A maldição do ex

A maldição do ex Rachel Hawkins
Erin Sterling

Resenhas - A Maldição do Ex

Lore 14/03/2024

Típica comédia romântica da sessão da tarde, amei demais, achei super divertido, amei a família da Vivi e queria mais desenvolvimento dela e do pai do Rhys. Teve pontos que senti falta de aprofundamento mas de resto amei.

Gabrielapessooa 14/03/2024

Minha experiência com essa leitura foi meio arrastada, ficava adiando para ler mas sempre que eu lia não me arrependia. amei a construção dos personagens (todos) e me apaixonei enquanto ria do sarcasmo do Rhys. vale a leitura.

Barbara 10/03/2024

Leitura gostosinha, tem romance tem maldição tem de tudo um pouco, até fantasma revoltado, mas gostei de como foi abordado o second chance aqui, a escrita da autora também me surpreendeu, super leve e divertida!

Patty Costa 10/03/2024

Apaixonante e vibrante!
Que história mais maravilhosaaaa!! Eu ri, eu chorei, eu me assustei em alguns momentos e eu amei cada um desses sentimentos, pois livros bons são assim, despertam em nós os muitos sentimentos que eles trazem em suas linhas escritas! Meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero outros!

Lu Salles 09/03/2024

Uma leitura boa para curar de uma ressaca literária.
É bem fofinho, com personagens cativantes, mas não é surpreendente, é um bom livro que vale a pena conhecer .

Amanda 07/03/2024

Nunca misture vodca com bruxaria ??
Esse livro entrou na minha lista de preferidos de 2024, mesmo que a gnt esteja somente no começo dele. Eu amei o Rhys e o quanto ele é cadelinha da Vivi. Amei a tia Elaine, a Gwyn... Gostei do enredo da história, de como as coisas vão fluindo, sem pressa e tão fluida que quando vi já estava quase no final do livro.
Confesso que estava receosa em ler ele, pelo hype que estava tendo há um tempo atrás (me decepciono muito com livro hypado), mas ele me surpreendeu demais.
É aquela história gostosa de ler, com drama na medida certa, muito romance e sem exagero de hot ??
E olha que eu amo hot hahaha
Terminei o livro com gostinho de quero mais ??

Zerby 05/03/2024

Entendo? ja vi alguns?
Ah é bom sim?
Mas sla
Nn me prendeu mto bemmm
Tipo a historia dos dois é bem boa, mas o enredo da maldição e a solução dela é bem fraquinha?

Mas gostei sim, indico

catherine.pinkerto 03/03/2024

Eu não curto romance, mas esse eu gostei
A leitura é boa de se fazer, rapidinha até (mas eu confesso que enrolei bem mais pra ler porque não sou muito chegada a romance). Os personagens são legais, o casal realmente têm química e a dinâmica deles é legal. É bem fantasioso, dá pra imaginar que você tá vendo um filme, e é bem bonito até - se você parar para imaginar.

Enfim, é legalzinho e vale uma boa nota ??
Mel 03/03/2024minha estante
Achei interessante o nome. Rsrsrs

catherine.pinkerto 04/03/2024minha estante
simm, eu também fiquei curiosa pelo nome e pela capa. valeu a pena na minha opinião :D

Mel 04/03/2024minha estante
Obrigada pelo feedback, querida!! ?

ola.resenhas 01/03/2024

Decepção
A história em si é legalzinha e podia ser escrita de outra forma.

Pelo hype que teve um tempo atrás achei que iria gostar e me decepcionei. A maldição é esquecida pelos protagonistas, os personagens secundários não são bem trabalhados, os protagonistas são chatos e não me apaguei a nenhum.

elo 28/02/2024

Jamais misture vodca com bruxaria.
?A Maldição do Ex? é um livro para quem ama magia, carisma, bom humor e fantasia com romance. Confesso que até uns 75% da obra eu estava bem irritada com a autora. É uma escrita rasa, sem muito desenvolvimento do mundo mágico, uma ambientação fraca e sem muitas emoções ou reviravoltas.

Somente nas últimas vinte páginas a situação começa a ficar tensa e o leitor não tem mais tanta certeza se o que se aproxima é um final feliz. Se Aelwyd não conseguiu reverter a maldição, quem conseguiria? Como ele vai embora e deixá-la em Graves Glen? Como ele vai embora sem ao menos dizer como se sente? Esses últimos capítulos subiram meia estrela da nota que eu dei.

