Arrogante Rendido

Arrogante Rendido D. A. Lemoyne

Resenhas - Arrogante Rendido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helena Paiva 15/07/2022

Totalmente impossível não se apaixonar por um médico como o Athansios. Mesmo ele sendo arrogante, antipático com as pessoas, suas atitudes demonstram o quanto é um homem maravilhoso.

Flávia 13/07/2022

Maravilhoso e envolvente. Enredo que te prende e casal que faz o sangue borbulhar. Essa nova série veio para abalar e tudo me agradou e estou ansiosa nos próximos.

Graci_leitora 11/07/2022

Maravilhoso como sempre.
D.a mais uma vez entregou uma obra perfeita.
Brooklin e Athanasio são opostos que se completam perfeitamente.
Se você procura um livro com uma história de amor linda, segundas chances, muito perdão e altas reviravoltas e descobertas, esse livro é perfeito para você. Além de reencontrarmos os nossos personagens queridinhos, Beau, Odin e companhia.

LeiturasdaMagna0 10/07/2022

Um livro envolvente e intenso. Gostei muito da escrita, dos personagens.
História maravilhosa e recomendo.

MillaSafira 10/07/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Crianças Lindas e Fofas. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Brooklyn e Athanasios Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com as Fofuras dos Lindos Gêmeos. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

greicy.maronjo.5 10/07/2022

Adorei
Vale cada página lida. Essa é daquelas histórias que se desenvolve e flui. O casal teve uma química perfeita. É fantástico como a Deia cria personagens secundários tão apaixonantes e este livro não foi exceção. O enredo me prendeu do começo ao fim. Super Recomendo!!!

Kelly.Fernandes 10/07/2022

Lindo ??????
Avaliado no Brasil em 9 de julho de 2022
Um livro viciante, envolvente e muito gostoso de ler.
Dr. Athanasios, um deus grego, muito arrogante, lindo e gostoso, traz de nossa bela adormecida de volta a vida e decide seduzi-la. Ele quer constituir uma família e decidiu pela Brooklyn.

Joy 09/07/2022

Perfeito
Eu simplesmente estou apaixonada por esse livro, pela química e sintonia perfeita do casal, eu amei a personalidade deles e como se completaram.
DA mais uma vez superou nossas espectativas, a leitura e leve e flui.
Fiquei muito feliz da irmã dela, o cunhado e os irmãos dele.

Meyck 09/07/2022

Amei muito
Mais uma vez a autora arrasou com esse lançamento. Um romance cheio de mistério e com aquele hot que amamos.

O personagem masculino aparece com seu ar arrogante e cheio de charme. Sem saber ele pega um caso que o desafia, ele só não prévia que seu desafio iria além do que acordar nossa mocinha.

Nossa mocinha é muito fofa e tem uma amor enorme por seus filhos gêmeos. Gostei do modo em que o Athanaison desafiou ela a acordar.

E o desenrolar da trama e o mistério envolvendo o atentado é muito emocionante. Amei e já estou mais que ansiosa para o próximo livro da série.

site: @alinemeyck

Aline.Silva 09/07/2022

DEUS DE BRANCO
Deia não decepciona nunca.
Gente desde o livro do Zeus e da Mad que eu queria saber como seria a historia da Brook.
Que casalzão heim?
Um Grego é um Grego!!!
A química incrível, e o desenvolvimento deles e com as crianças então?!
Perfeito!!!!

Marcela 09/07/2022

Estou encantada com mais um livro dessa autora incrível, o enrendo como sempre impecável e super envolventente

Yasmarim 08/07/2022

Maravilhoso
Que livro delicioso de ler! A história tem muita superação e a forma como a autora trabalha isso é espetacular. Os personagens são bem desenvolvidos, o enredo envolvente e a trama deliciosa.

Luciana764 08/07/2022

Simplesmente lindo ??
Bela adormecida e o seu "deus" de branco

#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que história mais linda e perfeita ??.
Gente que agonia também a gente fica lendo e fica imaginando o que vai acontecer,se a Nossa Bela adormecida vai conseguir o seu tão sonhado felizes para sempre,se ela vai conseguir descobrir tudo o que lhe aconteceu em sua vida e conseguir ser feliz de verdade,meu Deus que história , estou aqui ainda tentando fazer meu coração voltar aí normal outra vez , porque foram muitas emoções para uma história só e esse doutor gente, que homem maravilhoso ,e sua vida também não foi fácil e ele se tornou um homem frio e que bom que a nossa mocinha chegou na hora certa em sua vida,para lhe mostrar que sim ,ele merece ser feliz e ter uma família para chamar de sua ??.
Estou aqui apaixonada demais e com o meu coração suspirando por essa história tão perfeita ??..
E também relembrar alguns personagens de outra histórias foi maravilhoso ??e os gêmeos gente que fofura ?..
Mas uma história linda da autora,ela gosta de fazer nos leitores se apaixonar a cada nova história e com essa essa não foi diferente ??...
Amei ler cada linha ,cada parágrafo,cada capítulo...

Gazonni 07/07/2022

Perfeito
Livro sensacional, como sempre a autora arrasando nos livros, e esse não seria diferente.
Ele tem alguns traumas da infância, mas nem tudo é o que aparenta.
Ela sempre quiz viver em um lar totalmente diferente daquilo que ela teve para os seus filhos, mas nada foi como o esperado.
O casal tem uma química incrível, são perfeitos e maravilhosos juntos.

SheilaS.M 06/07/2022

Arrogante Rendido
Estava ansiosa para ler a história do Athanasios e da Brooklyn desde que terminei Seduzida por Contrato. Gosto da escrita da autora, mas, seus últimos livros não têm me envolvido muito.
O casal do livro tem muita química, os Hots são bem escritos, o plot foi surpreendente mas, alguns pontos do desenvolvimento deixaram a desejar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5