Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Inae 03/11/2022

"Tudo para dar errado" ?
Lista de exigências para o amor da minha vida: que ele seja parecido e tão louco quanto o mocinho desse livro!
Gente que perfeito, já tinha me apaixonado pelo primeiro mas amei esse também. Amo como a Brenda toca o coração da gente. Terminei o livro com o coração quentinho e pensando "será que alguém olha as estrelas ao mesmo tempo que eu".
A Maddie é fofa demais e o Colin é perfeito, louco e sem defeitos. Os dois juntos se completam.
Eu ri (principalmente quando o colin chamava ela de gnomo) e me emocionei muito com esse livro, você acaba realmente acreditando em magia.
Meu único ponto negativo é que achei que perto do final ficou cansativo e que os hots do primeiro livro foram melhores. Ainda prefiro o primeiro.
Mas foi uma leitura muito gostosa, quero muito os livros dos outros casais.
Duda 10/01/2023minha estante
COLIN PERFEITO ENTRA NA MINHA VIDA

Duda 10/01/2023minha estante
Amo como o Colin apesar de não ter a intenção de ter um relacionamento se entregou totalmente a Mads, o livro me fez ter altas gargalhadas de madrugada, e eu amo os personagens secundários, todos dão vida à história

Inae 13/01/2023minha estante
Siim ele é perfeito demais ???

Mandressa 27/10/2023minha estante
Gente já tem o terceiro livro??????

Jessica 25/10/2022

O que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar.
Olha que livro perfeito, eu ri, eu gargalhei e me emocionei mais vezes do que posso contar.
Meu Deus o que foi aquele final?! Me arrepiei inteira
Estou impactada ate agora e emocionada com essa história de amor tão magica e encantadora.
Me fez sonhar e querer viver um amor que seja ao menos 10% do que é o amor da Maddie e do Colin.
Uma história linda do começo ao fim, que te deixa com o coração quentinho, com a alma em paz e te faz acreditar em magia, em amor, em encontros, em almas gêmeas, em pessoas destinas a se encontrar.
Perfeitos
Super ansiosa pelo próximo
Lorena626 05/11/2022minha estante
Precisa ler o primeiro livro para ler esse?

Jessica 10/11/2022minha estante
Meu bem, não necessariamente pq a primeira vez que eles se encontram é falado nesse livro ai também, então da pra acompanhar a historia tranquilamente sem precisar ler o primeiro, mas assim o primeiro livro é muito bom também, vale a pena ler ele.

@daafcampioto 10/01/2023

Livro - 2.
Vocês já olharam as estrelas hoje?

Eu nunca fui de acreditar em destino, mas a Maddie e o Collin mudaram minha percepção.
Lindos, apaixonantes, encantadores, engraçados e tudo que fez meu coração ficar quentinho.

Sim, o Collin me tirou do sério várias vezes, mas até eu me peguei pensando demais nele depois de todas as suas cantadas ridículas. Todo o seu fingimento e toda a sua cara de pau. Mas me apaixonei por ele e chorei com ele em todos os momentos.

Ah, a Maddie, chegou com suas bochechas vermelhas, seu sorriso de covinhas e ganhou todo o meu amor, me peguei pensando realmente a última vez que olhei para as estrelas, e graças a nossa ruivinha me vejo olhando para elas todas as noites.

Obrigada Maddie e Collin por dividir conosco esse amor tão lindo e tão puro.

Fátima Vitória 19/12/2022

MÁGICO
"O que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar"

A Brenda tem uma escrita incrível!
A escrita é fluída, de fácil entendimento, tudo é bem desenvolvido e descritivo. Ela tem todo aquele cuidado de transmitir para os leitores, cada emoção dos personagens, sentimentos e tudo aquilo que ela descreve no decorrer do livro. É surpreendente a forma da autora toma cuidado em descrever os detalhes da história.

Nesse segundo livro achei que teve um aprimoramento na escrita, senti que tava bem detalhado, explicativo que fazia a leitura fluir super fácil e rápida. No primeiro demorei um pouco para me acostumar, algumas vezes ficava meio perdida, mas deu certo pegar o embalo. Então, como já tinha pegado o ritmo e já conhecia o universo do primeiro livro, foi bem mais fácil ler Tudo para dar errado. Simplesmente comecei a ler e não consegui parar, é viciante!!!!

