Psycho Shifters

Psycho Shifters Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Shifters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatiele.Martins 22/05/2024

Livro subestimado, comecei a ler por uma frase que vi no app vizinho, e sinceramente? estou muito arrependida. A escrita é rasa, e ainda não entendi o relacionamento dos personagens, pelo o que li é um triângulo amoroso. Pelas indicações achei que seria uma romantasia, mas o livro mal tem fantasia, é mais um livro erótico, focado nas interpretações sexuais dos personagens.

Aymmée Diniz 19/05/2024

Interessante
Eu peguei esse livro pra ler sem qualquer expectativa e com apenas uma frase que eu vi num vídeo do Instagram, não sabia nada sobre a história.

Sadie é uma personagem que me cativou logo no início, eu gostei de como ela foi desenvolvida é bem linear.

Os outros personagens eu também gostei bastante do desenvolvimento deles apesar de ser um pouco mais superficial que a Sadie, mas posso dizer que o Jax me ganhou com o jeitinho todo protetor, o Cobra eu fiquei meio pé atrás com ele, apesar de ele me chamar a atenção e o Ascher é um alívio cômico com as piadinhas para cima da Sadie.

É a primeira vez que eu leio algo sobre o universo Abo e achei interessante a construção desse tipo de universo.

A história é construída com camadas de forma que a cada avanço vamos descobrindo um pedaço do que está acontecendo nesse reino de Shifters e o porquê da vivência nele ser tão hostil e sofrer tanta ameças de criaturas de outros reinos.

O final me deixou com gostinho de quero mais e com o queixo lá no chão de tão impactada que eu fiquei porque não esperava nada daquilo.

?? Classificação +18, veja os gatilhos antes ler.

andreilgfr 18/05/2024

É bem diferente do que eu estou acostumada a ler, mas gostei muito e estou ansiosa pra começar o próximo. A leitura é muito fluída, li rápido demais
Gostei muito da Sadie, sinceramente eu espero que ela continue como protagonista em todos os livros.

Nina 17/05/2024

Eu amei
Cada segundo desse livro, foi gostoso de ler. Eu me encontrei encantada por cada um dos personagens desse livro. Foi um dos primeiros haréns que li e realmente conseguir me apegar a eles

fewh 16/05/2024

...?
Não sei nem como começar a descrever a experiência de ler isso...mas, acho que a palavra seria: "Peculiar". A trama principal achei boa, me entretém. Porém, a relação da personagem principal com os outros "Alfas" é diferente...? Nunca li algo parecido, e não sei se gostei KKKKKKKK. Achei estranho a tensão sexual entre eles, tipo entre OS QUATRO AO MESMO TEMPO. Acho que a poligâmia definitivamente não é pra mim. Mas, se não fosse essa questão da relação entre os persoganes acho que seria uma boa leitura, eu realmente gostei da escrita das ações e batalhas.

Naryanne.Garcia 16/05/2024

Fiquei um pouco decepcionada, estava esperando mais e acabou não me pegando muito.
Não sei se foi a história em si ou os personagens, mas enfim.

bagi 15/05/2024

Esquisito
Nunca li nada assim não
proposta daora esse negócio de fantasia mas sei lá a escrita da autora me deu um boa irritada
tava esperando o plot, tinha todos os indícios
vou continuar a série pela resenha porque é rapidinho de ler e não é de todo mal

Ju jorqs 13/05/2024

Psycho ate demais
Eu tentei vei, eu queria uma bobeira mas deu uma passada dos limites

essa autora nao pode ter mais autorização de usar adjetivos
- sim, ela é pequena, minúscula, ratinho de cozinha
- sim, magra desnutrida mas com o cabelo lustroso e sedoso e os dentes perfeito tendo escovado com o dedo a vida toda, a conta nao fecha; ou vc tem deficiência de vitamina ou vc ten cabelo, os dois nao são biologicamente possiveis
- sim, ele é enorme, gigante, altissimo, catador de manga
- sim, ele é musculoso, gosotos, malhadão

os personagens sao IMPOSSÍVEIS de gostar
- mais uma vez que o ascher chamar uma mulher, INCLUSIVE A MÃE, de puta, o pau vai cantar
- Cobra odeia mulheres. ?????? isso por si so ja é um show a parte
- a sadie nao é como as outras meninas, ela é mais magra, mais bonita, mais sofrida, e odeia mulheres - FELIZ 2015
- as descrições do pessoal são un show a parte, um desfile de bizarrice
- essa autora nao sabe escrever mulher que preste? já dizia o funk: é tudo puta é tudo puta é tudo puta
- todas as mulheres do mundo odeiam a sadie poxa tadinha

considerações finais:
- essa 🤬 #$%!& entre os 3 seria mais legal se eles não tivessem afeiçoados a garota de meio metro 🤬 #$%!& 🤬 #$%!& do interior
- esse plot? por deus!

acho que o segundo nao vem ai

ziwry 01/05/2024

é um livro meio doido com uma misturada de coisas mas até que é interessante kkkkkk eu gostei da personalidade da sadie e não tava esperando o plot do ascher. vou continuar a leitura

Raissa.Alvezz 29/04/2024

Cara, esse livro é estranho, sem brincadeira, não recomendo que leiam de jeito nenhum. Talvez se a escritora tivesse seguido uma linguagem melhor seria mais interessante, mas assim, é preciso melhorar muito para ser razoável ler esse livro.

LaAs171 25/04/2024

Olha...
Olha, eu terminei gritando. Apesar de ter toda a proposta do ABO e a questão de um harém reverso, creio que a intensão da magia e o mundo fantasia com guerras e conflitos me atraiu muito mais. A parte do romance é algo até clichê, comum, já li algo parecido antes, até mesmo a fantasia, mas ainda tem um porém que o diferencia.

(sim, eu xinguei horrores o final do livro e estou lutando contra mim mesma para ir dormir ao em vez de ler o segundo)

Laiara.Freitas 21/04/2024

É bom...
Não achei que ia gostar tanto. Comecei a ler sem esperar muito coisa e me surpreendeu.
Não entra pra lista de favoritos. Mas foi uma leitura bem legal.

Coitado da Sadie só se ferrava , tadinha kkkk. Pelo menos fez um amigo a coitada.

Não teve tanto desenvolvimento no romance deles. Vamos ver os próximos, se vai ter mais.

O plot no final, confesso que não esperava.

Vamos pro próximo, e ver como vai ser em outro mundo agora.

underwitch 16/04/2024

Questionável.
Demorei muito tempo para terminar esse livro, mesmo ele sendo curto. Gostei do enredo, as características da história chamaram minha atenção, mas, eu não gostei da escrita da autora (eu li um epub traduzido de forma errada, o que piorou minha experiência de leitura).
Os personagens são bem interessantes, mas tem tantas cenas questionáveis que meu deus, eu dei risada de vergonha alheia. Apesar de tudo isso, eu gostei do plot no final, não imaginei que aquela personagem faria aquilo, tenho muita curiosidade do que vai acontecer nos próximos livros, só não estou com muita coragem de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5