A maldição do ex

A maldição do ex Rachel Hawkins
Erin Sterling

Resenhas - A Maldição do Ex

bina 14/05/2024

Nao foi oque eu esperava KKKKKK
Bom,é uma leitura ótima e até que bem desenvolvida,é o tipo perfeito pra sair de uma ressaca literária,é contagiante. Mas não se engane pela capa fofa,é algo que eu totalmente não esperava KKKK,cenas que são tudo menos fofas,mas eu particularmente gostei bastante,é um livro comédia romântica que daria um filme perfeito

VitAria540 14/05/2024

Não foi um livro para mim, a história não tem coerência nenhuma, os personagens principais parecem que estão no cio 100% do tempo. Foi muita enrolação para a solução final do problema ser resolvida em uma página, totalmente corrido.

Alvv 12/05/2024

Magia, ex e vodca nunca poderia dar certo.
Amei completamente a história e seus personagens, surreal de bom

jhenifervale 10/05/2024

Jamais misture vodca com bruxaria.
O tempo passou mt rápido no livro, dias corridos, pulou muitos dias e enrolou um pouco p quebrar logo a maldição, tanto que a própria escritora fala, por meio dos personagens né ?temos que deixar a safadeza de lado e resolver logo isso?(não exatamente assim, mas, enfim, eu não sou mt fã de ler coisa de magia, poderzinho, bruxaria e tal, mas gostei bastante do livro.

os personagens são engraçados demais e conforme a maldição é lançada, vai acontecendo umas coisas na cidade q você fica esperando por mais, poderia ter acontecido mt mais coisas? sim, acho q a autora se perdeu um pouquinho nisso. enfim, bom livro.

Lais.Salatiel 10/05/2024

Jamais misture bruxaria com vodca
Entrou no top 5 melhores livros do ano! Leve, divertido e super engraçado, história super interessante e envolvente, enredo super fluido que dá vontade de ler de uma vez só, além da temática halloween que eu sou apaixonada. Não tenho defeitos pra citar, simplesmente amei.

Obs: Rhys virou um dos meus personagens favoritos da vida?

Mari 08/05/2024

Divertido, mas apressado
O livro é bem-humorado e divertido na medida certa, sem muitas cenas que causam aquela vergonha alheia que te impede de continuar lendo sem fazer uma pausa para respirar fundo, mas confesso que senti que o livro acaba de repente. A resolução do conflito principal se dá de maneira muito simples e sem complicações, o que me surpreendeu (de maneira ruim) porque normalmente você nunca espera que o livro vá acabar sem que haja uma reviravolta ou algo assim, então fiquei um pouco insatisfeita.
A história em si é legal, mas senti que faltou algo pelo conflito ter sido resolvido tão facilmente e fiquei pensando "nossa, é só isso?".
Mesmo assim, achei o livro divertido e recomendo para quem está afim de uma leitura mais tranquila.

Mileee 08/05/2024

"Nunca misture vodka com bruxaria"
Uma comédia romantica no hallowen com bruxaria
Achei muito querido esse livro, a história é envolvente e fluida, muito bom parar que quer ler um romance diferente em pouco tempo.
A vivi se mostrou muito forte e guerreira e o rhys é o engracadinho dela, a parte da bruxaria foi muito legal de ler e eu nunca tinha lido esse tipo de livro antes, achei muito legal e conserteza irei procurar mais livro parecidos.
Dei 4 porque achei a parte da maldição meio perdida na história, ficou com furos

Rafaela 07/05/2024

Adorei o humor do livro, eu já tinha lido outros da autora, mas eles tinham uma pegada mais adolescente(que eu prefiro), e esse mesmo tendo uma vibe mais 30 anos não mudou o quanto eu gostei! Super indico e é uma leitura bem boa e rápida.

Rebeca294 07/05/2024

EU AMEI!
Encantador! Este livro me conquistou completamente. Fiquei surpresa por não ver mais pessoas comentando sobre ele. Já havia lido um livro da autora, 'Como Sobreviver à Realeza', que não me agradou tanto no final, então estava receosa de me decepcionar novamente, especialmente considerando que este livro não é tão popular. No entanto, a dinâmica entre os personagens e a trama em si são simplesmente incríveis! A química entre o casal é surreal. Definitivamente, estarei recomendando este livro.

