Psycho Shifters

Resenhas - Psycho Shifters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

hanna.issabella 14/02/2024

Faltou desenvolvimento.
Gostei do livro, achei bem bacana a ideia de como começou e as perguntas não paravam: quem é ela? Por que isso tá acontecendo? Como foi tudo isso? Por que?

Com o passar do livro, meio que foi perdendo o desenvolvimento e ficou só com uma comédia e muitos homens precisando se tratar. O livro terminou com tanta ponta solta que me deu agonia, faltou muuuito desenvolvimento.

Amei a personagem principal, o carisma dela, como ela interage com as pessoas e como ela não leva desaforo pra casa. Os homens me deram foi raiva com esse papinho de quem é dono de quem, mas deu pra lidar.

No geral: gostei, ri muito, achei que faltou bastante coisa, talvez (ênfase no talvez) eu leria novamente. Mas leiam e tirem suas próprias conclusões.

B.L. 10/02/2024

Uma agradável surpresa.
ENREDO-> 4/5 (Muito bom)

Comecei esse livro sem muita expectativas, mas tive uma agradável surpresa. Gostei do mundo paranormal que a autora criou é bem interessante e eu achei legal a diversificação dos vilões, por exemplo, eu achava que os governantes da Oligarquia eram horríveis até saber que existem governantes bem piores. A estória também é super fluida é sempre tá acontecendo alguma coisa, o livro nunca se torna monótono. Esse, assim como quase todos os livros de uma trilogia ou saga, é um livro mais introdutória, mais para apresentação do universo e dos personagens. Foi muito bom e o final meio que me pegou de surpresa, eu estava imaginando uma coisa e saiu outra, gostei.

PROTAGONISTA FEMININA-> 5/5 (Perfeito)

Quando eu iniciei o livro que percebi que a Sadie meio que tinha uma voz na cabeça dela que guiava quando ela precisava lutar e desligava as suas emoções e dores eu me desanimei um pouco porque eu já li livro que tinha isso (Broken Bonds, por exemplo) e quem resolvia tudo sempre era a "voz" porque a protagonista em si era uma mosca morta.
Contudo ao decorrer do livro eu percebi que a Sadie é quase tão louca a quanto a voz homicida que manda ela matar os outros. Kkkk
A Sadie é uma garota órfã que virou serva de um beta aposentado e sofre muitos abusos na mão desse cara, até que um dia tudo muda e ela é identificada coma uma Alfa (o mais alto nível de guerreiro) e deixa todos surpresos porque não existem mulheres alfas e porque a Sadie não é muito... digamos... atlética, ela é uma garota de um metro e meio bem magrinha e não tem lá muita força física.
Mas o que ela não tem em altura ou músculos ela comepsa com a sua marra, sarcasmo e quando a voz toma conta na sua cabeça é melhor todos começarem q correr.
Eu gostei muitíssimo da Sadie, ao mesmo tempo que ela era toda louca e sanguinária era também toda fofa e doce, alguém que já sofreu muito em seus 20 anos, uma verdadeira sobrevivente. Amei essa protagonista e mal posso esperar para acompanhar sua evolução.

PROTAGONISTAS MASCULINOS-> 4/5 (Muito Bom)

JAX-> 5/5 (Perfeito)
De todos os Jax é o personagem mais de boa. Ele é um tanque de guerra de mais de 2 metros cheio de músculos, mas é um amorzinho (com quem ele ama). Ele é o alfa líder da Fortaleza para onde a Sadie é enviada após descobrir que é uma Alfa. Ele é justo, maduro, bondoso, gentil (mas de uma maneira bem firme, já que é ele quem manda), sendo criado por uma mulher maravilhosa e tendo 5 irmãs mais novas, Jax é muito protetor e cuidadoso com todos, querendo sempre ser aquele que ajuda e protege. Ele é basicamente um ursinho de pelúcia gigante (de novo, para quem ele ama, porque para os inimigos dele ele é praticamente uma máquina de guerra).

COBRA-> 3,5/5 (Bom)
Cobra é o maluco psicótico do bando. Logo que a Sadie chega ele desconfia dela e a maltrata achando ela é uma espiã e também porque ela é uma mulher e ele não confia em mulheres. Mas calma, esse ódio todo pela classe feminina tem justificativa e a autora vai soltando alguns spoiler ao longo do livro de maneira que eu já tenho quase certeza do que aconteceu com ele. Ele é bem imaturo e arrogante com a Sadie, mas no início ele é assim porque estava com ciúmes do Jax (eles meio que namoram) com ela e depois continua assim porque começa aperceber que tá gostando dela e fica com raiva. Enfim, ele é um bom personagem, daqueles complicados e eu vou gostar de acompanhar a sua evolução.