O Colin e a Maddie são maravilhosos, amo demais eles!!! O Colin é totalmente cadelinha da Maddie desde o início do livro, pensei que o Colin ia ser daqueles protagonistas galinha KKKKKK até o último segundo do livro, mas não foi isso que aconteceu. Colin é completamente rendido pela Madison. Basta o Colin pensar nela, sentir o cheiro dela, olhar para ela, tocar nela que ele automaticamente já tá de quatro. KKKKKKK O cuidado e a proteção que o Colin tem com a Madison é muito lindo e fofo. Dá vontade de guardar eles em um potinhooooo.

Já amo o livro 1, agora o livro 2? AMO DEMAIS. O Colin e a Maddie me conquistaram logo de primeira, foi um livro que me prendeu do início ao fim, Colin me fez rir horrores com as loucuras dele. Não teve muito destaque sobre os traumas e passado do casal protagonista, o destaque mesmo foi sobre o relacionamento deles, superação e destino. O livro é uma comédia romântica daquelas, o clichê do clichê do clichê, bem meloso mesmo, gostei muito, me diverti bastante, me fez dar altas risadas.

Esse livro já deu indícios de quais serão os próximos casais dos próximos livros. Tô bem animada para saber como vai ser as histórias deles!!
Estou bem curiosa para descobrir a história da Scar e do Cameron, essas migalhas das migalhas estão me matandooooo. Necessito saber o que realmente aconteceu. Já criei várias teorias sobre o que pode ter acontecido com deles. A Brenda gosta de ver a gente sofrendo, só pode!

A leitura foi bem divertida, ri horrores, não consegui parar de rir um segundo das loucas do Colin e do resto do pessoal. Tava morrendo de saudades deles e mal posso esperar para ver eles todos juntos novamente nos próximos livros.

Nota: 5? estrelas + ? favoritado.
Mapmp 20/12/2022minha estante
Tava super afim de ler este livro agr to com mais vontade ainda

Miki 05/01/2023

Bruxinha
?Somos os sonhos de alguém, mesmo sem saber.?
A magia do amor está no ar e veio com muito enemies to love

Luiz Souza 23/05/2024

Amor na faculdade
O livro conta a história de Madison uma jovem universitária do curso de pintura que mora numa fraternidade da faculdade ela vive de implicância com Colin um jogador de hockei também universitário ambos terão que morar juntos devido a um acidente na fraternidade das meninas o que acaba aproximando a dupla e virando um casal bem lindo.

A história é bem divertida,mas tem partes bem tristes é preciso se ater aos gatilhos.
As cenas hot achei muito longa não precisava se alongar tanto.
Os personagens secundário eram bem divertido também.

Ótima leitura.

moon.child 07/05/2023

Perfeito, novo favorito da vida!!
"_ Não precisa procurar pelas estrelas, elas simplesmente vêm até você toda noite - recitei e ele beijou mais uma vez a minha mão. - Elas estão te procurando também e por isso brilham. O que respira o mesmo ar - Apontei para o espaço entre nos. -, está fadado a se encontrar.?

Já tem umas boas semanas que eu li esse livro e eu simplesmente não consigo parar de pensar nessa história! Eu estou completamente obcecada! Eu quero que todos a minha volta leiam esse livro para eu conseguir falar com ele e a gente conversar sobre o quanto isso é lindo, sério gente, é tão lindo e apaixonante que eu tenho vontade de chorar só de lembrar.

Por favor, leiam ??

Gaby.Ferrari 29/01/2023

Amei
O livro é muito legal, no mesmo nível do primeiro, muito lindo e emocionante.
O final é o mais fofinho de todos.

janine.victoria 24/10/2022

Já estava feito
Um enemies to lovers onde os enemies já estão no lovers desde a página 2.
Eu gargalhei e chorei nesse livro na mesma proporção.
Maddie merecia o Colin e Colin precisava da Maddie.
Ele a fez ousada e ela o fez carinhoso.
O jeito que esses dois se completam é inexplicável.
E as aventuras desse grupo são a melhor parte, como sempre. O riso é garantido com as coisas que eles aprontam e as confusões em que se metem.
Agora é esperar Drake e Sienna e Scar e Cameron (tô apostando alto, eu sei).
Segunda melhor comédia romantica que já li, pq a primeira é "Tudo para dar certo".

Isa Catherinie 01/10/2023

Favoritado certeza ?
Livro maravilhoso, amei
Colin e Maddie são apaixonantes????
Me rachei se rir quando todo o grupo de amigos se juntavam ou quando o Colin provocava a Maddie.

Julii30 12/03/2023

Completamente apaixonada pelo Colin
Eu demorei um pouco mais de três meses para ler o segundo livro da saga, pois o primeiro foi meio fraco e apesar de eu ter gostado do Colin nas suas aparições no livro anterior, eu estava meio apreensiva em ler ele.

