Psycho Shifters

Psycho Shifters Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Shifters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ziwry 01/05/2024

é um livro meio doido com uma misturada de coisas mas até que é interessante kkkkkk eu gostei da personalidade da sadie e não tava esperando o plot do ascher. vou continuar a leitura

Raissa770 29/04/2024

Cara, esse livro é estranho, sem brincadeira, não recomendo que leiam de jeito nenhum. Talvez se a escritora tivesse seguido uma linguagem melhor seria mais interessante, mas assim, é preciso melhorar muito para ser razoável ler esse livro.

LaAs171 25/04/2024

Olha...
Olha, eu terminei gritando. Apesar de ter toda a proposta do ABO e a questão de um harém reverso, creio que a intensão da magia e o mundo fantasia com guerras e conflitos me atraiu muito mais. A parte do romance é algo até clichê, comum, já li algo parecido antes, até mesmo a fantasia, mas ainda tem um porém que o diferencia.

(sim, eu xinguei horrores o final do livro e estou lutando contra mim mesma para ir dormir ao em vez de ler o segundo)

Laiara.Freitas 21/04/2024

É bom...
Não achei que ia gostar tanto. Comecei a ler sem esperar muito coisa e me surpreendeu.
Não entra pra lista de favoritos. Mas foi uma leitura bem legal.

Coitado da Sadie só se ferrava , tadinha kkkk. Pelo menos fez um amigo a coitada.

Não teve tanto desenvolvimento no romance deles. Vamos ver os próximos, se vai ter mais.

O plot no final, confesso que não esperava.

Vamos pro próximo, e ver como vai ser em outro mundo agora.

underwitch 16/04/2024

Questionável.
Demorei muito tempo para terminar esse livro, mesmo ele sendo curto. Gostei do enredo, as características da história chamaram minha atenção, mas, eu não gostei da escrita da autora (eu li um epub traduzido de forma errada, o que piorou minha experiência de leitura).
Os personagens são bem interessantes, mas tem tantas cenas questionáveis que meu deus, eu dei risada de vergonha alheia. Apesar de tudo isso, eu gostei do plot no final, não imaginei que aquela personagem faria aquilo, tenho muita curiosidade do que vai acontecer nos próximos livros, só não estou com muita coragem de ler.

Lii 13/04/2024

Gostei muito
Adorei o livro, me deixou com vontade de ler a sequência imediatamente (foi o que fiz). Há tempos não curto tanto uma fantasia. Não tem muito hot e a história é cheia de acontecimentos e uma protagonista com piadas ácidas

Mari 10/04/2024

Psycho Shifters
Isso aqui me deu um misto de emoções incompreensíveis kkkkkkkkkkk meu Deus do céu, eu achei bem ruinzinho, meia boca, tudo bem blé e mesmo assim tô super curiosa pro segundo?????
Até que a protagonista é legalzinha, doidona mas bem sem sal. Os alfas até hoje eu tô sem opinião pq sinceramente, as conversas não levavam a nada, eles juntos falavam só besteira. Nada me surpreendeu muito não, comecei achando ruim terminei achando menos pior pro final.
Sabe aquele livro que é tão ruim que fica engraçado e bom? E você fica curioso? É esse kkkkkkkkkkk

Wobbledee 05/04/2024

Psycho Shifters - Livro 1
Por algum motivo eu gostei bastante desse livro!
A leitura é muito leve, os detalhes do livro são bem explicados, os personagens são interessantes, desde os principais aos secundários.

O livro tem a proposta de Harem Reverso, porém não tem muita cena dos principais com Sadie, e eu entendo que é algo a ser construido aos poucos, e apesar disso, o livro é bom o suficiente para te manter entretido mesmo sem essas cenas.

Ele me manteve bastante curiosa do início ao fim, estou doida pra saber mais sobre todos eles.

Jheny Jhe 05/04/2024

Tô chocada...
Começou comigo não entendendo nada, e quando eu menos esperava já tava ansiosa para saber mais sobre tudo. Tirando o fato que todos os alfas têm um PV, e isso é EXTREMAMENTE APRECIDDO POR MIM.

chocada, não achei que fosse tão interessante assim

Deusa Nyx 04/04/2024

Leiam
Bem confuso no início, mas é um ótimo livro.
uma leitura bem tranquila e fluída, ótimo para said da ressaca literária

Duda | @duda.livros 04/04/2024

Sadie, Jax, Cobra e Ascher ????
Primeira vez que leio um livro de omegaverse e não achei tão estranho quanto achei que seria, por mais que tem umas cenas de muita vergonha alheia ?
Esse primeiro livro para mim foi apenas uma introdução do reino e o que vai acontecer mais para frente.
Eu acho que esse é um livro muito bom para quem está começando omegaverse (acho, pq é a primeira vez que leio e e não foi tão ?pesado?)
Gosto da Sadie! Ela já sofreu tanto ? Mas acredito que nos próximos livros ela vai ser tornar muito mais empoderada e estou contando com isso!
Estou simplesmente apaixonada por Jax, Cobra e Ascher ?? Ansiosa para ver o desenvolvimento dos 4 nos próximos livros!

E gente? QUE PLOT FOI ESSE MDS?! ? Me pegou totalmente desprevenida, eu realmente não esperava! Eu chorei ?

Lais.Gomes 01/04/2024

É legalzinho, mas o segundo é muito melhor! Aran e Sadie melhores amigos e os alfas reclamando que ninguém pode tocar nela ? não aguento.

Kika56 29/03/2024

Nem sei o que falar, só sei que to rindo muito. Eu li esse livro depois de já ter bebido um pouco e foi uma experiência incrível! A história em si é péssima, mas é muito viciante! Dei altas risadas com esse livro, e recomendo apenas por isso! E ASSIM LIGEIRAMENTE CHOCADA COM O FINAL TÁ! ACONTECEU TUDO MUITO RÁPIDO, CADE O DESENVOLVIMENTO??

1 | 2 | 3 | 4 | 5