O Mistério da Casa do Lago

O Mistério da Casa do Lago Diego Cassiolato

Resenhas - O Mistério da Casa do Lago

Ingrid 28/12/2023

História bem envolvente e empolgante,só não achei tão assustadora,foi algo bem fantasioso, mas que me fez imaginar que se tivesse um filme dele eu assistiria,aliás daria um bom filme essa história... O final foi bem lindo e emocionante.Gostei, não entrará na minha lista de favoritos do ano mais valeu a leitura.

Luiza.Pilati 26/12/2023

Legal
Esse livro foi legal de ler, mas nn se aprofunda nos personagem, na origem deles, no que está acontecendo,fica tudo meio raso porém eu realmente achei interessante e a premissa é daora

Marta 13/12/2023

Os personagens são legais mas os diálogos são bobos demais, eu li porque achei a primicia da história legal, mas parece que o autor não soube desenvolver e acabou ficando uma história grande e sem sentido e muitas coisas explicação.

Tassia.Hinojosa 12/12/2023

Credo
Não sei, mas não funcionou para mim.

Não gostei do enredo, das escolhas do personagem, do diálogo, etc. O final é super previsível. Na verdade o livro inteiro.
No começo eu até que fiquei empolgada, me lembrou alguns filmes que eu já tinha visto. Mas depois foi ficando absurdo.

Eu me forcei a terminar a leitura porque eu não deixaria inacabado.
Não indico.

Pander 11/12/2023

Divertido
Eu gostei, é uma fantasia legalzinha pra se ler sem compromisso, recomendaria para quem quer sair de uma ressaca.

Elksthanya.Carlos 05/12/2023

Emocionante
Perda, luto, mistério, amor em família.... esperança de reencontro. Uma determinação de um pai de encontar a filha. Simplesmente emocionante

Nayonara 04/12/2023

Não é um livro ruim mas é mais longo do que o necessário, uma coisa legal é que ele se antecipa e prontamente responde a qualquer questionamento que o leitor poderia ter durante a leitura

Manu 27/11/2023

Sem sentido
A história é meio sem pé nem cabeça, a escrita é fraca e os diálogos são bobos. Faltou algo. O enredo carece de profundidade e de sentido. Apesar de ser um livro curto, não foi fácil de ler. Li, porque não gosto de abandonar livros pelo meio, mas não me faltou vontade.

Maria13439 23/12/2023minha estante
Eu entendi que o Thomas voltou porque ele ainda estava vivo, mas achei o livro cansativo e alguns trechos bem repetitivos.

ma.ri_ 24/12/2023minha estante
Sim.achei um pouco arrastado tmb.

Beatriz3202 05/11/2023

Mais ou menos
Não é um dos melhores livros que já li, a história é interessante, mas não gostei muito da escrita do autor, penso que poderia melhorar. Senti falta de detalhes na narrativa e os diálogos também não são dos melhores.

Keell 30/10/2023

Tinha tudo para ser um livro muito bom, até fantasiar demais. Comecei ler o livro pensando que seria uma história sobre espíritos, com um pouquinho de suspense, afinal o livro se inicia com um viúvo e sua filha de 7 anos indo para uma casa no lago em que uma família desapareceu anos atrás e advinha?? O espírito da criança apareceu para a filha dele, logo depois a filha desaparece. Já tava preparada para falar que o livro era previsível, mas bom... Porém, o autor fantasiou demais, colocou monstros e etc e a história ficou meio blé.

Enfim, não foi totalmente ruim, mas poderia ser incondicionalmente melhor, a história ficou bem maçante, sorte que o livro é pequeno.

ManuelaMFernandes 16/10/2023

2??
Terminei apenas porque é leitura de um clube do livro se não tinha abandonado nas primeiras páginas.

O autor tem a escrita muito amadora ainda, diálogos rasos que não passam naturalidade, descrições engessadas.

O enredo até que é interessante, mas bem mal desenvolvido. Também importante frisar que na sinopse achei que seria um livro de suspense, puxado pro terror, mas é mais uma aventura com fantasia.

Os personagens são pouco aprofundados, não consegui me apegar a ninguém, eu não me importava com o que aconteceria com eles.

Só recomendo a leitura se você tiver uns 13 anos, que talvez seja o público alvo, acho que com essa idade eu ia gostar.

Gabriela 15/10/2023

A história foi bem criativa, com ótimo potencial, pensei que seria mais terror, mas teve uma mistura com aventura e magia. O que me incomodou foi um pouco dos diálogos meio engessados e um tanto quanto enrolados, deixando a história em diversos momentos muito arrastada e cansativa, tanto que pensei em abandonar a leitura em alguns momentos, mas a curiosidade pra saber do final não deixou hahah.