Rhys é aquele homem sarcástico, solitário e autodepreciativo que encanta o coração de muitas mulheres. Diversas vezes eu me vi pensando: se ela não quer, eu quero. Seu pai é o chefão da família, frio e rígido e raramente dobrado a preocupações, muito mais ocupado em julgar o filho mais novo pelos erros que comete. E isso é fundamental para a construção da personalidade de Rhys e de seu senso de humor. Como eu ria com esse homem!

Vivienne é uma mulher inteligente que duvidava muito de sua capacidade como bruxa. Para combater a maldição teve que unir forças e acreditar em si mesma, se mostrando realmente capacitada no fim das contas.

As coadjuvantes Gwyn e tia Elaine são maravilhosas. Gwyn é completamente maluca e divertida, enquanto sua mãe representa a razão e o cuidado. As primas lidam com a magia por meio das emoções, mas têm a voz racional da pessoa mais velha para repreendê-las.

Foi bom ver esse crescimento nos personagens, um Rhys mais aberto aos próprios sentimentos e uma Vivienne confiante de suas habilidades. O amor entre esses dois é um ponto fortíssimo desse livro. A química deles era sobrenatural e desde o primeiro capitulo eu já estava torcendo por eles.

?Posso te beijar??

Fiquei muito nervosa vendo Rhys adiando e adiando contar a Vivi como se sentia em relação à ela. Até chegar ao ponto em que ele realmente partiu calado e meu coração quase parou. Foi extremamente comovente vê-lo colocando o dele na reta por Vivienne na cena do cemitério. Fiquei genuinamente preocupada com ele?

- E por que eu deveria fazer isso?
- Eu a amo.
- Você a ama - repetiu Aelwyd, e Rhys fez que sim.
- Eu a amo, e a magoei, então mereci ser amaldiçoado. Mas Graves Glen é o lar dela. O lar da família dela. Não posso deixar que seja destruído por minha causa.
- E se eu poupasse a cidade, mas levasse você, e aí?
- Então me leva - disse ele - É um preço justo pelo que fizeram com você.
- Rhys - ele ouviu Gwyn gritar, mas Elaine a silenciou segurando seu braço, e Rhys lhe deu um sorriso trêmulo.
- Ah, até que enfim, não sou mais o ?cuzão?.

Esta é uma fantasia urbana charmosa, uma romantasia apaixonante, e uma história de confusão mágica e amorosa em uma cidadezinha que esconde bruxos e segundas chances. Não poderia colocar outro título senão esse!

?Assim que terminou de falar, ela soube que era verdade.

Ela confiava em Rhys de todo o coração. Aquele Rhys imprudente e caprichoso, que levava a vida na maior leveza, mas que a amava e tinha provado isso várias vezes.

O Louco e A Estrela, assim como as cartas de Gwyn tinham mostrado. Saltando de penhascos e lançando um brilho estável, dois opostos que não podiam viver um sem o outro.

Que não precisavam viver um sem o outro.

E isso, Vivi precisou admitir quando Rhys se inclinou para beijá-la, talvez fosse o mais mágico de tudo.?

Ana Lu 26/02/2024

Uma delicia ler esse livro. A escrita é aconchegante e engraçada, amei acompanhar os personagens e a ?magia? do livro, realmente, não é um livro que te surpreenda ou seja o melhor livro quê você vai ler, mas é um otimo livro para ler e se divertir, aproveitar um mundo novo e ler com calma.

mariaa18 26/02/2024

Jamais misture vodka com bruxaria..haha
Até gostei desse livro é tals, a leitura é boa, a vibe desse livro é ótima!amo livro com bruxaria e tals!os personagem que eu não fui muito com a cara não sei por queeKKKKKK, mais eu me arrependi de ler um pouco em começo do ano deveria ler em outubro que é meio bruxas feitiços Halloween,então acho que se eu leria em Halloween daria 5 estrelas!mais o livro é bom!

Clara.Konrad 13/02/2024

A maldição do ex
Um livro muito gostosinho de ler, um romance com comédia é muito bom. Adoro o Rhys, ele tem uma pegada largadona que é muito perfeita??