ASCHER-> 3,5/5 (Bom)
Ascher é o Playboy do grupo, o mais novo depois da Sadie. Ele é malandro, cabeça-quente, impulsivo e um conquistador. Assim como o Cobra, recebemos também alguns poucos fragmentos de seu passado mas o que eu li achei interessante. A primeira vista eu não achei ele tão incrível quanto o Jax e nem tão complicado quanto o Cobra... porém ao decorrer do livro eu fui percebendo que o Ascher é muito mais do que aparenta ser e eu quero muito ler seu desenvolvimento.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito bom)

Um começo muito bom. No início eu estava com medo da autora desvalidar ou jogar para escanteio o relacionamento do Jax com o Cobra, pois o que acontece muito é que quando há um relacionamento M/M dentro de um harém reverso é que alguns autores que eu já li fazem esse perosangens aceitarem de boa a personagem feminina colocando ela acima de seu parceiro de longo data. Não é isso que acontece aqui, Cobra fica logo morto de ciúmes com o cuidado do Jax com a Sadie e o Jax mesmo querendo ser sempre o amparo da Sadie, fica com o pé atrás porque percebe que ela tem segredos e não quer que ela machuque o Cobra (O Jax até mesmo fala que o Cobra é a sua prioridade no início do livro).
Senti falta de ter uma amizade mais profunda entre os 3 alfas, o Ascher meio que era o mais distante, mas ao decorrer do livro eu entendk que era mesmo mais complicado para o Ascher ser próximo dos outros dois já que ele só os conhecia há 1 ano e o Jax e o Cobra eram meio que um casal (quer dizer, eles não chegaram a se rotularem como namorados mas eram fixos e tirando poucas vezes que compartilharam algumas mulheres no passado durante as suas relações, eram também exclusivos).
A Relação da Sadie com os 3 foi impecável nesse livro, do jeito que eu gosto, bem slow burn. A autora não colocou a Sadie para ter relações sexuais com eles ou com um deles, ela se preocupou primeiro em construir a relação dela com eles e tenho que admitir que foi um ótimo início. Claro, eles ainda guardam alguns segredos uns dos outros, mas eu não esperava que fosse ser tido resolvido nesse livro (se fosse seria bem chato). Outra coisa que eu gostei também é que eles se apaixonam primeiro e isso ficou bem nítido.
É isso, mal posso esperar para ler mais da relação desses quatro principalmente depois desse final.

Luana 05/02/2024

Meio bom e ruim ao msm tempo.
Um daqueles livros q não sei se é ruim mas não é ótimo.
Eu devorei, muito envolvente desde o começo, está sempre acontecendo alguma coisa, então não fiquei entediada.
Em contra ponto algumas falas se repetiam, e os povs dos caras eram muito contraditórios, sem condições de acompanhar se queriam beijar ou esmurrar a pobi. Falando em esmurrar o tanto q essa coitada teve o nariz quebrado, deve ter entrado pra algum livro de recordes, selo de nariz valente pro dela.
Deu pra entender bem fácil como funciona o mundo deles, nada de extraordinário, senti falta de um mistério maior, ou um objetivo mais claro, o plot do final foi bem aceitável .
E um slow, estão construindo ainda o relacionamento, tem algumas cenas de hot bem explícito pra quem gosta.
Sigo dizendo que não é uma obra prima mas tô ansiosa pro próximo.

Sarah.Andrade 04/02/2024

Gostei
Gostei bastante, literalmente devorei o livro. Ele conseguiu me prender do início ao fim. Recomendo bastante.

Bagunça Books 01/02/2024

De novo o bendito nó kkkkKKK
Romance 3/5
Enredo 5/5
Fantasia 5/5
Hot ????/5
Gatilho ?
HarémReverso MMFMM

Caraaaaaaaaa eu não esperava gostar tanto quanto eu gostei kkkkKKK sério não gosto de harém mas sempre acho algumas exceções e esse foi um deles muito bom...
Nesse harém o mundo é estilo omegaverso, a Sadie cai sobre isso tudo depois de ter sofrido anos e anos de abuso físico, ela descobre que é uma alfa e assim tudo muda, ela pode achar que é pra pior mas eu achei que foi pra muito melhor kkkkKKK eu nem sei o que dizer sobre os caras acho que esse harém é uma experiência sabe, você tem que ler pra entender o surto...

Enfim, leiam e tirem suas próprias. Conclusões ?
LuaTeresa 03/03/2024minha estante
Ela é a alfa? Que curioso

LuaTeresa 03/03/2024minha estante
Os parceiros delas são os ômegas ?

Bagunça Books 06/03/2024minha estante
O Xerxes é o Ômega ?

