Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Ana Maria 01/11/2022minha estante
Senti a mesma coisa que vc

mari 01/11/2022minha estante
finalmente alguém q pensa o mesmo

Ana Maria 01/11/2022minha estante
Pois é amiga, eu só tava lendo resenha positivas e tava tipo: será que li errado???

Ana Maria 01/11/2022minha estante
Essa questão que a autora tem de sempre querer que os personagens tenham alguma conexão desde o passado, é tão???? Isso já tinha acontecido no primeiro livro, e me incomodou muito, nesse então?

mari 01/11/2022minha estante
siim, mas tb muitos dos q avaliam tão ?em grupo da autora pra avaliar e ganhar brindes etc né? nossa sim, me incomodou mto isso dele sonhar c ela qdo criança plmds Kkkkkkkkkk na hora eu fiquei ?mentira q ela vai meter isso? e revirei os olhos de um jeito

Me senti assim, kdkxkxkxkkx

Gabs.conta 08/11/2022

FAVORITADISSIMO
Eu não sei nem o que dizer desse livro, eu amei o primeiro amei conhecer Amber e Jhonny agora Maddie e Colin É UMA EXPLOSÃO eu tô RENDIDA DEMAIS nesses dois principalmente no Colin com essa personalidade doida dele totalmente fora da casinha e 100% cachorrinho da Maddie. Não vejo a hora de ler os outros livros!!!
laurabeatri 09/11/2022minha estante
aiiiiii, tô louca lendo esse livro mdsss

qual será o 3º casal?!

Gabs.conta 09/11/2022minha estante
Eu tô apostando em Drake e Sienna

laurabeatri 09/11/2022minha estante
e aposto em tyler e scar como o último livro KKKKKKKK

Ju 16/11/2022minha estante
A autora já disse no final do 2º livro que o próximo vai ser do Cameron e da Scar.

Inae 03/11/2022

"Tudo para dar errado" ?
Lista de exigências para o amor da minha vida: que ele seja parecido e tão louco quanto o mocinho desse livro!
Gente que perfeito, já tinha me apaixonado pelo primeiro mas amei esse também. Amo como a Brenda toca o coração da gente. Terminei o livro com o coração quentinho e pensando "será que alguém olha as estrelas ao mesmo tempo que eu".
A Maddie é fofa demais e o Colin é perfeito, louco e sem defeitos. Os dois juntos se completam.
Eu ri (principalmente quando o colin chamava ela de gnomo) e me emocionei muito com esse livro, você acaba realmente acreditando em magia.
Meu único ponto negativo é que achei que perto do final ficou cansativo e que os hots do primeiro livro foram melhores. Ainda prefiro o primeiro.
Mas foi uma leitura muito gostosa, quero muito os livros dos outros casais.
Duda 10/01/2023minha estante
COLIN PERFEITO ENTRA NA MINHA VIDA

Duda 10/01/2023minha estante
Amo como o Colin apesar de não ter a intenção de ter um relacionamento se entregou totalmente a Mads, o livro me fez ter altas gargalhadas de madrugada, e eu amo os personagens secundários, todos dão vida à história

Inae 13/01/2023minha estante
Siim ele é perfeito demais ???

Mandressa 27/10/2023minha estante
Gente já tem o terceiro livro??????

Issaguedsants_ 10/01/2023

??????????
Gente o tanto que eu amei esse livro não da pra descrever, eu ri tanto lendo, tive tantos surtos clichês e chorei em algumas partes, foram várias emoções ao mesmo tempo.

Esse é o segundo livro da série e eu amei mais do que amei o primeiro, ainda temos um vislumbre da linda voz da nossa doce Amber, o que me rendeu bastante risadas.

O Colin virou meu fav no primeiro livro, eu fiquei ansiosa pra ler o segundo e queria tanto que fosse sobre ele e a nossa ruivinha, eu já senti a química neles dois no primeiro surto do Colin com ela kskskskksksks

Eles são perfeitos um para o outro, eles se pertecem. São uns piticos. O Colin é muito muito fofo e amoroso, ru realmente amei o casal??
Bruna.Rocha 10/01/2023minha estante
Foi uma das minhaa leituras favoritas de 2022. Maddie e Colin são tão fofos, dá vontade de guardar os dois em um potinho! Agora aguardo o terceiro.

