Arrogante Rendido

Resenhas - Arrogante Rendido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Daiana 14/04/2024

Eu gosto de ele age gap
Mas tem uns que não tem como defender .
Esse é um .
O cara simples desde que a paciente dele cai ser a esposa dele pq já está com 40 anos . Só que ela está em coma por meses . Abalada psicologicamente, estáva frágil. Ele simples deu uma semana e foi traz dele .
Pra mim era mas um depencia emocional do que amor .

Jennifer345 12/02/2024

Essa autora me pegou...
Então eu comecei com um livro, quando eu vi estava apaixonada pelo escrita da autora as historias se ligam e ao mesmo tempo podem se lidas separadas, é a 🤬 #$%!& de um universo maluco e maravilho de ler.

meu ultimo livro da autora ( por enquanto ) quero ler outras coisas, porem fechei com chave de ouro que romance maravilhoso, amei esse mocinho que não abaixava a cabeça nem mesmo para Zeus e as reviravoltas maravilhosas .

Carolina2390 21/01/2024

Athanasios é um neurocirurgião conhecido como um dos deuses de branco. Ao pedido de seu amigo ele começa a tratar do caso de Brooklyn, uma mãe jovem que perdeu o namorado numa invasão a sua casa e entrou em coma deixando seus filhos gêmeos aos cuidados da madrasta e da irmã mais nova. Ele decide seduzi-la após perceber que ela é perfeita para o papel de esposa por contrato e a mãe dos seus futuros herdeiros.

Lia 23/12/2023

Curti
Costumo ter experiências boas de leitura com essa autora, esse foi um pouco mais simples, mas ainda aproveitei.

PatiC 26/11/2023

Pontos fortes e fracos
A leitura desse livro teve seus pontos fortes e fracos. Os fortes estão relacionado principalmente a força e coragem da personagem Brooklyn que após passar por momentos muito difíceis ainda se mantém firme pela sua família e principalmente os filhos.
Os pontos fracos foram a falta de profundidade de alguns temas abordados, deixando a história mais rasa, e o algumas atitudes do personagem Athanasios.
No geral eu classifico a leitura para mim como boa.

Luanna.Pace 26/10/2023

Mocinha, gêmeos, cachorro e médico arrogante?
Um clichê bonitinho de ler, a escrita da autora que me faz permanecer lendo as mesmas histórias de sempre; ela sabe muito bem embolar um casal no outro, te prendendo num esquema de pirâmide gigantesco?

Não me entendam mal, adoro uma pirâmide de livros.

Uma série que se mistura com a outra de maneira que tenho vontade de ler só obras dela. Sabe fazer isso com maestria.

Mas estou um pouco cansada do age gap. Mocinhas muito novas pra ter essa ?experiência? toda de vida?

Enfim?
Gostei do livro, vou ler os outros 2 da série e o anterior que trata da história da irmã da protagonista desse

Lane68 15/10/2023

Surpreendente e Impactante
Eu fiquei curiosa com esse livro quando vi a personalidade de Athanasios, sabia que quando ele cedesse seria lindo ver ser leal e protetor a mulher dele. Brooklyn é uma personagem super forte, que mesmo com acontecimentos triste na vida não se deixou ficar em baixo, com medo. Se permetiu viver. O que mais me impactou e surpreendeu foi os segredos revelados do passado do sexy grego.
Aquilo realmente me tocou. Queria muito que a Deia tivesse explorado mais tempos com ele junto dos pais. No fim que linda história, mais uma concluída com sucesso. Recomendo.

Simona0 05/08/2023

Athanasios e Broklin
Eu estava ansiosa por esse livro da Broklim. O livro é repleto de drama e h0ts intensos, principalmente com o protagonista Athanasios, apelidado de "deus do sexo". A autora D.A. Leymone oferece uma história envolvente e apaixonante que envolve personagens gregos e suas vidas emocionantes. No entanto, o autor observa uma confusão relacionada à profissão de Athanasios no livro. É importante esclarecer que neurologistas e neurocirurgiões são profissionais distintos, com formações e responsabilidades diferentes. Mesmo com esse detalhe, o livro ainda é uma leitura altamente recomendada, rica em cultura e aprendizado, além de emocionar com o romance e as surpresas reveladas. Parabéns à autora por mais uma obra belíssima.

Alessandra 27/07/2023

Athos é um médico, neurocirurgião, que está pensando em formar uma família já que passou dos 40. Mas o que ele menos quer é todas as complicações de um romance, por isso decide que quer um casamento de conveniência, ele só não contava em se apaixonar pela paciente em coma que ele está cuidando a pedido de Zeus. Brooklyn está em coma há muitos meses, vítima de um atentado em sua casa. Ela tem dois filhos e tem uma nova chance para viver. Ao acordar se encanta com médico que está cuidando dela. O romance do casal é bem hot e muito legal, tem todo o mistério do atentado à Brooklyn, uma vilã atrás dela, uma irmã carinhosa, uma ex namorada louca e tem Athos o médico que cuida dela como se ela pertencesse a ele sempre. Gostei do romance e da história

Julianasoaresxavier 26/07/2023

Muiitooo bom
Genteeeeee, essa história deu um giro de 1.000,00 mil graus diferentes, seria eu pensei que já tinha desvendado os mistérios desse livro e quando penso que nada pode me surpreender eu penso que merd@@@ è essa ? Como assim? Sério mesmo ? E tudo faz sentido no final, mais o que posso falar, amei esse casal kkkkk

Deni 09/07/2023

Médico e grego mais lindo
Foi o primeiro livro que li da autora, mas já me apaixonei pela escrita dela já quero ler todos os livros, principalmente os das demais séries. O que eu mais gostei nessa história foi que ela soube costurar todos os detalhes, os ?vilões? reaparecendo e os plot twists quando tudo já tava bem entre o casal deram um toque ainda melhor no enredo, achei bem completo e sem nenhuma ponta solta. Adorei.

Florencia Hidalgo 22/05/2023

Simplesmente maravilhoso, adorei o desenvolvimento do casal, e como sempre tem algo ou alguém que tenta impedi-los de ficarem juntos.
Amo a escrita da autora, Simplesmente viciante.

Cris_arruda.p 27/04/2023

Ele é isso aí,sabe ? É rápido mas não é extraordinária,acho até que em algumas partes o casal não tem química,senti falta de mais cenas deles desenvolvendo mais o relacionamento,mas tô satisfeita,foi minha leitura de resseca então foi ótima

ROMANCES DA TATI 24/04/2023

Bom livro...
Gostei bastante, personagens legais, uma trama legal, uma leitura leve, sem drama desnecessário, recomendo a leitura.

Cristina RLD 22/04/2023

É bom... mas a história é bem rasa.
Então, eu achei o livro bom, a história é legal, mas achei muito corrida. Senti falta de mais diálogo e interação no geral do casal. Aquela coisa gostosa de conversas q faz agente se apaixonar, q faz agente aprofundar e sentir o livro. Uma coisa q gosto bastante nos livros dessa autora, é ela usar personagens de outros livros. Como nesse q usa o "Odin", por exemplo, e cita um outro personagem q adorei ler, o Beau. Isso é muito show.

1 | 2 | 3 | 4 | 5