A maldição do ex

A maldição do ex Rachel Hawkins
Erin Sterling

Resenhas - A Maldição do Ex

Nathalia184 20/04/2024

Esse livro é MUITO, MUITO legal, juro!!!!
Não dava nada p ele, na verdade achei que ia ser um pé no saco, mas me surpreendi reaaaaaal!!
A história é muito divertida e da vontade de ler sem parar. Mas achei que faltou um pouquinho de ação no final!

Gerlania 20/04/2024

Esperava mais...
Eu queria apenas uma comédia romântica leve para ler, mas confesso que o livro me decepcionou um pouco. O início da história não flui e depois que a leitura embala, eu, enquanto leitora, achei que a autora prometeu temas demais e findou narrando em círculos, não desenvolvendo bem os personagens, que poderiam ser mais interessantes, e nem oferecendo a fantasia que eu esperava. A fantasia ficou muito em um lugar comum e confesso que isso não me agradou. Não foi uma péssima leitura, mas eu não leria novamente.
jamilyblackthorn 20/04/2024minha estante
SIMMM

jamilyblackthorn 20/04/2024minha estante
SIMMM

Kethelen.Rodrigues 20/04/2024minha estante
Estou lendo ele

Kat justino 19/04/2024

Não tenho do que reclamar.
Esse livro me tirou altas risadas, pois essa relação de gato e rato da Vivi com o Rhys e maravilhosa.
Gostei da evolução da história porém achei que no final há autora correu um pouquinho pra terminar a história.
Amei a prima da Vivi ela é bem 🤬 #$%!& louca, ela só quer se feliz as consequências ela lida depois.
Adorei o dilema de vinho coração partido e magia não pode ser misturado.
Obs: não lembro exatamente o ditado.

Milla 18/04/2024

Esse livro parece uma fanfic do Wattpad
O plot é o mesmo do inicio ao fim, não tem reviravoltas, nem momentos de tensão.
Tudo se resolve muito facilmente e você ja sabe como o livro vai acabar antes mesmo do 5 capitulo.
Enfim, isso me desanima muito em uma leitura, enrolei pra finalizar esse livro. No geral, uma historia bobinha sobre bruxas e romance, se vc não tem nada melhor pra fazer nem um livro mais interessante ai sim vale a leitura?

BIA 16/04/2024

São tantos problemas nesse livro que nem sei por onde começar!primeiro demora muito para chegar a parte emocionante, são 35 capítulos só ficou bom no 26 , o final é decepcionante e a solução acabou sendo muito rápida por que altura ficou 25 capítulos contando coisas que são inúteis para se descobrir a solução do problema,e tem muito mais ,NÃO RECOMENDO!!

Lana Brandão 15/04/2024

A história é muito fofa.
Aquele tipo de livro pra aquecer o coração de quem lê ?
A história gira em torno da maldição mas chega uma hora que eles simplesmente ignoram o fato e no final tudo se resolve e eles vivem felizes para sempre kkkkkkkkk mas ok

Sophia1769 13/04/2024

Sei lá
Aí gente faltou alguma coisa sabe, tive uma péssima experiência com esse livro foi aquela leitura massante sabe não gostei, a história eu achei ate legalzinha, mas nao consegui né envolver com os personagens nem com o livro.

Ellebasi333 11/04/2024

Romantasia?
Razoável, confesso que esperava bem mais porque essa história foi vendida para mim como fantasia mistura com romance, com 'hots incríveis', 'química palpável' kkkkkkkkkk
Mas foi migalhinhas sobre magia, e basicamente como o relacionamento do Rhys e da Vivi estava só separado por falta de confiança ela história toda de "nossa como eu ainda sinto aquilo e não foi só um casinho"
Os personagens são bem cativantes e a história engraçada, mas esperava mais ?

crowlleyf 11/04/2024

Maldição mesmo!
O ruim do livro é que ele enrola muitoooo até começar a se desenvolver. estava doida que tivesse mais interações do meu querido miauricio, mas infelizmente deixaram ele de escanteio. tem bastante hot.

colocaram muitas questões e só começaram a resolver elas faltando 100 páginas para acabar o livro, achei bem capenga. o final não foi tão bom pra mim, enfim...

livtoria 10/04/2024

A história é simples
Ideal para quem gostaria de uma leitura leve rápida e sem tanto desenvolvimento de mundo com romance, tem uma escrita fácil de entender e é um livro de poucas páginas inclusive, o romance não me convenceu muito e achei as coisas muito rasas, mas em certos momentos me diverti lendo.

Airlaa 09/04/2024

De certa forma, bom
Comecei esse livro com o intuito de requer divertimento e romance (aquele famoso passar tempo), já não esperava que fosse o livro 5 estrelas perfeito, mas ele é bom e gostosinho de ler, você ler e nem percebe. Um bom livro para passar tempo.

Amanda Letícia 09/04/2024

Inicio muito enrolado e chato, no meio do livro que começou a ficar interessante, mas não teve muito desenvolvimento, e o final foi meio capenga.

kenjisheart 08/04/2024

A maldição do ex
Achei a história bem divertida apesar de ter demorado um pouco pra engatar. curti os personagens, vivi e rhys são bem bonitinhos, só senti que eles voltaram o relacionamento meio rápido e sem muito desenvolvimento.

datrixxy 08/04/2024

Não misture vodka com bruxaria
Eu fui ler esse livro cheia de expectativas porque achei a sinopse muito interessante magas, tomei um balde de água fria ?
eu senti que a autora tentou, tentou de verdade mesmo fazer uma história fluida com personagens intwressntes, mas a bixinha não teve êxito porque todo mundo é chato e eu não consegui nutrir nenhuma Empatia pelos protagonistas, livro chatissimo