O Mistério da Casa do Lago

O Mistério da Casa do Lago Diego Cassiolato

Resenhas - O Mistério da Casa do Lago

Erica 21/01/2023

Adorei a história. Muito suspense e me prendeu até o final do livro.
A história de Jack e Emily que vão parar em outro mundo. Agora vão tentar escapar e voltar para casa. Será que vão conseguir?

Iasmin216 19/01/2023

Bom.
A história trás mistérios e envolvimentos sobre a casa do lago. Gostei da história em geral, apesar de acreditar que existem alguns furos no decorrer do livro. É fofo pra quem deseja uma leitura leve e rápida. Indico.

Regiane.Consulin 31/12/2022

Uma cabana no meio da floresta perto de um lago e alguns mistérios que a envolvem.
Gostei da ideia, de um mundo paralelo e os acontecimentos como um enigma para desvendar.

Bkunz 31/12/2022

Esquisito
Como sempre crio expectativas com base na proposta do livro, e esse me decepcionou bastante. Tinha muita coisa interessante e que poderia acrescentar muito na trama. Mas tudo que notei foram diálogos superficiais, decisões ruins e uma falta de desenvolvimento com os personagens e um suspense que se resolve sozinho, não senti nada que desse vontade mesmo de prosseguir, mas terminei com luta. Realmente não gostei, simples demais.

Lucimara Moreira 14/12/2022

Lindo e triste
Apesar de não ser uma preferência na minha lista de leitura, essa história (me pareceu de cunho espírita), foi linda e fluida.

Traz muito sobre perdão, emanar sentimentos bons para todos, principalmente para os que já partiram (e nos fazem muita falta).

Me emocionei em vários trechos da história, pois a relação entre um pai enlutado e uma filha nunca é facil.

Recomendo a leitura!

Bruna.Borghesi 13/11/2022

Razoável
O enredo do livro tinha potencial para apresentar um suspense bom, que nos tirasse o ar ao decorrer da leitura, porém na minha opinião o autor não soube costurar a história, o que fez com que o texto em muitas partes ficasse sem sentido, fazendo com que a história perdesse a emoção.

EvelynKaren 09/11/2022

Conversas infantis,
história com muitooos furos,
escrita arrastada e repetitiva.
Não via a hora de acabar a leitura
Francieli57 06/01/2024minha estante
Concordo

Bruna.Oliveira 04/11/2022

A história em si é até interessante, talvez se melhor trabalhada gerasse mais suspense. Achei que misturou um pouco de ficção científica com filme da sessão da tarde, acho que se tivesse escolhido um dos dois teria mais sucesso, focar em ser ficção científica e trazer cenas tipo ALIEN ou usar uma história de suspense onde uma casa mal assombrada e tal... Não sei, achei meio confuso ?
Mas a escrita não é cansativa, foi bem fácil de ler, com poucas descrições a gente se apega aos personagens e isso achei muito bacana no autor.
Sem dúvidas que os próximos livros dele serão melhores. ?

KelenDZ 24/09/2022

Eu gosto de livros com fantasia, mas esse teve tantas e tantas invenções que ficou forçado.
Jack mais parecia um adolescente que um adulto e pai.
No mais, a história não foi de todo ruim.

Nah 12/09/2022

O livro te prende muito no começo mas depois começa a ficar meio arrastado, faltou desenvolver melhor a história, entretanto os personagens são bem cativantes e eu adorei as crianças.
Um bom livro

Mônica B. 27/08/2022

Terror....
Gostei bastante. Reencontrar entes que se foram, as vezes se torna uma vida melhor no presente. Tem bastante ação!!! E mistério!!!!

Daocalia 25/08/2022

Que viagem
Eu peguei aleatoriamente no catálogo pra ler, nem cheguei a ler sinopse!! Gente que livro mais aleatório sério mesmo, eu não tava esperando isso, e assim achei a escrita fraca e repetitiva, e bota repetitivo nisso !!
Os diálogos são fracos , o Jack faltou chamar o afogador de monstrinho malvado bobo e feio kkkkkkk
Sei lá podia ser bom mas foi bem ruim ....

Stefania Matinha 31/07/2022

Diferente de tudo
Cair num lago, ser puxada por um ser estranho e ir parar em outro mundo, extremamente perigoso, onde muitas coisas não fazem sentido algum...
Esse livro me deixou completamente surpresa com sua história inovadora e totalmente diferente de todas as outras que já tinha lido. Muitas vezes me senti como o personagem principal, tentando pensar numa lógica que não existia.
Simplesmente fabuloso!