Arrogante Rendido

Resenhas - Arrogante Rendido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Ribeiro 02/08/2022

Maravilhoso!
Um enredo perfeito! Envolvente e emocionante. Uma história deliciosa que te prende do início ao fim. Impossível parar de ler! Adorei! Recomendo!

Rosangela Thomaz 02/08/2022

ARROGANTE RENDIDO
Um romance envolvente e gostoso de ler! Temos um casal com muita química e o nosso Dr. evoluiu muito na história! Foi um delícia ler!

Thell Monteiro 02/08/2022

Excelente
Adorei a escrita, o romance, os mistérios. Sou apaixonada por livros com grego, e me apaixonei mais uma vez por esse arrogante renddo. Amei a relação de amizade familiar entre os personagens, Madson e Brooklyn, é tão lindo ver as superações e a força das duas. Os Gêmeos conquistando o coração duro desse grego, foi muito perfeito. E o plot maravilhoso ,com certeza super vale a pena dar uma chance pra esse arrogante.

Dara 02/08/2022

Um grego para chamar de seu!
Brooklin e Athanazios são maravilhosos, amei conhecer a estória deles e devorei completamente o livro. Déia arrasa novamente, enredo super envolvente e contagiante, te prende desde o primeiro capítulo até o tão aguardado epílogo. Uma dose de drama e emoção na medida, mocinha super forte e resiliente, um mocinho arrogante que arrastara um caminhão por sua amada.

D. A. Lemoyne meus parabéns por mais um livro de sucesso, é muito obrigada pela oportunidade de conhecer essas personagens maravilhosas. Já quero ler o próximo seja com os amigos, ou com os irmãos Kostanidis, só preciso de mais dessas maravilhas.

Marcilene.Alves 01/08/2022

Lindo
Uma história envolvente e emocionante que te prende do começo ao fim.
Brooklyn e Athanasios que casal maravilhoso.

Nininha 01/08/2022

Lindo demais ?
Um livro viciante, envolvente e muito gostoso de ler.
Dr. Athanasios, um deus grego, muito arrogante, lindo e gostoso, traz de nossa bela adormecida de volta a vida e decide seduzi-la. Ele quer constituir uma família e decidiu pela Brooklyn.
Brooklyn um mulher forte e sofrida, mas de tudo pelos seus filhos.
Foi lindo ver Dr. deus rendido pela doce Brooklyn.
Eu simplesmente amei o livro e super recomendo a leitura.

Maria_ 31/07/2022

Arrogante rendido
Uma paciente em coma e u neurocirurgião com complexo de Deus.

Um cirurgião que não consegue sentir empatia por ninguém

Pretende arrumar um casamento por conveniencia.
Uma paciente em coma que acorda e ambos sente-se atraídos.

Suspense, romance

Gii 27/07/2022

Eu gostei da história. Cada personagem tem uma bagagem emocional muito forte, mas entendi bem o medo que a Brooklyn tem com confiança e se enganar mais uma vez, pois da primeira vez ela quase morreu e deixou seus filhos órfãos.
Desta vez temos agora a determinação deste Dr. Gato para conquista-la e provar que ela pode sim voltar a confiar e acreditar que desta vez tudo vai ser diferente.
Eu sorri e me emocionei, os personagens secundários tb trazem uma belo complemento a história e aquece nosso coração o ambiente familiar.

Jaque Gramarim Madeira 26/07/2022

Arrogante Rendido
Estava ansiosa por esse livro, adoro livros de médicos.. foi muito legal, o desenvolvimento dos personagens.. uma história muito bacana e envolvente.. adoro os livros da autora..

Aline.Sacramento 24/07/2022

É bom, as crianças são uma graça, mas achei o desfecho de alguns acontecimentos meio difícil de engolir. No geral é bom pra distrair.

julieortega 23/07/2022

Eu esperava mais
Eu já disse antes que não me agrada acontecer tudo tão rápido, não do modo como foi, e o desenrolar do livro também não me agradou. Basicamente, foi um relacionamento em volta de sexo.

Eu achei a trama boa, a questão do ex e tudo mais, MAS esperava algo mais dramático.

Acho que o que me fez dar 2 estrelas foi o plot final, eu gostei e achei surpreendente, mas diria que foi a única coisa que me agradou nesse livro.

bianca_nevesteo 20/07/2022

Gostei muito do romance, achei a leitura fluida. É um livro que prende a pessoa do início ao fim, eu gostei bastante da força da Brooklin.

Querry 18/07/2022

Maravilhoso 🤗
Estava louca na espera desse livro, e que livro apaixonante , a construção dá historia foi maravilhosa, sensacional, conhecer a bela adormecida kk, e apelidado de Deus na medicina kk, a história de vida dele é bem intrigante e cheia de mistério e eu imaginei várias coisas , tive várias teorias na minha cabeça, e no final com a grande descoberta, eu não pude acreditar que foi aquilo ,o mistério todo, e e triste em como dedicamos amor a uma pessoa e fazemos tudo por ela , uma amor tão sincero a as vezes não conseguimos repartir esse amor , pra no final nós surpreendermos tanto, falo dá vida familiar, amei conhecer o a bela adormecida e Deus , abre aspas, que trás pessoas de volta a vida🤗😘

Blayblade 18/07/2022

só fiz pq andreza pediu
primeiramente o livro começa com ela em coma ai ele é um neurocirurgião que vai "ajudar" ela e ele simplesmente decide que vai tentar seduzir ela quando ela acordar e eu fiquei????enfim ele seduzir e em pouco tempo eles já tão namorando???e tmb tem a história do ex dela e tmb tem a prima do ex dela que na vdd era amante dele sério q horror
larueswift 20/07/2022minha estante
vai ajudar hmmm ?