Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Samia53 27/12/2023

Olhe para as estrelas ?
Tava esperando por esse casal! Colin e Maddie são uns fofos e a energia que eles tem deixa isso evidente. Aquele grupo de amigos são os melhores, amo todos!

Nívea 20/12/2023

Gostei bastante desse livro, só algumas partes que são repetitivas e entediantes. Mas fora isso amei os personagens, me matam de rir

Marina 15/12/2023

Fofos
Admito, eles são fofos
Colin cadelinha é perfeito demais kkkk
O jeitinho da Maddie de ver o mundo por uma lente diferente é perfeito e até me identifiquei com ela.

Contém SPOILERS a partir daqui!!!

Achei um pouco forçado a parte que a mãe do Colin diz "guardei todas as suas coisas, brinquedos, algumas roupas... e seus sonhos."
Não me parece algo que se falaria nessa conversa, acharia mais natural se o casal estivesse sentado na sala, vendo fotos do baby Colin e a mãe comentasse que "naquela época..." sei lá, algo assim, talvez soasse mais espontâneo.

De toda forma eu curti bastante a leitura, principalmente pela Maddie, vontade de colocar ela num potinho!

Lauana.Figueiredo 13/12/2023

Será que existe alguém observando a mesma estrela que eu?
O principal defeito da brenda paiva é não filtrar os próprios limites dentro da narrativa. indiscutivelmente. ora, tudo pra dar errado estava fadado a ( dar certo kkk) mas a ser uma rom- com!! e eu acho que ela extrapola os próprios conceitos quando trás temas pesados como se os personagens - para serem amados - precisassem sofrer igual um condenado. esse erro veio com o primeiro livro e, infelizmente, permaneceu no 2o.

o pior, é que além de estarem no lugar errado, os traumas não são trabalhados. a querida joga o sofrimento e nos 45 do segundo tempo que - na tentativa falha- tenta resolvê- los.

outra coisa negativa foi a breguice dela de tentar interligar o passado dos pombinhos. pelo amor de deus!!! isso é ridículo.

mas, apesar disso, o livro não é ruim. colin&maddy trazem um ambiente gostosinho que todo amante de rom- com merece. o found family dessa série de hóquei é fenomenal. sem sombra de dúvidas a minha parte favorita. found family é, indiscutivelmente, a melhor trope desse país estadosunidos. ( é lá onde acontecem suas vidas né, vamos pra lá nos sonhos tb).

ps: será que tem alguém vendo a mesma estrela que eu? me senti tocada com a nota da autora. obrigada, Brenda.

Isis 13/12/2023

Tudo para dar errado
Contra todas as expectativas: gostei do livro.
Comecei a ler faz mais de 1 ano e abandonei porque não tinha paciência nenhuma pro colin, detesto esses personagens meio golden, meio tio do pavê. Agora decidi dar mais uma chance e até que foi bom. Terminei bem rapidinho, a história é fluida e engraçada. Só não curto muito essa pegada poética da autora, acho meio chato... mas eu que lute! hahaha

Yasmim.Silveira 12/12/2023

Não tinha como ser diferente.
Já dava pra saber que o Colin era maluco desde o primeiro livro e que daríamos boas risadas dele, e realmente foi isso que aconteceu.
Era cada acontecimento que eu ficava "como isso é possível??? Meu Deus, Colin!"
E o que falar da Maddie? É um ser pequeno e puro, de coração doce. Eu me senti conectada com ela todas as vezes em que ela falava sobre as estrelas. É lindo e cativante.
Amei ler e acompanhar os dois.

Patti Spissoto 10/12/2023

Bonitinho
Os personagens, apesar da idade, parecem bem adolescentes... Mas a história é bonitinha. Dá pra passar o tempo lendo!

Fernanda2651 05/12/2023

Eu ri demaaaais
Já indiquei para várias amigas porque essa autora é uma das melhores para escrever comédia romântica. A cena do jantar com troca de cadeiras me rendeu muitas risadas kkkkk

Mariana113 03/12/2023

Escrito nas estrelas
Um livro leve que me arrancou muitas gargalhadas e deixou o coração quentinho. Aqui temos a história do Colin o jogador mais maluco do Campus e a zen Madisson... Eles se "odiavam", mas a atração era maior, e quando não esperava Colin já estava cadelinha da Maddie.

Moreira.Gabi 30/11/2023

Universo e estrelas
Primeiramente
Meu Deus como eu ri, crises de riso.
Que acerto foi essa história.
Perfeita do começo ao fim.

Colin todo galinha, de pedra mas ficou de 4 por ela.
Ah fico fraca.
Com suas cantadas de bar e sua alma de 5 serie, conquistou a maddie e eu.
Q cara incrível, todo dengoso, protetor e lindo.

Maddie com seus 1.40 kkkk toda linda, toda fofa. Eu amei demais conhecer mais dela, saber das suas dores e suas alegrias.
Ela toda amorosa me arrebatou.

Enfim a história toda foi linda, forte e com várias linhas para mais histórias ( q venha logo Drake e sienna?)
Já temos nossa próxima Scar e Cam, ansiosa demais pra conhecer mais deles.

gio.lima 29/11/2023

De fato é um dos meus livros favoritos. Esse é o segundo livro da Brenda Paiva da série "Os canalhas do hóquei". Amo o Colin e a Meddie. Colin especificamente é o meu personagem favorito desses dois primeiros livros da saga. É um livro de comédia romântica que começa com a protagonista no enimies e ele já no lovers HAHAHA. Ele é do tipo que adora fazer graça, que ama festas e que tira altas risadas nossas (literalmente). Ela já é uma vibe mais tranquila, que prioriza sua família, a arte e a espiritualidade. Quer dizer... uma vibe mais tranquila longe de quem a estressa (Colin). Como eu já disse uma vez, obrigada Brenda Paiva por essa obra prima. ??

estantedathata 28/11/2023

Mais um enemies perfeito nessa série, ameii!
É claro que depois de terminar o primeiro livro, eu precisei vir correndo ler o segundo da série!
Se vocês estão procurando uma série que passe a mesma vibe de Off Campus, é essa!

Mais um casal maravilhoso que me deixou completamente apaixonada e me arrancou diversas risadas durante as trocas de farpas! Colin é simplesmente perfeito e cadelinho dela, amei demais acompanhar e super recomendo essa leitura!