Issaguedsants_ 10/01/2023minha estante
Sim, eles são muito piticos. Ansiosa a espera do terceiro livro.

Juliana.Rocha 10/01/2023minha estante
Gente alguém sabe quando vai ter o terceiro livro??

Bruna.Rocha 10/01/2023minha estante
Também gostaria de saber, mas acredito que deva sair ainda este ano.

Camille 01/04/2023

Não me prendeu
Confesso que só terminei por orgulho, mas contei todos os minutos para acabar.

Os personagens são bem rasos e o romance é um poço de clichê. A protagonista é muito gratiluz e isso me irritou um pouco e já o cara é um baita sem noção que vive fazendo piadas e cantadas nada originais.

Não recomendo para quem quer algo revolucionário, mas se tiver afim de algo que te desanime de ler romance essa é a escolha certa.
Pry 02/05/2023minha estante
Também não gostei amiga. Me irritou muito o cara se do babaca o tempo inteiro no início do livro e a guria simplesmente aceitando. Aí... preguiça.
Prefiro logo um dark.

Camille 10/05/2023minha estante
Sim menina bem fraquinho esse desenvolvimento viu

Larissa.a 05/11/2022minha estante
É bommm??

Livrosdakikinha 05/11/2022minha estante
Simmmm, muito bom e fofo

Cami 03/11/2022

?O que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar.?
Eu tava ansiosa por esse livro e acho que coloquei expectativa demais, pq caí do cavalo completamente ?

A história tinha potencial para ser melhor. O casal tinha me conquistado no livro anterior, mas nesse simplesmente não funcionou. Acho que a autora perdeu muito tempo com infantilidade e imaturidade.. metade do livro é só sobre isso.. duas pessoas fingindo que não se gostam e com as brigas mais bestas do mundo ?

Na outra metade, os problemas envolvendo os traumas dos personagens é tratado de forma tão superficial que a minha reação foi: ?tá, ok?.

Fora que ela colocou os personagens muito estereotipados com falas e ações repetitivas (isso eu falo de todos, não só dos principais).

Não consegui me conectar com a Maddie.. achei ela muito ingênua, vivendo no lindo mundo da imaginação. Eu gosto do Colin, gosto de verdade.. mas metade do livro ele ficava simplesmente levando tudo no deboche.

Teve muito drama desnecessário, situações de mal entendido que eram pra ser engraçadas, mas só me fizeram revirar os olhos de tão besta. Tinha cena que era pior que novela mexicana.

E o pior ponto pra mim, a cereja do bolo, é a autora querer forçar uma conexão entre os personagens que existe desde o passado.. estilo ela fez com a Amber e o Johnny. Não funcionou pra mim no primeiro livro e, definitivamente, não funcionou agora.

Não sei se vou continuar acompanhando a série.. embora eu tenha gostado do primeiro livro, esse me desmotivou bastante.
mari 03/11/2022minha estante
senti o mesmo. o pior de tudo foi essa forçação deles qdo criança ((SPOILER ADIANTE PARA QM N LEU), tipo ele SONHAR c ela enquanto ela olhava pro céu e tal??? achei nada a ver, revirei os olhos nessa hora. fiquei ?ela n vai meter isso n? ??

Cami 04/11/2022minha estante
Nossa, nem fala.. ela fica forçando uma conexão sobrenatural entre os personagens ????? na hr que eu li essa parte, comecei foi a rir.. nada a ver.

Ana Riddle 12/12/2022

Gente essa app tá com problema não quer deixa coloca as porcentagem só número de páginas em livros físico ?.

