Arrogante Rendido

Resenhas - Arrogante Rendido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula.Souza 06/07/2022

Rrndidaço
Mais um rendido pra alegria da mulherada!!!
Athanasios é um homem que não precisa de ninguém lhe dizendo o quanto é bom no que faz, ele sabe que é e não tem problemas com isso, porem existem coisas que acontecem em nossas vidas que nos ensinam a sermos melhores.
Após receber o pedido de ajuda de um amigo ele vai procurar saber qual será o procedimento que terá que tomar para poder cuidar da paciente e tentar de toda forma fazer com que ela acorde do coma.
Brooklyn vai acordar e dar de cara com um homem que esta mexendo com suas estruturas mesmo antes de ela acordar, ela sabe que ele é o medico que esta cuidando dela, mas não esperava que ele fosse a pessoa que a faria se sentir mais viva do que nunca.
Athanasios quer ter a garota pra ele e pra isso vai ser bem direto e Brooklyn não vai poder perder a nova chance que a vida esta lhe dando,
Esse casal é intenso, quente e tem segredos e pessoas que não querem a felicidades deles, mas vão lutar e conseguir e no fim formar uma linda e grande família.

Kelli 06/07/2022

Perfeito!!!
Vale cada segundo que gastamos lendo! Pense numa história que se desenvolve lindamente, é essa. O casal teve uma química e sintonia perfeita adorei a personalidade deles e como se completaram. Fiquei encantada em rever a irmã dela, o cunhado e os irmãos dele. É fantástico como a Deia cria secundários tão apaixonantes e este livro não foi exceção. O enredo me prendeu do começo ao fim e a reviravolta que houve me deixou de queixo caído. Perfeição é o que define essa obra. Recomendo!

Anelisa.Marques 05/07/2022

ARROGANTE RENDIDO
Adorei conhecer a história de Brooklyn e Athanasios.
Estava ansiosa para mergulhar no mundo do ?Deus? da neurologia.
Brooklyn é uma jovem que sofreu muito desde criança e esse sofrimento a fez forte. Amo o fato de Athanasios conhecer a força dela e sempre deixar claro que ela não precisa ser poupada da verdade, pois é forte e não irá se quebrar.
Athanasios é um grego real, arrogante e seguro de si - como os outros gregos das obras da D.A. que já conhecemos, e que foi atingido pelo furacão Brooklyn sem nem se dar conta.
O primeiro encontro dele com os gêmeos é lindo.
A obra contém muitos suspenses. Criei mil e uma teorias em minha mente sobre os segredos envolvendo o casal e fui muito surpreendida com as revelações - que reviravolta com os pais dele!!
Finalizo a leitura com saudades do Beau rs
Recomendo muito!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5