Tudo para dar errado

Resenhas - Tudo para dar errado

Moreira.Gabi 30/11/2023

Universo e estrelas
Primeiramente
Meu Deus como eu ri, crises de riso.
Que acerto foi essa história.
Perfeita do começo ao fim.

Colin todo galinha, de pedra mas ficou de 4 por ela.
Ah fico fraca.
Com suas cantadas de bar e sua alma de 5 serie, conquistou a maddie e eu.
Q cara incrível, todo dengoso, protetor e lindo.

Maddie com seus 1.40 kkkk toda linda, toda fofa. Eu amei demais conhecer mais dela, saber das suas dores e suas alegrias.
Ela toda amorosa me arrebatou.

Enfim a história toda foi linda, forte e com várias linhas para mais histórias ( q venha logo Drake e sienna?)
Já temos nossa próxima Scar e Cam, ansiosa demais pra conhecer mais deles.

gio.lima 29/11/2023

De fato é um dos meus livros favoritos. Esse é o segundo livro da Brenda Paiva da série "Os canalhas do hóquei". Amo o Colin e a Meddie. Colin especificamente é o meu personagem favorito desses dois primeiros livros da saga. É um livro de comédia romântica que começa com a protagonista no enimies e ele já no lovers HAHAHA. Ele é do tipo que adora fazer graça, que ama festas e que tira altas risadas nossas (literalmente). Ela já é uma vibe mais tranquila, que prioriza sua família, a arte e a espiritualidade. Quer dizer... uma vibe mais tranquila longe de quem a estressa (Colin). Como eu já disse uma vez, obrigada Brenda Paiva por essa obra prima. ??

estantedathata 28/11/2023

Mais um enemies perfeito nessa série, ameii!
É claro que depois de terminar o primeiro livro, eu precisei vir correndo ler o segundo da série!
Se vocês estão procurando uma série que passe a mesma vibe de Off Campus, é essa!

Mais um casal maravilhoso que me deixou completamente apaixonada e me arrancou diversas risadas durante as trocas de farpas! Colin é simplesmente perfeito e cadelinho dela, amei demais acompanhar e super recomendo essa leitura!

Clara.Santuchi 24/11/2023

Um livro doce, muitooooo doce, eu me identifiquei tanto com a meddie que eu ficava pensando se autora não me vigiava, desde os traços físicos até a parte bruxinha! Amei os dois ansiosa para o próximo

Ariadine 24/11/2023

Tudo para dar errado
Eu não gostei do primeiro livro! Tentei ler ele umas duas vezes e não gostei muito! Agora esseeee, eu amei! Simplesmente perfeito! Eu amei o romance a história à escrita tudo! Ficou até na minha cabeça a frase principal do livro! "O que respira o mesmo ar, está fadado a de encontrar", até coloquei a frase no meu caderno de leitura! E as vezes penso que talvez posso encontrar a pessoa que estou predestinada a encontrar!

Ana 15/11/2023

O livro segue a escrita fluída do primeiro, os personagens são cativantes e a amizade de todos é incrível, o romance é bem construído também, a única coisa que me incomoda desde o primeiro é as cenas explicidas na parte do hot, pulei todas, mas fora isso eu gosto muito da escrita da autora.

Nathi 14/11/2023

Donos do meu coração ?
Simplesmente, a maior e melhor comédia romântica que li esse ano. A vontade que eu tenho agora de colocar esses dois em um potinho é tão grande, eles são perfeitos e preciosos ??

Anna 13/11/2023

Sem dúvidas a Brenda sabe fazer a gente rir.
Eu li o primeiro livro da série por causa da Amber, ela é muito doida. E dessa vez eu amei o Colin, na verdade eles todos me fizeram rir demais. Foi uma leitura muito gostosa, porém eu sei que teria gostado mais se fosse mais curto. Na minha opinião não tinha necessidade de ter tantas páginas, até porque eles ficam juntos e não se separam mais (o que eu amo. Odeio quando tem umas separações nada a ver no meio livro e se passam semanas). E que epílogo fofo!
Eu quero muito ler o da Scar, porque eu me interessei demais por ela e pelo Cameron (que eu tô ligada que tem história deles por aí)
É isso, recomendo muito. Você vai rir demais, mas não leia se estiver no meio ou lutando contra uma ressaca, porque senão vai parecer que o livro não acaba nunca. Experiência própria.

anna 08/11/2023

Fofos
Roomates/enemies to lovers que ru simplesmente ADOREI, achei eles uma gracinha no primeiro livro da serie e ver o deles só encheu meu coração de alegria(acabei por pular grande parte do hot, nao eh minha praia), acho muito fofa a conexão dos personagens que a gente cai descobrindo no andar da historia, gostei muito

Laura.Gaeta 08/11/2023

TUDO PARA DAR ERRADO
NÃO EXISTE NADA.NADA NESSE MUNDO,ACIMA DE COLIN E MADDIE.NADINHA.
Escrito por Deuses maiores,bordado por anjo e deixado como prova para a terra
O amor chega a cheirar no livro,melhor de todos de looooonge.
Duvides que as estrelas sejam fogo
Duvides que o sol se mova
Duvides que a verdade seja mentira
Mas nunca duvides do meu amor

Maiane 07/11/2023

Amei muito esse livro! a leitura é super leve e os personagens são perfeitos. Adorei toda a construção do relacionamento deles, os dois são muito fofos juntos.

Auriclecia.Medeiro 04/11/2023

Gritei perfeito
Nosso protagonista e perfeito, perfeito! E ela gente da vontade de pegar no colo, facilmente conseguiria ja que ela e baixinha, mas eu nao falei isso ta eu ela ia arrancar meus cabelos, uma trama envolvente que revelou algumas coisa que eu nao esperava e me deixou anciosa para o proximo livro, que seja logo o do irmão dele por favor!!!!!
Nao vou falar majs nada por que se nao seria mais spoilers e chega né, leiam e decubram as incriveis aventuras desses dois!

maibell 04/11/2023

Um casal super fofo e engraçadinhos (na maior parte do tempo TOTALMENTE O COLIN)

mas falando a verdade aqui, esperando só o livro da scar.

Adélia 03/11/2023

Amei o livro, já tinha lido o primeiro dessa série e tinha adoro, a leitura super fluída e tenho que confessar que eu já era apaixonada por esse casal desde o primeiro encontro deles , juro eu amo a interação que eles tem e a forma como confiam seus maiores segredos um ao outro, e to ansiosa pelo próximo livro

Thamires196 26/10/2023

Assim como o 1° esse também é muito bom. Só achei a dinâmica mais lenta, assim que eles se declararam ficou devagar a história.

Enfim adorei esses dois, o Colin muitas vezes me irritou bastante, achei ele meio sem educação algumas vezes, mas as declarações dele foram lindas.

Agora to ansiosa para a história de Scarlett e Cameron.