O Mistério da Casa do Lago

O Mistério da Casa do Lago Diego Cassiolato

Resenhas - O Mistério da Casa do Lago

Fran Aquino 07/06/2024

Eu achei o título promissor, mas não sei confirmar o que não me pegou na história, talvez a história em si que achei um pouco fantasiada demais, ou os personagens. Mas não foi um livro que li com grande interesse depois do primeiro capítulo, tem vários diálogos sem necessidade, enfim ?

Beca 03/06/2024

Leitura boa
Nunca ouvi falar desse livro, só peguei ele aleatoriamente no KU. No início a leitura foi fluida e bem interessante, mas ao decorrer da história o livro ficou um pouco repetitivo e cansativo, tem muitas descrições exageradas que na minha opinião são até desnecessárias, mas a história é boa, tem um desenvolvimento bom, gostei do final.

AnaCSP 03/06/2024

Bom mas não meu estilo
É um livro meio de suspense meio de terror, mas achei que com muitos detalhes a historia acaba se arrastando muito e deixando bem cansativo.
Confesso que não tinha muita expectativa deste livro mas foi uma experiência diferente.
Não sou muito do gênero terror mas tem um plot interessante. 3,0/5

Marciainvitti 21/05/2024

O livro começa muito bem, até mais ou menos na metade ele é interessante, mas aí ele começa a focar enrolado, confuso, a leitura fica arrastada, diálogos desnecessários e demasiadamente longos.
Ainda sem entender como eles estão fugindo de um monstro que quer mata-los, e eles param para conversar sobre a história de uma boneca, ou então contar minuciosamente detalhes sobre a jornada deles durante a fuga.
Tinha tudo para ser um ótimo livro, mas acabou se perdendo no meio do caminho

Laline_Borges 10/05/2024

O mistério na casa do lago
É um bom suspense, mas talvez se fosse um pouquinho mais ágil seria melhor, achei um pouco enrolado e com subtramas meios desnecessárias.

Fernanda S.L Campos 22/04/2024

Decepção
Espera muito uma boa história de suspense e terror e não aconteceu...

A história em si Tinho potencial mas depois ficou muito confuso e maçante...

Piro 20/04/2024

Terror, mas?.
O livro começa com aquele enredo normal de uma livro de terror. Casa na mata, porão com desenhos bizarros, uma visão de uma menina na mata e por aí vai?.
Mas, após a menina cair no lago, o enredo muda completamente. Entram afogados, afogador, outro mundo, homens podres, etc.
Não espere um livro de terror, mas vale a pena.

Jefe 19/04/2024

Quando eu comecei a ler achei meio clichê. O pai leva a filha pra tirar férias em uma casa, perto de uma floresta e com um lago próximo e a filha começa a ver uma menina na floresta.
Depois a história deu aquela "viajada" sobre um portal no fundo do lago, um monstro de fumaça, pessoas apodrecidas. Quase desisti. Mas pensei que como o nome do livro tem "Mistério" valia a pena dar uma chance. E valeu.
Na escrita vale tudo, nem sempre as coisas precisam ter explicação e se nem na vida real a gente consegue saber de tudo, então quem dirá em jm livro.
Após entender um pouco isso, valeu a pena continuar lendo. A história desenvolveu bem. Mais personagens apareceram, teve ação, um pouco de suspense e terminou de uma forma bem emocionante.

Tonimaco 16/04/2024

O livro é bom até +- 40%, depois é uma viajada sem fim e sem lógica. Muita coisa repetitiva e direta q poderiam ser construídas aos poucos, n deu suspense nenhum. Tinha tudo pra ser bom, Sophia é uma personagem incrível, o Afogador dava pra melhorar

Mylena 06/04/2024

Bem mais ou menos
A premissa é boa, a história é interessante, mas a forma como ela foi escrita não valorizou, houve algumas repetições que me incomodaram e que não eram necessárias.
Poderia ser incrível.

Leticia Brambilla 28/03/2024

Esperava muito mais da história...tinha tudo pra ser daquelas que te prende, mais não foi nada disso. Apesar disso foi bom para passar o tempo.

Gabi Mercês 27/02/2024

O livro começou bem empolgante e misterioso, mas acho que no decorrer da história os acontecimentos foram ficando um pouco forçados

Beatriz.Maiostri 27/02/2024

Afogados
Que surpresa boa, não sabia o que esperar quando comecei a ler o livro, mas gostei bastante do ritmo, persongens e ambientação :)

Ariane335 18/02/2024

Um terror bastante leve, contém um pouco sobre o pós vida, mas aborda de uma maneira suave. Além de contar com uma criatura sobrenatural. Vale a pena ler quando não se quer uma leitura densa.

Nat 09/02/2024

Tenha santa paciência
Eu concordo que, se eu colocar expectativas demais e não serem atendidas pelo autor, a culpa é completamente minha! MAS fazer uma sinopse que não corresponde corretamente com o livro, ai já é demais né.

Eu fui acreditando ser um suspense, um thriller nacional e nem esperava muito, esperava sim ser surpreendida positivamente, porém o que recebi foi uma fantasia de seres afogados, podres e um ser de fumaça, olhos e garras (?????).

A escrita também não é cativante, os diálogos são genéricos e parecem robotizados. O autor se perde em escrever de forma infantilizada até mesmo em diálogos adultos, sendo que do nada ele mete uma "trepada" e depois "o monstro mau e idiota"???? Sério, foi difícil ler isso.

Duas estrelas são muito, acho que pelo empenho, mas não recomendo.
teodora3 09/02/2024minha estante
KKKKKK que desperdício de tempo né

Mannu_B 09/02/2024minha estante
Quando falou que tinha um portal no fundo do lago, começou a chamar os bichos lá de "podres" e veio o monstro de garras, eu parei e me perguntei.. o que estou fazendo aqui?

Nat 10/02/2024minha estante
Eu já fiquei ???? com aquele buraco no fundo do lago, deveria ter desistido