Almanaque Heartstopper

Almanaque Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Almanaque Heartstopper

Laine @pagesandseasons 27/11/2022

Maravilhoso!
Foi bom demais rever os personagens e conhecer um pouco sobre a criação de Heartstopper. Esse almanaque é um presente pros fãs da série e dos livros. A construção desse livros, apresentando um bate-papo gostoso entre a autora e o leitor, é perfeita!

Marri 15/07/2023

TÃO BUNITINNNNNN MDSS
3 motivos pra ler:

1-os personagens têm uma pág pra cada e uma música q representa a personalidade deles

2-doguinhos fofos de roupinha de frio e fantasias de hallowen

3-os mini contos são incriveis

Motivo extra:em uma pág eles jogam ouija(ps darcy maravilhosa kkkkk)

Let 18/11/2022

lgbts felizes me deixam feliz
como é impressionante o bem estar que me invade quando leio Heartstopper. Esse livro é um extra mas, meu Deus, cada páginazinha, cada detalhezinho me deixou tão boba e 🤬 #$%!& . Marquei tanto o livro que agora só tenho duas cores de fitinhas marcadoras- laranja e amarelo neon (horríveis). Cada ilustração, mini conto, eu amo demais essa série. Minha dose de serotonina.

Vitória 09/11/2022

Tudo relacionado a Heartstopper vai ganhar meu coração, eu sei disso.
Esse almanaque é simplesmente perfeito. Tudo nele é lindo, e poder acompanhar toda a trajetória dessa história foi incrível. Amei ver tudo que a Alice nos mostrou, de cada passo e detalhe para o desenvolvimento desses personagens e desse mundo.
E sem contar nos contos extras que já aqueceram meu coração ao matar um pouquinho da saudade deles.
Eu genuinamente amo esses personagens e esse universo, não consigo descrever o quão importante eles são para mim.

lisli 02/12/2022

Mergulhando na mente criativa de Alice Oseman!
Não se trata de uma nova história propriamente dita, mas conta um pouco mais sobre o universo de heartstopper e o processo criativo da Alice. Gostei muito de conhecer um pouco mais dela e de como ela trabalhou a história e os personagens, ela mostra um pouco das primeiras ilustrações de Nick e Charlie e é inegável o esforço que ela teve nesse período, os desenhos se tornaram tão mais agradáveis de ver e bem mais consistentes, com traços mais firmes.
Há ainda alguns minicontos dos personagens secundários e eu definitivamente AMEI ver os desenhos de Charlie e Nick em outros momentos, fora da escola, já sendo um casal de longa data.

Fernanda976 12/04/2023

HS Yearbook
É muito legal ver o processo de criação desse universo e personagens tão queridos. Heartstopper tem um lugarzinho muito especial no meu coração (com certeza vou reler as HQs e rever a série de novo) e tenho vontade de ler todas as outras histórias da Alice Oseman.

Juliane 26/11/2022

quero ler heartstopper 3 logo!!!!
eu amei muito conhecer mais os personagens e entender melhor o processo de criação da alice em seus livros. não lembro quando foi a última vez que li um almanaque, mas esse com certeza foi o melhor que já li, é muito bem escrito e ilustrado e tem informações incríveis sobre todo o universo oseman!!!!

Heynik 09/09/2023

Lesgal
Alice Oseman arrasa nos seus livros e HQs, todos sabemos disso, então não tem nem o que comentar, mentira, é que não sei o que dizer mesmo ? mas quer dizer, é verdade que ela arrasa, uma das minhas escritoras favoritas ou A minha escritora favorita ?

Dmattosss 31/12/2022

Presentinho de Natal
Meu namorado me deu esse livro de Natal. Eu amei, não tem muito o que dizer sobre, é mais pra quem é fã dos quadrinhos e do universo que a autora criou. Tem várias ilustrações, testes, minicontos e curiosidades sobre o processo criativo dela. Amei!

Sol 19/10/2023

Quando descobri que tinha almanaque de Heartstopper, não pensei duas vezes e fui ler!!
Sou apaixonada em todos os personagens e entender como foram criados é um abraço quentinho.

Ka.mh 16/01/2023

QUE LINDINHO!
As ilustrações são incríveis, é possível se aprofundar um pouco nos personagens! Além do conto muito fofo entre os professores, Tara e Darcy e alguns entre Nick e Charlie.

Jess 18/07/2023

Veiiii, amo Heartstopper de um jeito... Preciso de mais dessas histórias ?????. Amo amo amo amo.

Moon? 17/12/2022

AMEI
foi incrivel voltar a esse universo depois de tanto tempo.
amei as informações adicionais e me apaixonei ainda mais pelos personagens

Carolina 03/02/2023

Para fãs
O livro n é um romance como os outros é mais um livro informativo falando da criação dos personagens e o desenvolvimento deles pela aurora, é mt bom eu gostei pq eu gosto de tudo que tenha a ver com a série.

Camilass 21/01/2023

Me fez conhecer mais sobre os personagens e suas famílias, suas características e universos paralelos deles, fofo como sempre