre família, não senti que a relação familiar foi bem costurada.

hibbliz 17/03/2024

My tears ricochet
Se eu tivesse que dar uma trilha sonora para esse livro na minha opinião seria ?my tears recochet?, mesmo o livro sendo engraçado. Algumas partes da musica me lembra muito a situação deles.

blue 16/03/2024

"Vivi deu as costas e nem ela nem Gwyn viram a vela acender de novo por um breve instante, a chama faiscando, a fumaça girando em direção à janela aberta e à lua cheia."

então eu gostei, é bem sessão da tarde só que com hots. queria saber quando vão fazer uma adaptação com o callum turner como rhys

Lore 14/03/2024

Típica comédia romântica da sessão da tarde, amei demais, achei super divertido, amei a família da Vivi e queria mais desenvolvimento dela e do pai do Rhys. Teve pontos que senti falta de aprofundamento mas de resto amei.

Gabrielapessooa 14/03/2024

Minha experiência com essa leitura foi meio arrastada, ficava adiando para ler mas sempre que eu lia não me arrependia. amei a construção dos personagens (todos) e me apaixonei enquanto ria do sarcasmo do Rhys. vale a leitura.

Barbara 10/03/2024

Leitura gostosinha, tem romance tem maldição tem de tudo um pouco, até fantasma revoltado, mas gostei de como foi abordado o second chance aqui, a escrita da autora também me surpreendeu, super leve e divertida!

Patty Costa 10/03/2024

Apaixonante e vibrante!
Que história mais maravilhosaaaa!! Eu ri, eu chorei, eu me assustei em alguns momentos e eu amei cada um desses sentimentos, pois livros bons são assim, despertam em nós os muitos sentimentos que eles trazem em suas linhas escritas! Meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero outros!