M_adonn 24/01/2024

Psycho shifters
Nunca tinha lido Slow Burn, mais é legal ver que o relacionamento não começou com todos loucos e apaixonados sem mais nem menos.

A Sadie tá longe de ser uma personagem fraca e sonsa, então pontos para o livro.

Não gosto de ver sempre as coisas em uma só perspectiva, senti falta de mais povs dos meninos.

A escrita é meio repetitiva, já entendi que a protagonista é pequena e magra da primeira vez que mencionaram... fora outras coisas que repetem toda hora.

As reviravoltas são chatas, mais deu uma movimentada na história.

O livro é curto, mais cansativo.

Vou continuar a trilogia porque o terceiro me despertou curiosidade, mas se o segundo for tediante não chego até o "Psycho Beasts".

vmpcamila 15/01/2024

Recomendo!
Livro rápido e envolvente, me tirou boas risadas em alguns momentos.
Ótimo para tirar da ressaca, o universo é bem envolvente e interessante, infelizmente não é para todo mundo pois pode acionar alguns gatilhos pos trata temas bem pesados. Mas se você gosta de RH com certeza vale a pena dar uma chance
luttii 28/01/2024minha estante
oii, é uma série ou livro independente??

vmpcamila 28/01/2024minha estante
luttii é uma série

luttii 29/01/2024minha estante
cada livro um casal ou não? precisa de uma continuação?

vmpcamila 29/01/2024minha estante
não, precisa ler a continuação

luttii 29/01/2024minha estante
obrigada

Dandara 07/01/2024

Isso não é uma resenha
Entendi foi nada kkkkk
Gostei dos personagens mas acho que faltou explicar melhor a história da pp feminina. Espero que no segundo livro explique mais

Lizandra 22/12/2023

Atenção tem mtos gatilhos!

Eu achei o começo do livro meio chato, e sendo sincera quase abandonei, mas perseverei, e quando ele começou a pegar fogo, meu Deus!
A Sadie é minha personagem favorita da vida, é uma verdadeira fodona. Ela tem a cabeça toda zuada por causa dos traumas que ela sofreu, mas ela senta e chora? Bem, as vezes, mas na maior parte ela faz piadas mto inapropriadas e eu não conseguia não rir. A criação de mundo pra mim é mto criativa e confesso que fiquei meio confusa pra entender, mas acho que todo começo de saga é assim. Os interesses amorosos da Sandie são incríveis (é um harem reverso), gosto do fato de cada um ter uma personalidade distinta, mesmo que eu já tenha visto o "Cobra" em vários outros livros.
Tem mta ação e eu consigo visualizar certinho o que está acontecendo nessas cenas.
Parecia mais uma leitura de mais do mesmo, até chegar nos últimos capítulos que teve um gancho para o próximo e eu fiquei super empolgada pra ver o q iria acontecer, e dei graças a Deus por já ter a continuação. Foi esse final que me empolgou a continuar e que bom que eu fiz isso.

clara2851 14/12/2023

Pelo plot e pelo angst, vale a pena.
A escrita é meio amadora mesmo, muitos pleonasmos, parágrafos meio curtos demais, e tem algo sobre omegaverse que grita wattpad que nao tem como kkkkkkkkk
Porém o plot é bem interessante (o plot: homens), e é meio bully romance com a personagem toda traumatizada e eu tenho um ponto fraco por isso então gostei.
Acaba num cliffhanger então estarei lendo a continuação imediatamente

Van 10/10/2023

Interessante
Depois de ler um monte de livro sobre shifters, muita fantasia mesmo ultimamente eu achei esse aqui de passagem no KU e que bela surpresa. Uma série boa e interessante, tem os elementos genéricos de uma boa fantasia mas com adicionais bons. Ainda por cima temos um harém reverso(que geralmente não gosto) mas aqui é apresentado de uma forma leve e divertida. Já estou lendo o segundo.

poppyktos 08/10/2023

Um livro ok
É um bom livro pra sair da ressaca, pois é bem fácil de ler e rápido. Não é o mais bem escrito que já li, nem o pior, então deu para aproveitar bastante. Eu devorei esse livro, porém só consegui me apegar a Sadie e mesmo assim nem tanto. Vou ler o resto pois estou curiosa e espero que melhore

deftonizeds 28/09/2023

Ruim e bom
Gente o livro é terrível sério mesmo mas pra quem gosta de uma boa fanficzona, harém inverso e leituras rapidas pra se distrair é perfeito, mesmo sendo ruim eu gostei bastante!!

Carol 24/09/2023

Difícil achar um livro ABO que eu realmente goste e queira terminar de ler. Esse, entretanto, foi um achado do KU.

Já estou começando o segundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5