Almanaque Heartstopper

Almanaque Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Almanaque Heartstopper

Sol 19/10/2023

Quando descobri que tinha almanaque de Heartstopper, não pensei duas vezes e fui ler!!
Sou apaixonada em todos os personagens e entender como foram criados é um abraço quentinho.

Bela232 25/02/2024

Um pedacinho do céu.
Esse livro é, basicamente, uma expansão do universo de Heartstopper, e foi muito interessante ler um pouquinho mais sobre os personagens. Além de ser super rápido! (Li em um dia).
Neste livro podemos ver o processo de criação dessa história e a sua evolução, além do desenvolvimento dos desenhos dos personagens.
Livro ideal para quem gosta de Heartstopper e deseja conhecer um pouco mais esse universo. Adorei demais.

Camilass 21/01/2023

Me fez conhecer mais sobre os personagens e suas famílias, suas características e universos paralelos deles, fofo como sempre

Mária 07/12/2022

Heartstopper é perfeito e ponto.
Eu não tenho nem palavras para esse livro.

São detalhes, contos etc, que te deixam mais conectado e imersos ao universo insano que é essa obra de arte.

Fico muito feliz por poder ler e fazer parte da história desse mundo.

Alice Oseman você é INCRIVEL.

Maria 27/11/2022

Um livro de outro mundo
Maravilhoso eu Amei super recomendo mais achei um pouco caro plelo preso dos outros e a quantidade de folhas? mais levei em conta que desa vez e com cores?
em resumo:??????????

gbriel_ 18/01/2023

É um almanaque que mostra mais características dos personagens, fala sobre o processo criativo da Alice Oseman, tem algumas histórias curtas (sobre a Tara e a Darcy, por exemplo) e outras coisas. Achei mto legal. Pra mim, qqr coisa q seja sobre heartstopper vai ser bom, amo mto. Recomendaria só pra quem já goste dos livros.

música da Darcy>>>>

LidosdaCris 02/12/2022

Fofo!
Para quem é fã dos quadrinhos e da série vai amar esse almanaque. É uma coletânea com as características e pequenas curiosidades dos personagens e da autora.

rita447 17/12/2023

De aquecer o coração ?
Tava querendo ler desde que eu terminei os livros e nossa vale muito a pena!! eu amo esses extras de livro pq sempre tem uma ou outra coisa que te deixa feliz sobre determinado universo, e claro que com heartstopper nao foi diferente

sempre amei as artes de heartstopper e nesse livro mostra várias muito fofinhas, fora os minicontos que são umas gracinhas e que mataram minha curiosidade de saber certas coisas.

enfim é isso, um livro fofo e curto pra quem nao tem nada p fazer ou no meu caso pra quem ta cm insônia

Kaprãn 15/12/2022

Eu sou apaixonado por esse universo, sempre acho tudo bem bonitinho. Representatividade vai ser sempre muito inportante.

lia. 27/01/2023

eu adorei!! foi legal ver o processo de crianção de heartstopper, o perfil dos personagens. as ilustrações e os minicontos são meu conforto, tudo ligado a heartstopper é perfeito. :((

Lumi Tie | @lumi.reads 30/11/2023

O Almanaque Heartstopper veio para expandir nosso conhecimento sobre a criação da série de quadrinhos. Aqui Alice Oseman conta o processo que ela teve até desenvolver o formato que chegou nas nossas mãos, desde quando surgiu a vontade de contar a história de Nick e Charlie até os traços que ela usaria para retratá-los. A minha parte favorita foi justamente ver o quanto os personagens evoluíram até o que temos hoje, mas mantendo a essência de garoto topzera de Nick e o cabelo bagunçado e jeitinho desengonçado de Charlie que ela queria lá no começo.

Além disso outra parte que gosto muito é a da “ficha técnica” de cada personagem, com um resumo das suas informações básicas e gostos particulares, bem como o que cada um deles carrega em sua bolsa. Eu adoro o quão únicos são cada um dos personagens que a Alice criou e qual a intenção que ela tinha para cada um deles.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2023/07/13/resenha-almanaque-heartstopper-alice-oseman/

suziey 03/09/2023

Almanaque Heartstopper
Esse livrinho é perfeito pra quando bater aquela saudade do universo de Heartstopper, a Alice nos traz nesse livro mini-contos, ilustrações fofissímas dos personagens em diferentes situações e até mesmo em cenários alternativos, fichas de apresentação dos personagens, tutorial de desenho, e a história de como Heartstopper surgiu, com os primeiros desenhos que a Alice fez do Nick e do Charlie e a evolução de seu traço até como conhecemos hoje em dia. Maravilhoso!!

Delia 29/12/2022

Almanque Heartstopper
Eu tava TÃOOO ansiosa pra ler esse almanque que assim que ele chegou eu já comecei a ler. Heartstopper é a minha série de livros favorita e eu tenho um carinho enorme por ela, e ver o jeito em que o traço da Alice evoluiu foi muito incrível. Estou muito ansiosa para os próximos livros desse universo que eu tanto amo!

Diiiii 14/11/2022

Tudo que eu precisava
Ganhei de Aniversário adiantado e já li!! Simplismente muito gosto de ler!! Sou muito fã de Alice, uma das minhas maiores inspirações hoje em dia! Todo mundo sabe que eu sou fãzona de heartstopper, leio e releio toda hora, gosto demais.
Depois da prova do enem desse domingo era exatamente isso que eu precisava, um livrinho tranquilo que eu não precisasse pensar muito

Luna.Cameron 09/12/2023

Gente que coisa fofa,esse livro e simplesmente lindo,eu amei demais essa leitura mas esse livro não tem muita história dos personagens não e mais sobre como foi fazer heartstopper, basicamente e um livro mais para fãs dese universo, recomendo demais