Enfim o livro é muito bom, tem muita putaria, foi o primeiro que li da autora ( Sim quis ler esse invés do primeiro me julgue) mas ele é maravilhoso.
Gabi L.L. 14/01/2023minha estante
E me fez fazer o mesmo kkkkk

Ana Riddle 16/01/2023minha estante
Kkkkkk

Mari 15/11/2022

Que maravilha de livro, simplesmente a Brenda conseguiu me fazer ficar mais apaixonada ainda por esse universo. A amizade de todos é mágica e o amor e a cumplicidade entre os personagens principais é incrível, no final eu achei meio monótono mas mesmo assim foi Ótimoo. LEIAM LEIAM LEIAM
Gabi1546 15/11/2022minha estante
Achei que faltou algo no final também? mas ri bastante e gostei do casal!

Mari 15/11/2022minha estante
Simm o fim tava meio sem sal mas eu amei a química dos dois

Evellyn 17/12/2022

Tudo pra dar errado
Eu vou sentir falta das cantadas do Collin. Mas, vou ser sincera, eu tô doida pro próximo livro lançar logo. Preciso ler a história da Scar.
anaclarinhaa 17/12/2022minha estante
amg acabei tudo pra dar certo agr e to xonadinha...queria saber, quando ocorre a história desse proximo? o johnny e amaber já foram embora??

Evellyn 18/12/2022minha estante
Não amiga, a história ocorre quando Amber e Johnny estão bem no início do namoro (são poucas páginas). Johnny e Amber só foi embora depois de 2 ou 3 anos (eu acho) da faculdade.

Pry 02/05/2023minha estante
Essa dependência emocional foi o que mais me irritou também. Acabou estragando o livro pra mim.

Erica Gomes 08/05/2023minha estante
Siim, Pry. Não acho normal esse excesso de posse

Larii ;) 09/11/2022

Perfeito!!!!
Eu amei demais esse livro, me emocionei, rir horrores das presepada de Colin e me deixa de coração quentinho todas as vezes que eles mostravam carinho recíproco. Foi mágico ler a história deles!!!
Amária Vitória 09/11/2022minha estante
Printei

Larii ;) 09/11/2022minha estante
Tu vai amar eles!!

Hellen 16/12/2022

Ao contrário do primeiro, esse eu comecei gostando. Não sei de qual personalidade eu gosto mais, se da dele ou da dela.
O amor e a conexão deles é muito bonito, e a finalização do livro foi feita de um jeito tão lindo, difícil não se emocionar.
Além de que esse livro teve mais da amizade deles e do hóquei também.
Dito isto, acho que o livro se arrastou muito, podendo ter economizado ai umas 150 páginas, encheu muita linguiça.
No conjunto da obra eu gostei.
Julii30 17/12/2022minha estante
Isso de encher linguiça aconteceu demais no primeiro livro também

Hellen 17/12/2022minha estante
Simmm, e acaba entrando um monte de coisa desnecessária que não faz diferença nenhuma no livro :/

Letschmitz 19/11/2022minha estante
Siimm kkkkk todo mundo querendo Scar e Cameron e eu doida pelo Drake e a Sienna

Ju 19/11/2022minha estante
Exatamente kkkk eu já achava que o casal ia ser Sienna e Drake desde o fim do primeiro livro, e não parava de sorrir depois que foi confirmado kkkkkkkk

Jessica 25/10/2022

O que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar.
Olha que livro perfeito, eu ri, eu gargalhei e me emocionei mais vezes do que posso contar.
Meu Deus o que foi aquele final?! Me arrepiei inteira
Estou impactada ate agora e emocionada com essa história de amor tão magica e encantadora.
Me fez sonhar e querer viver um amor que seja ao menos 10% do que é o amor da Maddie e do Colin.
Uma história linda do começo ao fim, que te deixa com o coração quentinho, com a alma em paz e te faz acreditar em magia, em amor, em encontros, em almas gêmeas, em pessoas destinas a se encontrar.
Perfeitos
Super ansiosa pelo próximo
Lorena626 05/11/2022minha estante
Precisa ler o primeiro livro para ler esse?

Jessica 10/11/2022minha estante
Meu bem, não necessariamente pq a primeira vez que eles se encontram é falado nesse livro ai também, então da pra acompanhar a historia tranquilamente sem precisar ler o primeiro, mas assim o primeiro livro é muito bom também, vale a pena ler ele.