Psycho Shifters

Psycho Shifters Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Shifters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gabi.jones 03/03/2024minha estante
vc acha q vale a pena ler?

Bia 04/03/2024minha estante
Sim! Só a Sadie ja faz tudo valer a pena nessa trilogia

gabi.jones 04/03/2024minha estante
amiga eu tô lendoooo,ela é tão divaaaaa

Bia 04/03/2024minha estante
Maravilhosa mesmo
Uma personagem incrível
Só penso nela enquanto leio outros livros

gabi.jones 05/03/2024minha estante
eu morro de rir com ela

vmpcamila 15/01/2024

Recomendo!
Livro rápido e envolvente, me tirou boas risadas em alguns momentos.
Ótimo para tirar da ressaca, o universo é bem envolvente e interessante, infelizmente não é para todo mundo pois pode acionar alguns gatilhos pos trata temas bem pesados. Mas se você gosta de RH com certeza vale a pena dar uma chance
luttii 28/01/2024minha estante
oii, é uma série ou livro independente??

vmpcamila 28/01/2024minha estante
luttii é uma série

luttii 29/01/2024minha estante
cada livro um casal ou não? precisa de uma continuação?

vmpcamila 29/01/2024minha estante
não, precisa ler a continuação

luttii 29/01/2024minha estante
obrigada

Bagunça Books 01/02/2024

De novo o bendito nó kkkkKKK
Romance 3/5
Enredo 5/5
Fantasia 5/5
Hot ????/5
Gatilho ?
HarémReverso MMFMM

Caraaaaaaaaa eu não esperava gostar tanto quanto eu gostei kkkkKKK sério não gosto de harém mas sempre acho algumas exceções e esse foi um deles muito bom...
Nesse harém o mundo é estilo omegaverso, a Sadie cai sobre isso tudo depois de ter sofrido anos e anos de abuso físico, ela descobre que é uma alfa e assim tudo muda, ela pode achar que é pra pior mas eu achei que foi pra muito melhor kkkkKKK eu nem sei o que dizer sobre os caras acho que esse harém é uma experiência sabe, você tem que ler pra entender o surto...

Enfim, leiam e tirem suas próprias. Conclusões ?
LuaTeresa 03/03/2024minha estante
Ela é a alfa? Que curioso

LuaTeresa 03/03/2024minha estante
Os parceiros delas são os ômegas ?

Bagunça Books 06/03/2024minha estante
O Xerxes é o Ômega ?

lanyread 07/03/2024

Psycho Shifters.
Esse foi o livro de fantasia mais estranho que já li até hoje. Não tenho noção do que se passava na cabeça da autora quando escreveu essa bomba e imaginou todo esse universo.

Tem umas cenas legais? Sim. Mas definitivamente os personagens são confusos e muito mal desenvolvidos, teve umas coisas que fiquei muito "???", não conseguia nem imaginar a cena de tão sem sentido e vergonhoso.

É um livro ruim, muito mal elaborado mas que te prende na leitura. Não consegui entender a relação dos personagens principais e para piorar, o livro tem final aberto, acaba em um momento que eu não esperava por aquilo.
omavericksx 07/03/2024minha estante
E o premio de pior leitura do ano vai para Psyco Shifters lkkkklkkk

lanyread 10/03/2024minha estante
Amg kkkkkkkkkk essa autora é completamente doida da cabeça e esse livro tem nenhum sentido

Sami 23/02/2024

...
Um dos livros mais estranhos que já li, e olha que eu já sou acostumada com omegaverse. Mas foi divertido de ler, apesar das cenas esquisitas que me faziam querer morrer.
Gabs!¡ 12/03/2024minha estante
MEU DEUS SIM

Raissa.Alvezz 14/04/2024minha estante
Juro, é constrangedor às vezes kkkk

Gabi.Athala 14/12/2022

?Do you know what you are??
É bem meia boca, mas é legalzinho.

A história já começa com information dump que eu nem prestei atenção direito.

O aviso de gatilho de abuso é pq as primeiras cenas narram o "dono" da Sadie batendo nela com cinto. Eu achei bem desnecessário narrar essa parte, grande parte dos traumas dela se passam por causa disso e ela tá sempre mencionando, não precisava de tudo isso.
Mas acho que foi um jeito da autora mostrar como o "interruptor" funciona e a voz homicida

Enfim

Os macho são tudo babaca e o Jax um fofo

Eu não consigo processar na minha cabeça até agora o que seriam cobras feitas de sombra, então pra mim o Cobra é uma grandissíma medusa brilhante.

E é claro que tem todo aquele clichê de governo escondendo coisas, galera batalhando pelo motivo errado, mentiras e blá blá blá

3 sequestros.

