Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Carol.Costa 11/05/2024

?Você nunca precisou procurar pelas estrelas, meu amor. Elas vêm você toda noite.?

Como o primeiro livro da série esse tbm começa com eles se odiando ?
Livro gostosinho de se ler, uma comédia romântica que a gente já sabe como termina, mas vai nos surpreendendo no decorrer do livro. O Colin é simplesmente perfeito em tudoo ??

ana 06/05/2024

Colin e Madison ??
?Você nunca precisou procurar pelas estrelas, meu amor. Elas vêm até você toda noite.?

Lindos, lindos, lindos! Infinitamente lindos e perfeitos! To apaixonada por cada detalhe e interação desse livro! Milhares de vezes melhor que o primeiro.
Eu AMEI como eles se conheceram, ele literalmente caiu do céu para ela, e ela não queria acreditar que ele era a sua alma gêmea pq estava esperando algo totalmente diferente dele, mas quando viu, já estava apaixonada pelo Colin.
Eles estavam predestinados a ficarem juntos desde crianças, foi LINDO ver a mãe dele contando que ele sempre falava que estava sonhando com uma menina, que morava em um trailer velho e que sempre estava olhando para ele? DEFINITIVAMENTE almas gêmeas
Amei de paixão o Colin, ele é um querido e é extremamente especial! Nunca vi um homem tratar tão bem uma mulher que nem ele trata a dele. O fofo sempre esteve de quatro por ela desde a época que eles se odiavam! A Mad é preciosa demais, AMEI toda a magia que ela acredita e como segue a risca ela pq sua vó a ensinou, ela leva a vida de uma maneira linda!
Os dois juntos são uma explosão de química e de amor! Eles se amaram antes de rolar sexo, foi lindo de se ver!!!!!! Eu estou apaixonada por eles! O destino realmente não falha.
Não tenho nem o que falar dos outros personagens, todos são perfeitos e tem uma amizade linda entre os mesmos!
A escrita da autora é bem boa! Os hots são ótimos e tudo é bem estruturado, e tem uma escrita levinha!
Estou extremamente ansiosa para o proximo livro! Scar e Cameron vão entregar MUITO (espero não me decepcionar)

Betina40 06/05/2024

Não é o um livro EXELENTE, mas é bom.
A mocinha é legal, o casal principal tem quimica, as cenas hots não decepcionam e a historia é coerente. Porém uma coisa que me incomodou um pouco foi o mocinho, tinhas cenas que eu tinha que tinha q parar de ler pq ficava pensando "nossa eu n aguentaria um dia com um cara chato desse" mas ele era super respeitoso e apaixonado pela Maddie então não atrapalhou tanto o romance.
Outro fator que não gostei foi que algumas cenas do grupo reunido ficaram um pouco forçadas, principalmente aquele que eles vão ameaçar o jogador de hoquei babaca.
Esse livro NÃO PRECISAVA ter essa quantidade de pagina. A autora foi enchendo linguiça e deixando pra falar coisas importantes no final.
No geral, o livro é gostosinho de ler e super recomendaria pra quem gosta desse tipo de romance.

Targaryens 05/05/2024

Que lindo cara, que lindo!!!
Querem um livro bobo, alegre, romântico onde o mocinho é cadelinha da protagonista?! enquanto ele já estava no love ela ainda estava no hate hahaha mas não por muito tempo.

Ao desenvolver do livro muitas coisas vão se encaixando e você vai entendo o porque do receio e traumas dos protagonistas de se entregarem. Contudo o que foi cada capitulo gente... em um eu dava gargalhada a cena da minivan e eles envandindo a fraternidade foi tudo pra mim já no outro eu estava chorando pois a cena da mãe do Colin contando o sonho dele tipp caraaaaaaaaa não tem como não chorar.

A mãe do Colin né meninas, babadeira me senti perdida com os casos dessa mulher e senti vontade de guardar Colin e Maddie no potinho pra ninguém mais os ferir.

Eu amo ler e ja vendo cada casal se formando.....Drake e Sienna/ Cameron e Scar ahhhhhhhh esse último vai babadooooooooo o Cameron prometeee!!!

E é isso gente, leiammmmmmmmmm amei esse livro!!!!

Zoeyhhj 05/05/2024

Tudo para dar errado
Simplesmente perfeito! O livro me prendeu do início ao fim, ri dos meninos, me senti acolhida pelas meninas, sempre uma protegendo a outra, como se eu estivesse dentro do livro, acompanhando o romance desses dois. Amei

Barbara1321 01/05/2024

MEU FAVORITO DA TRIOLOGIA ATÉ AGORA
O Colin e a Maddie tem uma química incrível,e tudo nesse livro eu achei perfeito.
Já tava ansiosa pra acompanhar eles como protagonistas des do primeiro livro e realmente valeu a pena ler.

