Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Moonchild 27/09/2022

só opinião mesmo
Eu gostei da leitura, devorei tudo em umas 4 horas porque os Hidalgo são uma delícia e eu sempre quero mais deles. Não li com a mesma excitação que o primeiro, mas sinceramente o que eu mais gostei no livro é de como a nossa ruivinha é decidida e como a história dos Hidalgo é aprofundada. E na real, é aquele romance gostosinho que a gente mergulha, lê, solta umas risadinhas nervosas e uns mini surtos (opinião minha mesmo, eu não sou tão exigente e gosto de ler absolutamente tudo)
No aguardo pro lançamento do livro do melhor Hidalgo ??????
nicole 21/10/2022minha estante
sim, só falta o livro do melhor Hidalgo

AndrAia38 30/04/2023minha estante
Estou devorando esse livro,e sempre quis saber um pouco mas de Cláudia. E que me comove e a falta de amor de Sófia..incrédula com essa personagem.

Vivi 09/03/2024minha estante
Amiga, precisa ler o primeiro pra ler essas? Quero muito ler e conhecer eles, mas não tô afim de ler sobre o primeiro casal, vc sabe se tem problema?

Mateus Ferreira 12/01/2023

Quero mais deles ?
Iniciei o livro pensando no hot, como seria o envolvimento dos personagens, se seria parecido com o primeiro livro.

Levei logo um susto de início, odiando o Ártemis, querendo que a Cláudia nem olhasse mais pra ele.

E com o passar das cenas, a fui descobrindo toda a trama que se passava na família, o quanto os pais dos meninos foram ausentes na criação e eles não tiveram como escolher o destino que cada um queria.

A história da Claudia deixou meu timo bem pequenininho, o quanto essa mulher e a mãe sofreu e ambas muito forte e com pensamentos de crescimento por mérito próprio é incrível.

Esse livro tem uma reviravolta que pra mim foi ótimo, e com um final que não deixa pontas soltas, ainda traz um capítulo extra do Ares e a Raquel, deu pra minimizar a saudade deles.

Estou ansioso para o terceiro livro.??
Maria.Fatima 16/01/2023minha estante
Já quero ler o livro do Apolo

Lizandra.Mirelle 11/01/2024

Artemis e Claudia
O segundo livro foca na história de Artêmis, o mais velho dos irmãos Hidalgo. Ele é apaixonado pela empregada da casa, onde tinham relação de amigos e que tempos depois viram inimigos. Mas, a tensão, o amor e o desejo é tão forte que acabam se rendendo ao inevitável. O Artêmis se revela ser um cara muito protetor, carinhoso e cuidador, além de ser ótimo amigo e detalhista. A Cláudia é uma mulher independente, forte, destemida e com foco na vida.
Temos um pouco de Ares e Raquel na história e mais desenvolvimento do Apolo.
Além de ter um personagem que é um querido, que é o Vovô Hidalgo.
Ariana consegue trazer uma história gostoso de ler, com uma leitura fluida e envolvente.

Gii.m 17/10/2022

Sou suspeita pra falar gosto das fanfics desde a época do wattpad, os irmãos Hidalgo tem meu coração apesar de achar a história de Ares mais bem desenvolvida gostei bastante do enredo desenvolvido com Artemis mesmo achando ele um tremendo babaca algumas vezes. Pra quem gosta de fic vale a pena ler

Bkcbc 24/03/2024

Gostei muito dessa continuação, eu já sabia que seria do Ártemis, e foi muito diferente do que eu imaginei. Ele e a Cláudia tem muita química.

Olga 12/08/2023

Bem bosta...
Achei o primeiro melhorzinho, o único personagem que evoluiu foi o Ártemis, o negócio da Claudia com o Apolo foi tão???¿?
O livro inteiro a Claudia ficou agindo igual uma bobona KKKKKKKK, pprt Ártemis estava certo no apelido que deu.
Enfim, sei nem o que dizer dessa bomba, estou tentando entender o porquê ainda me presto ao papel de ler um negócio desses. Ares e Raquel vocês me pagam ?

caloreanne_ 15/11/2022

Fogo e iceberg.
Primeiramente não sei como vou resenhar sobre esse livro, infelizmente sou devota aos irmãos Hidalgo então sou suspeita para falar.

Reencontrar os personagens nesse livro me causou uma euforia, pois bem, toda vez que não consigo pensar no próximo livro, eu abro "através de minha janela" e leio algumas partes e rever o Ares e a Raquel, fazem o meu coração ser muito quentinho.

Nesse livro vai mostrar um pouco sobre o cotidiano do nosso irmão mais velho, Artemis. Artemis sempre foi o cara durão que não demonstrava seu sentimento, o famoso "iceberg", mas todo gelo se derrete com um pouco de fogo não né mesmo?

