O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

Bia Barreto 28/03/2024

Esperava mais?
A construção do casal me incomodou demais, foi muito rápida e me pareceu meio do nada?
As referências ao Brasil foram muito forçadas, na minha opinião.

Lanna 25/03/2024

Não prometeu nada e entregou tudoooo!!! Uma história de tirar o fôlego e uma química que Meu DEUS. Amei o fato dela ser brasileira e ter essa mistura de culturas. Foi ótimo e me senti dentro do livro.

iDatePercy 24/03/2024

C H A T O
Eu tenho dó de dar menos de 2 estrelas para os livros, mas se tivesse uma classificação "chato" eu daria com certeza. Quase abandonei 1milhão de vezes porque a história é um TÉDIO, o casal é xoxo, não tem química, só sexo sexo sexo e tosco ainda por cima, os personagens viviam se contradizendo, tem "representatividade" brasileira muito estereotipada, não me prendeu em NADA, os personagens são todos chatos, os problemas que apareciam pra impedir a Lina e o Max de ficarem juntos claramente eram só encheção de linguiça, a rivalidade do Max e do Andrew foi tosca e mal desenvolvida, e proposta do livro num geral até que é boa mas não foi bem executada, o final foi ???, sinceramente, não gostei de praticamente nada, só perdi meu tempo lendo, esperava muuuuuito mais, não recomendo pra ninguém.

Lívia 20/03/2024

Primeiro livro q li dessa autora, eu até que gostei mas achei que as coisas aconteceram muitooo rápido, fiquei até surpresa
gostei mas esperava mais, não superou minhas expectativas

JuhAranda 20/03/2024

Legalzinho
Primeiro livro que li da autora, a escrita é boa, o livro não é ruim, mas eu esperava mais. O casal não me convenceu.

Gaby Vidal 19/03/2024

A premissa do livro é interessante, porém a história ficou um pouco arrastada o casal não tem muita química e a ideia de colocar alguns elementos da cultura brasileira foi interessante, mas pareceu um pouco forçado.

ialaleitora 18/03/2024

Aqui temos Lina,uma organizadora de casamentos, que foi abandonada pelo noivo no dia do casamento, tudo por causa de um conselho dado pelo irmão mais novo dele, que por acaso era o padrinho. Três anos após o episódio Lina se vê reencontrando Max e sendo obrigada a trabalhar com ele, o que torna mais difícil, pois Lina odeia Max pelo que lhe causou.

Bom sendo bem sincera, esperava muito mais desse livro. O drama entre os personagens é muito razo, Lina e Max tem um atrito entre eles que você lendo fica sem entender pra que tanta confusão com algo que facilmente se resolveria com uma conversa entre os dois, gostaria que tivessem trabalhado mais momentos românticos ou engraçados, já que o livro é uma comédia romântica.
Enfim, personagens zero cativantes, uma história bem mal executava e um casal muito agua com açúcar.
Ps: Única coisa positiva no livro é como a cultura brasileira representada, amei ver estes elementos no livro.

Ste - ummundo_porlivro 18/03/2024

BEM CANSATIVO...
Carolina Santos (Lina), uma organizadora de casamentos abandonada no altar, se vê obrigada a trabalhar com o seu ex-cunhado Max Hartley para elevar sua carreira a um novo patamar. O problema é que ele foi o responsável por convencer o seu ex- noivo a desistir de se casar. O que pode dar errado? Eles acabam se conhecendo melhor e se apaixonam um pelo outro.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por comédias românticas e estava mega animada com essa leitura, mas não funcionou tão bem para mim.

A história em si tinha tudo para dar certo, mas, além de bem cansativa, algumas coisas me incomodaram bastante.

? A começar pela personagem principal que achei muito chata e imatura. Fica fazendo umas coisas bestas para se vingar do Max - coisas que não condizem nem um pouco com a idade e personalidade de mulher resolvida e forte que a autora tenta mostrar que ela é.

? Lina tem ascendência brasileira e a autora quis trazer um pouquinho da cultura brasileira. Sinceramente, achei super forçado. As cenas eram jogadas de forma totalmente aleatória, sem contar o tanto de estereótipos.

? E, por fim, o ?vilão? da história e o motivo da Lina ter sido abandonada no casamento que foi muito mal construído.

Quem carregou o livro nas costas foi o Max ? ele é fofo, divertido, um amorzinho. Por causa dele, a autora conseguiu me arrancar algumas risadas e me envolver pelo menos um pouquinho com a história.

Enfim, se me pedissem indicação de um livro do gênero, esse não entraria na minha lista de indicações, pois já li outros muito melhores. Mas, isso não significa que a leitura não vai funcionar para você também. Então, se tem vontade de ler, não se deixe influenciar e leia.

Yura.Ichigo 17/03/2024

Lina
Achei uma leitura um tanto quanto arrastada mas mesmo assim gostei, e até leria de novo, mas não chegou a ser tudo isso comi falaram pra mim que seria

Lílian 16/03/2024

Exatamente o monte de clichê que eu precisava ler agora. Dei boas risadas porque sou completamente idiota.
Lina não é uma mocinha morrinhenta, cuida da vidinha dela, tem uma família fofoqueira, resenheira e bem daquele jeito "um por todos e todos por um", eu não aguentaria um dia com eles, mas são fofos.
Max é um docinho. É padrão? É padrão. Mas também tá lá no correzinho dele não faz mal a ninguém. Tem um melhor amigo dos bons, um irmão insuportável e uns pais questionáveis, mas é a vida, não se pode ter tudo.
A misturinha dos dois dá liga e eu gostei dessa leitura leve e divertida.

mdv7 14/03/2024

5/10
Tenho desgostado bastante dos últimos clichês que li. Esse aqui eu achei meio nhe. Tem um enredo infantilzinho, mas até então ok, padrao. Aí do nada tem umas falas e cenas muito DEMAIS e aí ????? Enfim. 5/10.

Mariana Paladini 13/03/2024

Legal, mas esperava mais
O livro é bacana, o romance é bem fofo, começa com um cao e gato mas é legal ver como os protagonistas vão superando suas inseguranças um com o outro.

Mas eu esperava que fosse gostar mais, que fosse ser mais engraçado.

Eu achei a história um pouco longa, poderia ter sido contada em menos páginas, então pra mim a leitura foi um pouco arrastada.

Ainda assim eu recomendo a leitura, porque sei que esse livro divide muito opiniões pois tem gente que ama! Entao vale a pena experimentar pra tirar as próprias conclusões.

Ainda quero ler mais coisas da autora.

lAisz23 13/03/2024

Perfeito!!
Eu amei demais esse livro!!

Eu estou apaixonada por esses dois, que personagens cativantes, nossa! Foi uma leitura super leve e divertida, eu praticamente devorei o livro kkkkkk.

A história começa já começa interessante, a forma como a autora desenvolveu o enredo é maravilhoso. A escrita super gostosa de ler, os diálogos nenhum pouco cansativos. Olha, eu amei.

Eu estou numa vive mais romance ultimamente e esse livro ganhou o meu coração. O Max é definitivamente um daquelas homens que dificilmente você encontra na vida real, um homem escrito por uma mulher, um fofo. A Lisa é incrível, a determinação é garra dela é de se admirar. O relacionamento dos dois é impecável, sério, muito bom. É isso, leiam!!
Nick 27/03/2024minha estante
Oii, qual a classificação? Tem mt hot??

lAisz23 27/03/2024minha estante
oii, eu não achei nada sobre a classificação... e tem hot, mas não é muito não, da para pular de boa

Nick 27/03/2024minha estante
Aaaaa muito obrigada!!