Malu Percontini 30/04/2024

"Não procure pelas estrelas, elas vêm até você"
Eu esperava mais dessa história, porque já conhecia os personagens e amei eles no primeiro. Mas acabei me frustrando um pouco ao longo do livro. No começo eu ri muito, me diverti muito com as provocações e invenções do Colin, mas acabou muito rápido. Depois senti que a conexão entre eles, que no começo era incrível, ficou apressada e forçada. Eu amo os personagens, mas não gostei do lado possessivo e ciumento do Colin, ele sempre tão confiante se tornou grudento e ficou perdendo a cabeça muito fácil. A Maddie é uma personagem muito fofa, mas que bom um queria ver mais o lado empoderado dela, que dava a entender no primeiro. Tirando isso, é um clichê bem legal, e que faz a gente se apaixonar pelos personagens e torcer pelo casal. Agora quero muito ler a história da Scar e do Cameron, estou com muita expectativa!!

Iasminx5 30/04/2024

É um livro bem divertido de se ler, soltei várias risadas sinceras e sorrisos bobos, porque eles são uns fofos juntos, principalmente a gnomo. Se eu tivesse lido ele logo depois do primeiro eu acho que a minha pessoa teria gostado mais, não que se você não leu o primeiro não vá entender esse, mas eu acho que teria mais apreço com os personagens secundários, porém fiquei com muita vontade de ler o livro da Scar com o doido irmão do cole.....

maysg 30/04/2024

?O que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar.?
Estou me perguntando porque enrolei tanto pra ler esse.
Não gosto de livros em que os casais se apaixonam muito rápido, mas os dessa autora com certeza são minha excessão. Acho que nunca ri tanto lendo um livro.

Eu acho incrível ler sobre almas gêmeas e destino, então eu amei conhecer a história do Colin e da Maddie.
Gostei ainda mais do que o primeiro. É um daqueles livros que depois que você termina te deixam com o coração quentinho.

Rebeka127 29/04/2024

Aí meu Deussss, o tanto que amei esse livro não está explicado sério. Me emocionei em várias partes. A evolução do casal é maravilhosa e não tem tanta enrolação pra o casal acontecer.

Esse romance é simplesmente incrível, aquece o coração de uma forma inexplicável, o respeito e a doçura que um tem pelo outro, o apoio dos dois chega a ser emocionante. Um casal repleto de química, conexão e muitas outras coisas que fiquei até triste quando terminei, não queria que acabasse. ???

Estava precisando ler um romance assim e encontreri essa saga. Estou indo ler o último, mas até então a autora está arrasando. Amei muito mesmo.

Yannie.Silva 27/04/2024

Livro preferido
Esse com certeza é o meu livro favorito da série "Os canalhas do hóquei"
Não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhoso ele é. Sou extremamente apaixonada por Colin e Maddie.
Devorei ele muito rápido por estar tão presa no livro e quando terminei eu só queria que tivesse mais páginas pra continuar lendo. Esse é o livro que você se diverte muito lendo e que te deixa com o coração quentinho ?????

Flavia1569 27/04/2024

"Os canalhas do hóquei"
Madson Jensen e Colin Scott são simplesmente o casal mais top desse universo, engraçados, loucos e com muito carisma.
Um livro que te faz olhar para o céu e procurar as estrelas ??

"Somos sonhos, somos instantes, somos suspiros,somos errados, somos nós e somos amarrados um ao outro. Já estava feito."

"VOCÊ NUNCA PRECISOU PROCURAR PELAS ESTRELAS, MEU AMOR. ELAS VÊM ATÉ VOCÊ TODAS A NOITE"
Yannie.Silva 27/04/2024minha estante
"Magia vem das coisas mais simples da vida, tudo depende do significado que atribuímos a elas" ? livro maravilhoso!!

barzal 22/04/2024

Magia.
Se alguém me perguntasse quem é o filho perdido de dean di laurentis eu responderia: colin scott. que personagem carismático e maluco na medida certa. queria ser amiga dele, sério! a história deles é fascinante... o plot do finalzinho é extremamente bonito e sentimental. gnomo pediu um amor e recebeu um louco.

Tati Dalben 20/04/2024

Esses jogadores estão se tornando muito cadela e acho isso muito fofo. Essa série tem me deixado muito emocionada, a forma como eles sempre foram destinados um ao outro. E como o Colin fica totalmente rendido, a Madson com toda vibe zen qu ela tem... Tem sido muito gostoso ler a história desses casais.
Fátima Vitória 20/04/2024minha estante
Amoooo ??

oliveiraadry_ 08/04/2024

Um dos melhores romances nacionais da vida
" ? Antes de te ver, eu já te amava. Você e eu. Somos sonhos, somos instantes, somos suspiros, somos errados, somos nós e somos amarrados um ao outro. Já estava feito."