O Mistério da Casa do Lago

O Mistério da Casa do Lago Diego Cassiolato

Resenhas - O Mistério da Casa do Lago

Caio657 31/01/2024

Não sei porque não tem mais que 3 estrelas de avaliação, já tinha um tempo que tinha separado pra ler e me arrependendo de não ter lido antes, gostei bastante do da história, talvez pudesse ter mais suspense pq a pegada da história dava margem, mas é um livro muito bom e legal de ler.

Carol2350 28/01/2024

Um misto de suspense e fantasia! O começo traz todo o suspense que depois é envolvido por um ambiente diferente! Parecia que eu estava lendo um filme, engraçado como consegui visualizar as cenas! Uma delícia!

isa.geffer 28/01/2024

Um pouco clichê
Eu achei um pouco fraquinho. O enredo até que é bom, mas faltou "algo" eu não sei se não foi a escrita que nao me agradou muito ou o começo do livro que foi meio generico e me deixou sem vontade de ler.

Nota:3/5

pameoliano 25/01/2024

O MISTÉRIO DA CASA DO LAGO
Comecei esse livro achando que seria algo mais normal, vamos dizer assim... É interessante, mas não era o que eu esperava. Do nada um mundo invertido bem doido hahah foi uma viagem legal que o autor teve pra criar esse cenário, parabéns pra imaginação dele viu.
Mas não vou falar que foi uma leitura ruim, até porque a história me prendeu e teve um final bom!

Camila.Scaranaro 25/01/2024

Não é meu tipo de leitura
Acho que o momento não foi o ideal. Não estava muito na vibe de ler algo desse tipo, não li a sinopse.
Achei que seria um suspense mais realista, não curto muito histórias fantasiosas assim.
Mas teve um final bacana, sem pontas soltas.

Cristiana 25/01/2024

Boa história
Não é nada que já não tenha sido escrito mil vezes. Mas é um bom livro
Tem um filme baseado também
Mas o livro é melhor

Shirley99 20/01/2024

Bonzinho
Achei a história interessante, mas um tanto previsível. A escrita é boa, mas as vezes se prolonga muito em diálogos monótonos.

Vicioouss 20/01/2024

Muito previsível, e ao mesmo tempo muito sem nexo, parece que jogou "coisas diferentes para livro de terror e fantasia" no chatgpt e deu nisso aí.

Jandira.Pinheiro 12/01/2024

Muito fraco
Não sei por que não abandonei a leitura, acho que queria ver se o final salvava, mas não. Parece uma escrita pueril, simplória, que não prende. "Fulano fez isso por causa daquilo " o tempo todo ao longo da história. Ou então: "então ela disse: ". Eu ficava lembrando dos ditados que minha professora fazia: "então Maria disse dois pontos, outra linha, travessão". Enfim, não recomendo.

Christiane.Sérgio 09/01/2024

Foi o livro que demorei.mais para ler.

Larguei ele várias vezes, mas queria terminá-lo.

A idéia é muito boa, mas ao decorrer da leitura fui percebendo que os diálogos eram fracos e a idéia de (não sei nem se posso nomear assim) discrever certos detalhes o tornou enfadonho.

Insisti na leitura. Não me arrependi de ler, mas foi penoso para concluir.

Luiza.Milton 08/01/2024

Pra historia no geral, 4,5/5
A ideia e a história do livro são muito boas, já a escrita em si nem tanto. A leitura flui bastante, mas o autor deixou muita coisa sem explicação..
De qualquer forma, vale a pena a leitura!

Francieli57 06/01/2024

O outro lado
O começo tava meio "desinteresse", achei o pai da Emily muito bobo ("Será que é isso? A não não pode ser" MEU DEUS toda hora).
Foi uma leitura na categoria: é um livro.

Silva 05/01/2024

O Mistério da Casa do Lago
Primeiro livro do ano!
Um pai e uma filha vão passar as férias em uma casa do lago, e certo dia são arrastados lara um "outro mundo" com seres malignos.

Não é uma leitura que te prende muito, não se conecta muito com os personagens e tem poucos diálogos. Se gosta de livros de suspense e coisas místicas, eu recomendo, mas se esse não é seu gênero preferido, não tenho certeza se irá gostar.
Julia5052 05/01/2024minha estante
obrigada

Izabel.Franzoni 05/01/2024minha estante
Estou lendo ele

Quel Fagundes 04/01/2024

Não era o que eu imaginava.
A culpa foi minha, eu peguei esse livro no Kindle Unlimited, e nem li a resenha. Mas enfim, é um história de zumbis, mortos vivos, monstros, céu e inferno, contada por uma farofinha e seu pai, que acabaram de perder a mãe - esposa. Decidem tirar umas férias para poderem se reconectar, e é nessa casa casa do lago onde as férias deveriam ser tranquilas e calmas, que tudo começa a ficar estranho. O livro não é ruim, a escrita vai super bem, sem enrolação, a história faz sentido (e tem uma trama legal), mas eu indicaria pra quem gosta desse gênero, achei um pouco juvenil.