Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Larissa 06/01/2024

Me pergunto pq demorei tanto pra começar a ler essa sequência! Leitura leve, fluida e engraçada, muito engraçada!!! Esse grupo é simplesmente maravilhoso, e diversão é o que não falta com eles. Mas o que dizer do Colin e da Maddie? O CASAL MAIS FOFO DE TODOS!!!! Se vc gosta de mocinho rendido e mocinha gente como a gente, esse livro é pra vc! Quero ser amiga de todos eles. Amei!!!

Gabimamoreh 06/01/2024

Gostei do livro embora a partir dos 80% o livro ficou meio monótono mas apesar disso o livro é bom e divertido não chega a ter um antagonista mas o casal é cativante.

Ana 05/01/2024

TUDO PARA DAR ERRADO
Comecei o livro acho um tédio, juro que quase desisti, mas pensei que não era possível tanta gente elogiar e ser ruim, mas logo já começou a melhorar e foi ficando cada vez melhor e eu definitivamente me apaixonei pelo Colin e a Gnomo ?? o jeito como eles já eram rendidos um pelo outro desde o começo e não enxergavam, é demais! Não acredito em destino, magia e afins.. mas foi tão lindo ler sobre o quanto ela amava muito tudo isso.. enfim, amei o livro.. acho que minha reações ao livro acompanharam a dia personagens, achei que odiava no início, mas no fim, eu estava apaixonada, clichê, mas foi bom demais a sensação ??
????

Cachoburrito0 04/01/2024

Estrelas brilhantes
Livro cheio de emoções, triste, divertido e com uma química maravilhosa entre os amigos, que não são só amigos, eles são uma família.
A química entre o casal principal é surreal, ver e sentir o amor deles florescer a cada capitulo é magico e lindo, o desenvolvimento da história de cada um deles e da história deles é perfeito.
As estrelas devem ter inveja do brilho deles, eles tem a sua luz própria só esperando o momento certo para brilhar.
A história é fluida e sem furos, cada ferida aberta é fechada, cada dor é curada com amor e tempo. A história exala amor, afeto e companheirismo.
Livro mais que perfeito.

louise_ss 03/01/2024

Gente eu tô mais apaixonada ainda!

Eu já imaginava que ia amar esse livro; pq eu AMO esse universo que a Brenda criou. Desde a Amber e o Johnny eu já tava boiolinha, não era de se esperar que eu ficasse mais ainda com a Maddie e o Colin!!
E meu Deus eles são TÃO perfeitos, que eu nem sei descrever o que eu senti. Foram tipo, MILHARES de emoções em cada cena e em cada gesto de ambos.
Não imaginava eu, que eu sentia TANTA falta dessa família que é todos eles juntinhos. E o coração ficou ainda mais quentinha em cada cena. Sem contar as boas risadas que eles me fizeram sentir.
A paz que eu sinto quando eu leio e releio esses dois livros da saga Canalhas do Hóquei é indescritível; e eu afirmo que eu sempre vou deixar a Brendinha tirar esse dinheiro de mim, pq com esse talento dela, ela tem todo direito.
Nunca foi segredo para mim, que o Drake e a Sienna seriam o meu casal favorito, e mesmo tendo indícios de quem o próximo livro não vai ser deles, eu tô tão ansiosa, que eu não como explicar a energia que passa nas minhas veias!!
EU TE AMO MADDIE E COLIN, VOCÊS SÃO MINHA META PRO FUTURO, PFV ME ADOTEM OU ME INCLUAM NO TRISAL!! tem criança chorando (eu
eu amo essa família do Hóquei mais que tudo, e valeu a pena CADA segundo, CADA sorriso, CADA risada, CADA surto, até CADA raiva que passei, pq eles são minha outra família do outro mundo. obrigada Brendinha, eu te amo tá?

ps: Querida Brenda

Eu sei que acabei de dizer que te amo não tem nem duas linhas atras, mas eu gostaria de afirmar que quero o próximo livro na minha mesa nesse momento, se não você vai ter em suas mãos o caso de um infarto ocorrido com sua leitora querida.

Obrigada, de nada!

VickySCarv 03/01/2024

Inspirador
Sabe aquele livro que te faz querer viver um amor intenso, acreditar em um futuro apaixonante e em magia. É exatamente isso que essa obra linda faz. Emocionante demais sonhador

nicole 03/01/2024

é? bom sabe? gostei do casal e da química deles, os personagens cativam demais tb, mas nao consegui entender bem o desenvolvimento do livro, porem gostei do plot do cameron com o colin, talvez seja um motivo pra me fazer ler o próximo, mas ainda nao tenho certeza

Michele.Cruz 01/01/2024

Dedicatória
Para todas as garotas que já olharam as estrelas e pediram por um amor. Eu espero, de coração, que ele não seja tão louco quanto o mocinho desse livro.

Larissa Carvalho 31/12/2023

Brenda rainha
Casal fofo, divertido, encantador, uma história de amor linda, de dar borboletas na barriga, me encantei pelo casal!!

Leide 29/12/2023

Adorei do início ao fim , amei a escrita desse livro e em breve vou ler o terceiro livro da série .
Amei esse final , achei fofo e amei esse livro .
Me encantei em cada parte desse livro.

Samia53 27/12/2023

Olhe para as estrelas ?
Tava esperando por esse casal! Colin e Maddie são uns fofos e a energia que eles tem deixa isso evidente. Aquele grupo de amigos são os melhores, amo todos!

Nívea 20/12/2023

Gostei bastante desse livro, só algumas partes que são repetitivas e entediantes. Mas fora isso amei os personagens, me matam de rir

Marina 15/12/2023

Fofos
Admito, eles são fofos
Colin cadelinha é perfeito demais kkkk
O jeitinho da Maddie de ver o mundo por uma lente diferente é perfeito e até me identifiquei com ela.

Contém SPOILERS a partir daqui!!!

Achei um pouco forçado a parte que a mãe do Colin diz "guardei todas as suas coisas, brinquedos, algumas roupas... e seus sonhos."
Não me parece algo que se falaria nessa conversa, acharia mais natural se o casal estivesse sentado na sala, vendo fotos do baby Colin e a mãe comentasse que "naquela época..." sei lá, algo assim, talvez soasse mais espontâneo.

De toda forma eu curti bastante a leitura, principalmente pela Maddie, vontade de colocar ela num potinho!