Líbia 07/05/2024

Livro leve!
Eu já li outros dois livros da autora, acho a escrita dela boa.
Esse aqui ela ousou mais na parte sexual, não tem hot e tals.
Mas comparado com outros ele tem a energia sexual mais presente. O deixa ele mais adulto.
Gostei muito de como a história foi acontecendo. E sem dúvidas os protagonistas tem química!

Mariana113 05/05/2024

Li de graça no Skeelo.
Não esperava nada e me surpreendi.
História engraçada e com mistério.
Quem nunca quis amaldiçoar um ex?!?

Leh 05/05/2024

Esse livro estava na minha lista fazia tempo porém comecei a leitura porque a minha melhor amiga começou a ler e estava gostando... fui cheia de expectativa e durante quase todo o livro essa expectativa estava sendo alcançada porém indo pro final achei meio corrido e blé... A autora poderia fechar com chave de ouro, mas perdeu a oportunidade, isso faz com que o livro seja ruim? NAO, DE FORMA ALGUMA. a leitura é gostosa e a história também, você se apaixona pelo Rhys e torce demais pelo casal. Recomendo super !

ClaraLima 04/05/2024

Eles só pensam em sexo, cadê o enredo?
Sério, desisti da leitura em 75% porque tudo pra eles é sobre sexo e a história, o enredo, o romance, as estratégias, todo o resto fica atrás em segundo plano. Fica chato isso.

Estaria tudo bem se o enredo fosse bom e atraente o suficiente pra eu pular e ignorar as milhares de partes inapropriadas que tem mas não dá, não é tão bom assim.

Durante todo o tempo eu só queria acabar esse livro pra "me livrar" e "contar mais um lido" mas não vale a pena, sinto que há outros livros que eu vá gostar mais.

Se você não se incomoda com *muito* hot no livro, vá fundo, esse pode ser pra você!

Pollyana.Marta 02/05/2024

Me senti vendo um filme da sessão da tarde, tipo Abracadabra com um toque mais hot...
Muito bom, engraçado e caótico. Amei.

Anna1899 01/05/2024

E vamos de resenha!!!!
Imagine se The Vampire Diaries e Wandinha tivessem uma noite de bebedeira caótica e dessem à luz ao livro mais 'Disney para maiores' já imaginado.

Surpreendentemente, essa é a vibe que "A Maldição do Ex" transmite. Com uma atmosfera de cidade pequena, cenário de outubro com MUITAS referências a céus arroxeados, folhas avermelhadas, tortinhas de maçã e abóboras de Halloween sorridentes, é inegavelmente o livro perfeito para a temporada de sustos.

A leitura é fácil e envolvente, com personagens suficientemente cativantes para te fazer torcer por eles. O livro carrega uma sensação de leveza e calmaria notável, o que foi, sem dúvida, o maior atrativo para mim, embora deva admitir que os inúmeros palavrões e inuendos impertinentes pareceram um tanto exagerados, na minha opinião.

Além disso, preciso dizer que a trama em si deixou um pouco a desejar. Para um livro com bruxos e maldições, foram pouquíssimos os momentos realmente emocionantes. Acredito que as minhas expectativas estavam um pouco além do que a obra poderia proporcionar já que houve vários momentos em que eu simplesmente não me importava com os acontecimentos. E imagina a minha surpresa quando esse sentimento foi compartilhado até pelos próprios personagens, que partiam de uma preocupação desesperada com o futuro da cidade, diante de uma possível destruição, para um desinteresse assustador. Afinal, quem pensaria em tomar um café no meio do fim do mundo? Sem falar na cena da biblioteca que... bem, sem comentários!

De uma forma geral, não foi uma leitura perdida. O desfecho não foi tão emocionante quanto eu gostaria, mas é bem coerente com o resto da história.

Por mais simples que seja a premissa (se é que podemos definir bruxas bêbadas amaldiçoando ex-namorados como simples), o livro entrega exatamente o que promete: um romance leve e descontraído para aqueles que buscam uma leitura tranquila acompanhada de uma xícara de chá e uma cadeira confortável.