"Tudo Para Dar Errado" é incrível, é um livro extremamente engraçado que me fez dar boas risadas - nunca tinha me divertido tanto em um livro, tudo graças ao protagonista, Colin, que é incrível. As brigas do Colin e da Maddie eram tão bobas que eu me via gargalhando, eu adorei demais o livro, principalmente a dinâmica deles. Preciso dar um destaque especial ao Colin, que é um protagonista perfeito, que fez com que eu me apaixonasse por ele.

Eu adorei o casal principal, eles serviram química, momentos engraçados, romantismo e um sexo de tirar o folego - e de deixar qualquer leitor louco rs. Se você gosta de um bom hot, você está no lugar certo.

O livro infelizmente não ganha cinco estrelas por alguns pontos bem importantes, o primeiro deles é que assim como no livro anterior, o casal principal tem problemas pessoais bem pesados, só que infelizmente eles não foram nada desenvolvidos. Primeiro que os problemas foram sem graça, simples demais, e por esse motivo a autora acabou demorando demais para explorar eles - justamente pelo fato de não ter muito o que explorar. Eu queria complexidade dos problemas, queria desenvolvimento! Foi bem raso.

O segundo ponto, que é menos importante do que o primeiro, mas que me incomodou tanto quanto, foi a quantidade de cenas melosas...É sempre bom um romantismo, porém estava em excesso, além disso houve um pedido de casamento desnecessário no livro - isso é o que mais me incomoda, essa pressa em se casar, achar que casamento é a prova do amor verdadeiro.

Tirando o que eu falei, o livro é incrível, e estou ansiosa para o próximo da saga, que deve ser da Scar e do Cameron.

Ordem Favoritos:
1 - Tudo para dar errado (Maddie e Colin)
2 - Tudo para dar certo (Amber e Johnny)

anabia 09/05/2023

Tudo para dar errado.
Amei esse livro demais!!

Colin e Maddie ganharam meu coração, são tão fofinhos, fiquei apaixonada por eles. São lindinhos demais.

Acho a Maddie incrível, que queria encontrar um amor e ele acabou caindo do céu, ou de uma janela.

Colin maravilhoso, me conquistou desde o primeiro livro. Acho lindo a forma que ele sempre protege a Maddie, sempre ali por ela. Mesmo quando ainda se "odiavam". Um amorzinho.

"? Somos sonhos, somos instantes, somos suspiros, somos errados, somos nós e somos amarrados um ao outro. Já estava feito."?

Apaixonada por esse livro e por eles!!

Lica 15/12/2022

Aquela história que deixa o coração quentinho
Achei que depois de rir tanto no primeiro livro não iria teria tanta graça no segundo, mas não, consegui rir bastante também. Além é claro que me emocionei.

O amor dos dois e lindo e a Brenda mais uma vez traz uma história apaixonante, com uma pitada de magia que nos envolve e emociona.

A amizade e parceria de todos é incrível.

Vale muito a pena ler essa história de amor

Lê Hoffmann 11/12/2022

A pequena e o maluco
Gente? os livros da Brenda sempre me marcam demais, é absurdo o meu sentimento lendo eles! Esse tocou lá no fundo do meu coração que precisei agir pq enxerguei algo errado que eu fazia através do sentimento de luto do Colin! Enfim, amei tudo, Madie uma fofa e muuuuito forte, com uma sensibilidade da vida que foi a coisa mais linda e o Colin nem o que falar né!? Romântico nato. Ansiosa por mais desse mundo do hóquei. Ps.: hots de tirar o fôlego?

Josi 27/10/2022

"meu gnomo"
"Não precisa procurar pelas estrelas, elas simplesmente vêm até você toda noite"

Já tinha me apaixonado por Maddie e Colin no primeiro livro, mas não estava preparada para vivenciar o amor com eles. Eles são fofos juntos.
Colin me fez gargalhar com suas cantadas, suas ideias sem sentido, suas histórias inventadas. Me fez suspirar com sua versão apaixonada, seus apelidos, seu carinho.
Maddie me fez olhar para o céu a noite, me encantar pelas estrelas e pela magia, me fez suspirar com sua fofura e romantismo. Me fez enxergar outros significados para várias coisas.

"O que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar."

Juntos eles me emocionaram!
Me fizeram suspirar em diversos momentos. Um amor puro, lindo e cheio de significados.
O final desse livro foi a coisa mais linda que eu já li.

"Somos sonhos, somos instantes, somos suspiros, somos errados, somos nós e somos amarrados um ao outro."