Psycho Shifters

Resenhas - Psycho Shifters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

poppyktos 08/10/2023

Um livro ok
É um bom livro pra sair da ressaca, pois é bem fácil de ler e rápido. Não é o mais bem escrito que já li, nem o pior, então deu para aproveitar bastante. Eu devorei esse livro, porém só consegui me apegar a Sadie e mesmo assim nem tanto. Vou ler o resto pois estou curiosa e espero que melhore

deftonizeds 28/09/2023

Ruim e bom
Gente o livro é terrível sério mesmo mas pra quem gosta de uma boa fanficzona, harém inverso e leituras rapidas pra se distrair é perfeito, mesmo sendo ruim eu gostei bastante!!

Carol 24/09/2023

Difícil achar um livro ABO que eu realmente goste e queira terminar de ler. Esse, entretanto, foi um achado do KU.

Já estou começando o segundo.

Fabi 20/09/2023

Não é lá essas coisas, mas vale a pena
Eu fui influenciada pelo tiktok? Sim. Me julguem ;)

Psycho Shifters é um livro para te tirar da ressâca literária. Eu ia dizer que tem uma leitura leve, mas aí eu lembrei dos gatilhos e repensei um pouco aqui sobre isso. Talvez eu seja o problema pq eu leio uns dark romance duvidosos, que os gatilhos do livro nem me abalaram , porém eu achei uma leitura boba, mas ao mesmo tempo boa.

O que dizer dos Alfas....o plot éboin ein ;)

Enfim, leiam e boa leitura.

karameloo 14/09/2023

Foi legalzinho de ler e o hot é muitttooooo bommmmmm, algumas partes são bem pesadas, e me deixaram extremamente agoniada (a quantidade de vezes q quebraram o nariz dela até o meu ficou dolorido) e mas ele é bem linear nao acontece muitas coisas relevantes no livro

Gleyka 12/07/2023

Viciante Shifters
"This series is about different planets connected by black holes."
Sadie saiu de uma vida miserável para um status bem alto na sociedade em que ela vive, pra mostrar que é tão boa quanto qualquer Alpha, ela vai se matar de treinar e nesse meio tempo vai ter 3 Alphas cuidando/provocando/ameaçando ela. Nesse livro você conhece os protagonista, depois dos 70% tudo se desenrola bem rápido sem muito mimimi, gostei do livro, me tirou de uma ressaca, vou continuar a série!

Daph 10/07/2023

Me tirou da resseca literária
Achei a ideia do livro muito boa, porém não muito bem executada. Algumas informações ficaram confusas e as razões para a personagem principal continuar nas situações que ela estava não faziam muito sentido.
Os personagens secundários não foram muito bem desenvolvidos, com excessão dos interesses amorosos dela. E o livro inteiro é ela reclamando de ser muito pequena em comparação a todo mundo. Quando tinha o pov dos outros personagens eles também mencionavam inúmeras vezes o quanto ela era pequena e frágil.
E certeza que a sadie é fedorenta ? nunca toma banho, tá sempre se vomitando e não se limpa, me dá nos nervos.
Os acontecimentos são um pouco previsíveis em alguns momentos, mas adorei, apesar dos apesares.
Mas o livro me prendeu do começo ao fim, e já vou pro segundo ?

Trix 13/06/2023

Gostei mas poderia ser melhor
Vi no tiktok e despertou meu interesse. O livro até que é interessante e achei bastante parecido a um outro que já li mas tirando isso é rapidinho de ler e bom para ler quando uma pessoa quer ler mas não sabe o quê

Daphyne0 24/03/2023

Tem uma qualidade viciante e nem quero tentar resistir.

EU AMO ESSA SÉRIE.

????

Não tem muito hot, porém o desfecho da historia é médio.?

Ana 27/01/2023

Clichê
Queria uma fantasia com reverse harem e encontrei esse livro, os personagens são interessantes e entendo que seja o primeiro livro da série mas as informações ficaram muito confusas. Além disso esperava bem mais smut!!!!
Não sei se vou ler o segundo livro, provavelmente vou pegar spoiler no tiktok e partir pra próxima série.

Ninna 30/12/2022

Comecei sem dar muita moral, sabe? Mas a história foi me prendendo e quando eu vi, já estava viciada.
Sadie foi me ganhando aos poucos e os caras? MELDELS HAHAHAHAHA SIM.

sathlerkarol 15/12/2022

leitura divertida
descobri esse livro por acaso e achei ótimo para sair da ressaca! é divertido e tem uma ótima escrita, apesar da história não ser muito diferente do comum, o livro é muito bom!! fiquei muito surpresa com o final, estou ansiosa pra começar o segundo ?

Gabi.Athala 14/12/2022

?Do you know what you are??
É bem meia boca, mas é legalzinho.

A história já começa com information dump que eu nem prestei atenção direito.

O aviso de gatilho de abuso é pq as primeiras cenas narram o "dono" da Sadie batendo nela com cinto. Eu achei bem desnecessário narrar essa parte, grande parte dos traumas dela se passam por causa disso e ela tá sempre mencionando, não precisava de tudo isso.
Mas acho que foi um jeito da autora mostrar como o "interruptor" funciona e a voz homicida

Enfim

Os macho são tudo babaca e o Jax um fofo

Eu não consigo processar na minha cabeça até agora o que seriam cobras feitas de sombra, então pra mim o Cobra é uma grandissíma medusa brilhante.

E é claro que tem todo aquele clichê de governo escondendo coisas, galera batalhando pelo motivo errado, mentiras e blá blá blá

3 sequestros.

Sério. Eu não aguento mais livro com sequestro.

Eu daria 4 estrelas, mas teve muita coisa que não fez sentido então é isso.

Tipo, a garota tem uma alter ego sociopata. Porque ela teria medo/vergonha de mostrar as cicatrizes em vez de usar como espólio de guerra?

Ou então a cena do 1 sequestro.
Ela resolve bater no cara, do nada chega alguém e fala que ela deve ser testada, leva pro lago, leva ela embora e ela aparece na fortaleza. Like????

Além de tudo o ÚNICO smut que temos aqui é ridículo.
A mina tem uma b.ceta e o cara me enfia dois dedos atrás? NO S E C O!!!!!!!!!
e tudo mil maravilhas pra ela
Que é virgem, claro

Nhé

luiza 15/11/2022

nem inovador, nem revolucionário, mas merecedor de leitores!
tentando sair da ressaca de época de vestibular com esse livro, será que vinga?

nem inovador nem revolucionário, mas é bom. o livro conta a história da sadie, uma garota q sofreu a vida toda com abusos físicos e descobre ser uma "alfa", portanto, tendo que ir lutar na guerra interminável que assola esse universo.

a escrita da autora é impecável de boa, simplismente impossível de largar, ao mesmo tempo que é detalhada, não enrola, e é muito engraçada.

o livro aborda coisas sérias mas que eu acho que são tratadas de forma bem superficial, principalmente pq buscando continuação a autora tentan não revelar muito sobre os personagens.

não achei inovador nem revolucionário pq já vi uma trama parecida em outra série de livros, ainda que diferente da pra lembrar bastantinho.

definitivamente recomendável se você gosta de uma vibe enemies to lover e homens superprotetores.

acho q certas coisas na trama se tornam repetitivas ao extremo, principalmente quando se fala do "numb" da sadie, mas dá pra relevar

gostei bastante e me instigou a ler o resto da trilogia

1 | 2 | 3 | 4 | 5