Nessa trama, vamos ver como os personagens (sem excessão) evoluíram e como coisinhas do passado podem acabar vindo a tona quando menos se é desejado.

Alerta de spoiler: livro que vai deixar um gostinho de quero mais a cada página e uma vontade de viver sua vida de acordo com os seus sonhos.

*Esse é o segundo livro da trilogia "irmãos Hidalgo", é recomendo ler "através da minha janela" antes ou pegará alguns bons spoilers da trama anterior.

@-Lay 29/08/2023

Através de você - 2
"Ve-la ali, nua ao meu lado, com aquele sorriso sincero que ilumina todo o seu rosto, me faz perceber o quanto a amo, cada parte dela, o que começou como uma afeição protetora des de criança, que evoluiu para atração em nossa adolescência e continuou crescendo até se tornar o que sinto agora. Um sentimento tao avassalador, tão forte que me apavora."

Baleinha 05/11/2022

Gostei muito!
Apesar de ser um clichê, mas bem clichê, a autora não deixa a desejar. Me senti bem instigado e bem envolvido na leitura, mim senti ansioso nas senas de tensão, me senti eufórico, nas senas de encontro do casal principal da história.

Não é uma história que tenha algo de inesperado, é tudo muito previsível, mas à forma como é escrita não nos faz querer parar de ler, até ter devorado o livro por inteiro!

O livro se passa quase no mesmo período do volume 1, ?Através da Minha Janela?. Mas, claramente, em perspectivas diferentes!

É uma leitura muito gostosinha para passar o tempo! Gostei. Li em um dia e meio!

DeboraGVolpiano 11/09/2023

Contém spoilers
Ariana Godoy
Esse segundo livro conta a história de Claudia e Ártemis, conta como a Claudia e sua Mae foram parar na casa da família Hidalgo, e todo o processo da história de amor entre eles, como cada um passou por momentos e situações difíceis pra então ficarem juntos, com uma história de amor com altos e baixos e com um final muito lindo, ou seja, felizes para sempre.
@ari_godoy
#arianagodoy #artemishidalgo #areshidalgo #apolohidalgo #manuelhidalgo #claudiamartinez #atravésdevocê

Larissa 10/03/2023

Me apaixonei
Uma história interessante? Temos aquele velho quiche do menino badboy com o passado ruim, mas não temos a menina insegura q não se dá o seu valor e fica correndo atrás do lindo homem problematico. Me apaixonei pela Claudia, por sua história, pela sua determinação e por sua força, mesmo tento seus defeitos me ajoelho para ela! Me irrito bastante com o Ártemis, ele precisa de uma terapeuta? para controlar a impulsividade? uns probleminhas aí? né?
Chorei, ri muito e tive pequenos surtos com esse livro? se você não gosta de romance, é sensível a histórias triste de famílias, drogas e não gosta de livros hots, não te indico!

Thami Tesseroli 24/10/2022

Um amor de infância
Não gostei tanto do Artemis como gostei do Ares, várias falas e atitudes dele eram tóxicas, não curti não. Mas apesar dos apesares, o casal tinha muita química, amei! Sei que eles tinham uma ligação quando criança e que ele era um amor, mas ele mudou e não foi pra melhor. Mas o melhor do livro foi a Claudia, a sua determinação e sua força de vontade daquilo que não condizia ao Artemis, mas gostei bastante da personagem! Determinada, decidida e se posicionando quando podia (e queria). Amei a relação dela com o avô. Além disso, amem os paralelos da história do primeiro livro.

Clara Azevedo 18/01/2024

Através de Você
Os irmãos Hidalgo volume 2. No primeiro volume foi a história da Raquel e do Ares. Aqui quem protagonista a história é Artemis e Claudia. Eles se conhecem desde a infância eram muito próximos até que um dia Artemis foi se declarar para ela e Claudia o rejeitou. Eu achei a leitura muito fluida. O livro é narrado em primeira pessoa e tem dois pontos de vista o da Claudia e o do Artemis. O casal protagonista deste livro já apareceu no primeiro volume. E essa história se passa ao mesmo tempo do primeiro volume Através da minha janela. É uma leitura muito boa para passar o tempo. Eu me encomendei algumas atitudes do Artemis mas eu também me senti assim lendo o livro do Ares e da Raquel.

Tainá 22/04/2023

O derretimento de um Iceberg
Em uma vertente de Através da Minha Janela, acompanhamos a história de Artemis Hidalgo e Claudia, a garota que trabalha em sua casa, pela qual ele é apaixonado.
Após anos fora estudando, Artemis retorna e Claudia descobre que ainda nutre sentimentos por ele.
Porém Claudia desenvolveu uma amizade muito próxima do caçula, Apolo Hidalgo, e o garoto acaba confundindo tudo e se apaixona por ela também.
Um livro muito bom, com enredo surpreendente e um final perfeito.