O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

Amanda3913 10/05/2024

Pra quem gosta de livro com cara de sessão da tarde esse é perfeito. A escrita é bem fluida e a história é bem gostosinha de acompanhar.
Lina é uma organizadora de casamentos que foi deixada no altar por Andrew. Anos passam e ela vai fazer um processo seletivo para trabalhar como organizadora de casamentos exclusivo de um famoso hotel , só não esperava que teria que trabalhar com Max, seu ex cunhado para conseguir a vaga.
A história é engraçadinha, não tem muitas reviravoltas, mas é muito boa de acompanhar.

Lu Azevedo 05/05/2024

De uma maneira geral, o livro é bom. Gostei do desenvolvimento do casal e esperava um pouco mais no final...

gabriellaasilvaa 05/05/2024

Esse livro precisa virar uma série urgentemente
Pra variar um pouquinho, não vou começar esta resenha falando que mais uma vez a autora deixou para resolver todas as pontas soltas no último capítulo do livro.
No geral, eu amei o livro, desde o início me tirou boas risadas e não satisfeita, a autora entregava mais e mais principalmente a representatividade da família brasileira e da nossa cultura. E apenas digo, Max é encantador.
E como havia mencionado anteriormente, a autora pecou em deixar para resolver os 3 arcos magicamente no último capítulo. Mas no geral, recomendo demais esse livro, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária.
Por favor, Max ou Prime Vídeo façam a série desse livro acontecer

swift9 05/05/2024

2.5
Eu gostei do livro, mas esperava mais. achei o começo entediante e tava enrolando que só pra acabar. é fofo e eu sinceramente gostei, mas não é das melhores leituras que eu já fiz; nem pelo gênero, nem pela história.

Larissa 03/05/2024

Amei o livro do começo ao fim, a leitura fluiu super bem. E a autora fez algo surreal com os personagens, eu me conectei com todos eles, pode parecer loucura mais parecia que a qualquer momento eles estariam conversando cmg aqui em casa kkk. Um livro com uma identidade brasileira muito forte, assim como a força da Lina, uma mulher incrível. E sério, Max é tão fofo? fiquei apaixonada. Uma comédia romântica maravilhosa.

Tina 02/05/2024

Samba e brigadeiro
É uma comedia romântica normal, não esperava nem mais nem menos. É o tipo de livro que leio quando não quero nada ?sério? e só quero saber que os dois vão acabar juntos no final e eu vou ter que usar um total de 2 neurônios pra terminar. Foi fofo e nada fora do ordinário.
Meu problema é com a ?representação? do livro. Não sei se a autora é brasileira ou não, e fiquei feliz em ver representação brasileira em um livro americano, mas depois de um tempo o que era pra ser ?cultura? virou fantasia.
As mães solteiras batalhadoras. Um mercado brasileiro. Futebol passando na tv. Comendo brigadeiro depois do almoço e feijoada e pastel no domingo de Páscoa (?), irrompendo numa roda de samba no meio de uma reunião sobre um casamento. Fio-dental em Copacabana.
Para de ser lisonjeador quando só parece que quem está escrevendo sobre só está realçando os maiores esteriótipos sobre o seu país e divulgando eles para outros leitores. Não que a gente não coma pastel ou dance samba, mas não é o que nos torna brasileiros.
Acho que se ela tomou a decisão consciente de representar um país, ela deveria ter feito um trabalho menos raso.
Tirando isso é só o seu romance do booktok ordinário.

Machado44 01/05/2024

Não acho que seja um livro tão ruim, só não me agradou, a leitura é um pouco imatura e me deixou sem paciência. Mas não vou malhar em cima dele pq teve muita gente que gostou, só não foi o meu caso

Thaisa68 28/04/2024

Que comédia romântica gostosinha. A leitura é fluída e engraçada, e eu simplesmente AMEI que o livro foi escrito com palavras em português (tipo aqueles livros que vem coisa em francês e espanhol, que não são traduzidos pra não tirar o contexto da história, mas que eu nunca entendo nada).

A editora ainda teve o carinho de mudar a fonte da escrita que era originalmente em português, pra que a gente pudesse saber quando as palavras foram usadas pela escritora, e não apenas traduzidas.

Amei Lina, e amei a força que ela desenvolveu para si, mesmo achando que em alguns momentos ela se reprimia além do que era saudável.

Amei Max. A forma como ele abraçou Lina (a versão que ela não mostra a ninguém), e amou ela, foi uma coisa linda demais de se ver. E ver ele superar a rivalidade com o irmão foi muito bom.

Cabia 5 estrelas, mas senti falta do epílogo. De resto, maravilhoso!

Jullyyy 26/04/2024

...
"O Pior Padrinho da Noiva" é uma comédia romântica que conta a história de um padrinho de casamento desastrado que se esforça para cumprir suas responsabilidades. O filme traz situações engraçadas e momentos emotivos, explorando as complexidades e desafios de ser um padrinho. Com um elenco talentoso e um roteiro divertido, o filme proporciona boas risadas e uma mensagem positiva sobre amizade e lealdade. Se você gosta de comédias leves e romances, "O Pior Padrinho da Noiva" é uma ótima opção para uma noite descontraída.

Faabi! 21/04/2024

Max salvador
Continuar esse livro so foi possível pelo carisma do Max.
Apenas isso a dizer, Lina, chata e insuportável, achei que as questões mais interessantes, tratadas de formas superficiais.
Max deveria ter sido melhor aproveitado em outro livro, sinto que ele foi desperdiçado!

Mery 18/04/2024

Razoável
Sinceramente eu criei muita expectativa nesse livro e me frustrei. Achei bem fraco a história. Só terminei porque ja tinha lido a metade e queria ver se o final salvava, uma pena, por que achei vago.

Brendda 18/04/2024

Me cativou ?
É uma comédia romântica muito envolvente e que aquece o coração. Amei demais ler e me simpatizei muito com esse livro devido aos seus elementos da cultura brasileira que deram um toque a mais na história. Além disso a construção da personagem de Lina foi espetacular e eu, particularmente, me identifiquei muito com ela e achei muito interessante a evolução de como a protagonista lidava com seus sentimentos. É um livro com uma leitura bem leve e fluida mas que retrata muito ensinamentos e reflexões cruciais para nossa vida em um relacionamento ou até mesmo na sociedade. Max eu não sei nem o que dizer, ele me cativou desde as primeiras páginas, é o cara dos sonhos e que faria qualquer coisa pra te ver feliz.

Geisa 16/04/2024

Bem gostosinho de ler, ótimo pra sair da ressaca literária!! É um livro rápido e você nem vê o tempo passar.