O Mistério da Casa do Lago

O Mistério da Casa do Lago Diego Cassiolato

Resenhas - O Mistério da Casa do Lago

Laline_Borges 10/05/2024

O mistério na casa do lago
É um bom suspense, mas talvez se fosse um pouquinho mais ágil seria melhor, achei um pouco enrolado e com subtramas meios desnecessárias.

Fernanda S.L Campos 22/04/2024

Decepção
Espera muito uma boa história de suspense e terror e não aconteceu...

A história em si Tinho potencial mas depois ficou muito confuso e maçante...

Piro 20/04/2024

Terror, mas?.
O livro começa com aquele enredo normal de uma livro de terror. Casa na mata, porão com desenhos bizarros, uma visão de uma menina na mata e por aí vai?.
Mas, após a menina cair no lago, o enredo muda completamente. Entram afogados, afogador, outro mundo, homens podres, etc.
Não espere um livro de terror, mas vale a pena.

Jefe 19/04/2024

Quando eu comecei a ler achei meio clichê. O pai leva a filha pra tirar férias em uma casa, perto de uma floresta e com um lago próximo e a filha começa a ver uma menina na floresta.
Depois a história deu aquela "viajada" sobre um portal no fundo do lago, um monstro de fumaça, pessoas apodrecidas. Quase desisti. Mas pensei que como o nome do livro tem "Mistério" valia a pena dar uma chance. E valeu.
Na escrita vale tudo, nem sempre as coisas precisam ter explicação e se nem na vida real a gente consegue saber de tudo, então quem dirá em jm livro.
Após entender um pouco isso, valeu a pena continuar lendo. A história desenvolveu bem. Mais personagens apareceram, teve ação, um pouco de suspense e terminou de uma forma bem emocionante.

Tonimaco 16/04/2024

O livro é bom até +- 40%, depois é uma viajada sem fim e sem lógica. Muita coisa repetitiva e direta q poderiam ser construídas aos poucos, n deu suspense nenhum. Tinha tudo pra ser bom, Sophia é uma personagem incrível, o Afogador dava pra melhorar

Mylena 06/04/2024

Bem mais ou menos
A premissa é boa, a história é interessante, mas a forma como ela foi escrita não valorizou, houve algumas repetições que me incomodaram e que não eram necessárias.
Poderia ser incrível.

Leticia Brambilla 28/03/2024

Esperava muito mais da história...tinha tudo pra ser daquelas que te prende, mais não foi nada disso. Apesar disso foi bom para passar o tempo.

Gabi Mercês 27/02/2024

O livro começou bem empolgante e misterioso, mas acho que no decorrer da história os acontecimentos foram ficando um pouco forçados

Beatriz.Maiostri 27/02/2024

Afogados
Que surpresa boa, não sabia o que esperar quando comecei a ler o livro, mas gostei bastante do ritmo, persongens e ambientação :)

Ariane335 18/02/2024

Um terror bastante leve, contém um pouco sobre o pós vida, mas aborda de uma maneira suave. Além de contar com uma criatura sobrenatural. Vale a pena ler quando não se quer uma leitura densa.

Nat 09/02/2024

Tenha santa paciência
Eu concordo que, se eu colocar expectativas demais e não serem atendidas pelo autor, a culpa é completamente minha! MAS fazer uma sinopse que não corresponde corretamente com o livro, ai já é demais né.

Eu fui acreditando ser um suspense, um thriller nacional e nem esperava muito, esperava sim ser surpreendida positivamente, porém o que recebi foi uma fantasia de seres afogados, podres e um ser de fumaça, olhos e garras (?????).

A escrita também não é cativante, os diálogos são genéricos e parecem robotizados. O autor se perde em escrever de forma infantilizada até mesmo em diálogos adultos, sendo que do nada ele mete uma "trepada" e depois "o monstro mau e idiota"???? Sério, foi difícil ler isso.

Duas estrelas são muito, acho que pelo empenho, mas não recomendo.
teodora3 09/02/2024minha estante
KKKKKK que desperdício de tempo né

Mannu_B 09/02/2024minha estante
Quando falou que tinha um portal no fundo do lago, começou a chamar os bichos lá de "podres" e veio o monstro de garras, eu parei e me perguntei.. o que estou fazendo aqui?

Nat 10/02/2024minha estante
Eu já fiquei ???? com aquele buraco no fundo do lago, deveria ter desistido

Caio657 31/01/2024

Não sei porque não tem mais que 3 estrelas de avaliação, já tinha um tempo que tinha separado pra ler e me arrependendo de não ter lido antes, gostei bastante do da história, talvez pudesse ter mais suspense pq a pegada da história dava margem, mas é um livro muito bom e legal de ler.

Carol2350 28/01/2024

Um misto de suspense e fantasia! O começo traz todo o suspense que depois é envolvido por um ambiente diferente! Parecia que eu estava lendo um filme, engraçado como consegui visualizar as cenas! Uma delícia!

isa.geffer 28/01/2024

Um pouco clichê
Eu achei um pouco fraquinho. O enredo até que é bom, mas faltou "algo" eu não sei se não foi a escrita que nao me agradou muito ou o começo do livro que foi meio generico e me deixou sem vontade de ler.

Nota:3/5

pameoliano 25/01/2024

O MISTÉRIO DA CASA DO LAGO
Comecei esse livro achando que seria algo mais normal, vamos dizer assim... É interessante, mas não era o que eu esperava. Do nada um mundo invertido bem doido hahah foi uma viagem legal que o autor teve pra criar esse cenário, parabéns pra imaginação dele viu.
Mas não vou falar que foi uma leitura ruim, até porque a história me prendeu e teve um final bom!