A maldição do ex

Erin Sterling

Resenhas - A Maldição do Ex

laucz 30/05/2024

Brochante
Demorei um pouco mais para acabar esse livro porque estava lendo ele em ebook e tem 500 páginas (não sei como).

Bom, esse livro tem uma história boa. Em nenhum momento me senti cansada de ler, ou no tédio. Mas, o romance dos dois não me desceu. Os hots são PÉSSIMOS, aqueles de dar vergonha alheia.

O Rhys não me conquistou por mais que ele seja engraçadinho. Para mim foi algo razoável. Se desenvolveu, mass, sem graça sabe?

Tinha tudo pra ser FENOMENAL, mass, me decepcionou em várias partes.

Karencita_mo 30/05/2024

Nunca , jamais misture magia com vodka
- velas de frutas silvestres funcionam
- ?magia e coração partido não combinam
- ?nunca mais vou tomar vodka

? Eu não dava nada mais ele entregou , tem uma pitada de hot achei divertido , o casal tem muita química ( Eu amei esse casal ) vivianne & Rhys
? jamais misture magia com vodka

Livrosdakikinha 24/05/2024

Leitura boa para passar o tempo
É uma leitura ótima pra passar o tempo. Os personagens são engraçados, é bem desenvolvida na medida do possível, mas é uma coisa bem sessão da tarde então não é aquela história profunda que vai te trazer vários elementos. Ela é bem simples e gostosinha de ler, você consegue facilmente ler várias páginas em um dia só.

gabi.s03 23/05/2024

Jamais misture vodka com bruxaria
Não conhecia a autora e gostei de como ela escreve, achei a leitura bem fluída.
Sobre o enredo em si, gostei bastante da premissa e dos personagens, mas sinto que faltou desenvolvimento. O livro tem umas 300 páginas e a autora ficou enrolando pra resolver os problemas, mas quando chegou no final tudo se resolveu num passe de mágica, então na minha opinião poderia ter desenvolvido melhor algumas questões.
Me falaram que o livro tinha muito hot e até tem, mas não é detalhado como as pessoas falam. Não achei um problema, mas também entra a questão do livro ser grande e corrido no final, e me parece que os hots serviram só pra enrolar.
Mas recomendo a leitura, dei 4 estrelas porque é um livro leve e confortável, e que me tirou da ressaca literária!

GeovannaLandim 23/05/2024

"? Eu te amo. Muito, muito mesmo. E sei que às vezes sou impertinente, ou que faço piada em vez de dizer a verdade, mas quero que saiba que você é tudo pra mim, Vivienne. Tudo."

Livtrrss 21/05/2024

Além de maldição
Em geral é um bom livro, ele é leve e engraçado, no início dele eu ri muito.
Ele é do tipo pra ler quando tá de bobeira e que se entreter.
Achei o plot interessante e a segunda chance, também gostei de quando eles ainda estavam na fase do "ódio", mas também não é nada expendido, mas é legal.

Leituras da Dani 17/05/2024

Nunca misture Vodka com bruxaria/magia ????
Terminei de ler esse livro maravilhoso há alguns dias, mas só agora que, deu pra vir postar atualização...
Como já deu para perceber, eu amei demais esse livro! Me arrependi de nunca ter lido antes...
O livro é incrível, super fluido, engraçado, divertido, fofo, interessante, cativante, caliente e, super apaixonante... Não dá para parar de ler! Eu só fiquei pensando numa adaptação dele e, o tempo todo, enquanto eu lia, as cenas ficaram muito gráficas na minha mente e, quase que, palpáveis mesmo...
Enfim, li, amei, super aprovei e, super indico para todos que, amam livros de romance, com bastante toques de magia/bruxaria, com bastante cenas engraçadas, com bastante cenas calientes e fofas do casal... Fora a família da Vivi(personagem principal), a toa Elaine e, a sua prima Gwyn, são incríveis demais, fora o gato Sr. Miauricio que, é a cereja do bolo... Rhys, o personagem masculino principal, é maravilhoso demais também... Enfim, tudo nesse livro é maravilhoso, se joguem na leitura e, se encantem por essa história linda, mágica e, apaixonante!