Sério. Eu não aguento mais livro com sequestro.

Eu daria 4 estrelas, mas teve muita coisa que não fez sentido então é isso.

Tipo, a garota tem uma alter ego sociopata. Porque ela teria medo/vergonha de mostrar as cicatrizes em vez de usar como espólio de guerra?

Ou então a cena do 1 sequestro.
Ela resolve bater no cara, do nada chega alguém e fala que ela deve ser testada, leva pro lago, leva ela embora e ela aparece na fortaleza. Like????

Além de tudo o ÚNICO smut que temos aqui é ridículo.
A mina tem uma b.ceta e o cara me enfia dois dedos atrás? NO S E C O!!!!!!!!!
e tudo mil maravilhas pra ela
Que é virgem, claro

Nhé

sathlerkarol 15/12/2022

leitura divertida
descobri esse livro por acaso e achei ótimo para sair da ressaca! é divertido e tem uma ótima escrita, apesar da história não ser muito diferente do comum, o livro é muito bom!! fiquei muito surpresa com o final, estou ansiosa pra começar o segundo ?

Larissa2543 25/05/2024

Esse livro foi uma boa experiência. Achei bem legalzinho, tem comédia, não é complexo de se entender, mas também não é original, tem muita coisa do mesmo, mesmo assim gostei da leitura. Achei a personagem principal legal, seu interesses românticos também, e o final me fez querer ir para o próximo livro, vamos ver o que me aguarda.

Ana 27/01/2023

Clichê
Queria uma fantasia com reverse harem e encontrei esse livro, os personagens são interessantes e entendo que seja o primeiro livro da série mas as informações ficaram muito confusas. Além disso esperava bem mais smut!!!!
Não sei se vou ler o segundo livro, provavelmente vou pegar spoiler no tiktok e partir pra próxima série.

Daphyne0 24/03/2023

Tem uma qualidade viciante e nem quero tentar resistir.

EU AMO ESSA SÉRIE.

????

Não tem muito hot, porém o desfecho da historia é médio.?

Daph 10/07/2023

Me tirou da resseca literária
Achei a ideia do livro muito boa, porém não muito bem executada. Algumas informações ficaram confusas e as razões para a personagem principal continuar nas situações que ela estava não faziam muito sentido.
Os personagens secundários não foram muito bem desenvolvidos, com excessão dos interesses amorosos dela. E o livro inteiro é ela reclamando de ser muito pequena em comparação a todo mundo. Quando tinha o pov dos outros personagens eles também mencionavam inúmeras vezes o quanto ela era pequena e frágil.
E certeza que a sadie é fedorenta ? nunca toma banho, tá sempre se vomitando e não se limpa, me dá nos nervos.
Os acontecimentos são um pouco previsíveis em alguns momentos, mas adorei, apesar dos apesares.
Mas o livro me prendeu do começo ao fim, e já vou pro segundo ?

Gleyka 12/07/2023

Viciante Shifters
"This series is about different planets connected by black holes."
Sadie saiu de uma vida miserável para um status bem alto na sociedade em que ela vive, pra mostrar que é tão boa quanto qualquer Alpha, ela vai se matar de treinar e nesse meio tempo vai ter 3 Alphas cuidando/provocando/ameaçando ela. Nesse livro você conhece os protagonista, depois dos 70% tudo se desenrola bem rápido sem muito mimimi, gostei do livro, me tirou de uma ressaca, vou continuar a série!

karameloo 14/09/2023

Foi legalzinho de ler e o hot é muitttooooo bommmmmm, algumas partes são bem pesadas, e me deixaram extremamente agoniada (a quantidade de vezes q quebraram o nariz dela até o meu ficou dolorido) e mas ele é bem linear nao acontece muitas coisas relevantes no livro

Fabi 20/09/2023

Não é lá essas coisas, mas vale a pena
Eu fui influenciada pelo tiktok? Sim. Me julguem ;)

Psycho Shifters é um livro para te tirar da ressâca literária. Eu ia dizer que tem uma leitura leve, mas aí eu lembrei dos gatilhos e repensei um pouco aqui sobre isso. Talvez eu seja o problema pq eu leio uns dark romance duvidosos, que os gatilhos do livro nem me abalaram , porém eu achei uma leitura boba, mas ao mesmo tempo boa.

O que dizer dos Alfas....o plot éboin ein ;)

Enfim, leiam e boa leitura.

Carol 24/09/2023

Difícil achar um livro ABO que eu realmente goste e queira terminar de ler. Esse, entretanto, foi um achado do KU.

Já estou começando o segundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5