Pareis 17/05/2024

Amei
Primeiro livro que leio de bruxas feiticeiros adorei, principalmente o casal principal, a escrita muito boa e flui a leitura

Lunna24 15/05/2024

Não me prendeu
Demorei 2 meses pra ler um livro de 300 páginas. Achei a leitura pouco interessante e nada envolvente. Apesar de ter gostado da forma como o amor pode sobreviver mesmo após um longo período, senti que depois que há esse reencontro, a autora focou muito na química dos dois e acabou deixando algumas questões em segundo plano, fazendo com que alguns pontos acontecessem de forma muito rasa e rápida. Por se tratar de um livro com magia, queria que tivesse sido explorado muito mais esse lado. Da metade do livro para o final, houve muita pegação e alguns hots, que foram bem descritos pela autora. Antes de ler criei uma expectativa que não foi atingida após a leitura, por isso dei 3 estrelas, muitos pontos deixaram a desejar e com certeza deveriam ter sido melhores trabalhados.

bina 14/05/2024

Nao foi oque eu esperava KKKKKK
Bom,é uma leitura ótima e até que bem desenvolvida,é o tipo perfeito pra sair de uma ressaca literária,é contagiante. Mas não se engane pela capa fofa,é algo que eu totalmente não esperava KKKK,cenas que são tudo menos fofas,mas eu particularmente gostei bastante,é um livro comédia romântica que daria um filme perfeito

VitAria540 14/05/2024

Não foi um livro para mim, a história não tem coerência nenhuma, os personagens principais parecem que estão no cio 100% do tempo. Foi muita enrolação para a solução final do problema ser resolvida em uma página, totalmente corrido.

Alvv 12/05/2024

Magia, ex e vodca nunca poderia dar certo.
Amei completamente a história e seus personagens, surreal de bom

jhenifervale 10/05/2024

Jamais misture vodca com bruxaria.
O tempo passou mt rápido no livro, dias corridos, pulou muitos dias e enrolou um pouco p quebrar logo a maldição, tanto que a própria escritora fala, por meio dos personagens né ?temos que deixar a safadeza de lado e resolver logo isso?(não exatamente assim, mas, enfim, eu não sou mt fã de ler coisa de magia, poderzinho, bruxaria e tal, mas gostei bastante do livro.

os personagens são engraçados demais e conforme a maldição é lançada, vai acontecendo umas coisas na cidade q você fica esperando por mais, poderia ter acontecido mt mais coisas? sim, acho q a autora se perdeu um pouquinho nisso. enfim, bom livro.
Leeh 25/05/2024minha estante
Tô tentando não abandonar ele pelos comentários, mas tá achando tão chatinho, tô ainda na página 44

jhenifervale 25/05/2024minha estante
ele é meio enroladinho mesmo, abandonou?

Leeh 27/05/2024minha estante
Abandonei, não tive paciência

Lais.Salatiel 10/05/2024

Jamais misture bruxaria com vodca
Entrou no top 5 melhores livros do ano! Leve, divertido e super engraçado, história super interessante e envolvente, enredo super fluido que dá vontade de ler de uma vez só, além da temática halloween que eu sou apaixonada. Não tenho defeitos pra citar, simplesmente amei.

Obs: Rhys virou um dos meus personagens favoritos da vida?

Mari 08/05/2024

Divertido, mas apressado
O livro é bem-humorado e divertido na medida certa, sem muitas cenas que causam aquela vergonha alheia que te impede de continuar lendo sem fazer uma pausa para respirar fundo, mas confesso que senti que o livro acaba de repente. A resolução do conflito principal se dá de maneira muito simples e sem complicações, o que me surpreendeu (de maneira ruim) porque normalmente você nunca espera que o livro vá acabar sem que haja uma reviravolta ou algo assim, então fiquei um pouco insatisfeita.
A história em si é legal, mas senti que faltou algo pelo conflito ter sido resolvido tão facilmente e fiquei pensando "nossa, é só isso?".
Mesmo assim, achei o livro divertido e recomendo para quem está afim de uma leitura mais tranquila.