Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Iasminx5 30/04/2024

É um livro bem divertido de se ler, soltei várias risadas sinceras e sorrisos bobos, porque eles são uns fofos juntos, principalmente a gnomo. Se eu tivesse lido ele logo depois do primeiro eu acho que a minha pessoa teria gostado mais, não que se você não leu o primeiro não vá entender esse, mas eu acho que teria mais apreço com os personagens secundários, porém fiquei com muita vontade de ler o livro da Scar com o doido irmão do cole.....

maysg 30/04/2024

?O que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar.?
Estou me perguntando porque enrolei tanto pra ler esse.
Não gosto de livros em que os casais se apaixonam muito rápido, mas os dessa autora com certeza são minha excessão. Acho que nunca ri tanto lendo um livro.

Eu acho incrível ler sobre almas gêmeas e destino, então eu amei conhecer a história do Colin e da Maddie.
Gostei ainda mais do que o primeiro. É um daqueles livros que depois que você termina te deixam com o coração quentinho.

Rebeka127 29/04/2024

Aí meu Deussss, o tanto que amei esse livro não está explicado sério. Me emocionei em várias partes. A evolução do casal é maravilhosa e não tem tanta enrolação pra o casal acontecer.

Esse romance é simplesmente incrível, aquece o coração de uma forma inexplicável, o respeito e a doçura que um tem pelo outro, o apoio dos dois chega a ser emocionante. Um casal repleto de química, conexão e muitas outras coisas que fiquei até triste quando terminei, não queria que acabasse. ???

Estava precisando ler um romance assim e encontreri essa saga. Estou indo ler o último, mas até então a autora está arrasando. Amei muito mesmo.

Yannie.Silva 27/04/2024

Livro preferido
Esse com certeza é o meu livro favorito da série "Os canalhas do hóquei"
Não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhoso ele é. Sou extremamente apaixonada por Colin e Maddie.
Devorei ele muito rápido por estar tão presa no livro e quando terminei eu só queria que tivesse mais páginas pra continuar lendo. Esse é o livro que você se diverte muito lendo e que te deixa com o coração quentinho ?????

Flavia1569 27/04/2024

"Os canalhas do hóquei"
Madson Jensen e Colin Scott são simplesmente o casal mais top desse universo, engraçados, loucos e com muito carisma.
Um livro que te faz olhar para o céu e procurar as estrelas ??

"Somos sonhos, somos instantes, somos suspiros,somos errados, somos nós e somos amarrados um ao outro. Já estava feito."

"VOCÊ NUNCA PRECISOU PROCURAR PELAS ESTRELAS, MEU AMOR. ELAS VÊM ATÉ VOCÊ TODAS A NOITE"
Yannie.Silva 27/04/2024minha estante
"Magia vem das coisas mais simples da vida, tudo depende do significado que atribuímos a elas" ? livro maravilhoso!!

barzal 22/04/2024

Magia.
Se alguém me perguntasse quem é o filho perdido de dean di laurentis eu responderia: colin scott. que personagem carismático e maluco na medida certa. queria ser amiga dele, sério! a história deles é fascinante... o plot do finalzinho é extremamente bonito e sentimental. gnomo pediu um amor e recebeu um louco.

Tati Dalben 20/04/2024

Esses jogadores estão se tornando muito cadela e acho isso muito fofo. Essa série tem me deixado muito emocionada, a forma como eles sempre foram destinados um ao outro. E como o Colin fica totalmente rendido, a Madson com toda vibe zen qu ela tem... Tem sido muito gostoso ler a história desses casais.
Fátima Vitória 20/04/2024minha estante
Amoooo ??

oliveiraadry_ 08/04/2024

Um dos melhores romances nacionais da vida
" ? Antes de te ver, eu já te amava. Você e eu. Somos sonhos, somos instantes, somos suspiros, somos errados, somos nós e somos amarrados um ao outro. Já estava feito."

Isabelle333 30/03/2024

EU ESTOU APAIXONADA!!!!
MEU DEUS! o que dizer sobre esse livro?? Confesso ter começado a ler sem muita empolgação mas o livro me encantou, a cada página lida eu ficava mais empolgada, me apaixonei pela história dos dois e por cada personagem, me identifiquei muito com a Maddie, inclusive ela fez a minha expectativa sobre o amor aumentar muito KKKK, e me fez refletir sobre o quanto não damos valor a coisas simples mas que pode ter um significado incrível por trás, estou super ansiosa pra ler o terceiro livro e mergulhar mais nesse mundinho, com certeza virou um favorito do ano.

_leao.bia 24/03/2024

Correndo ler o terceiro livro
O enredo desse livro é engraçado e apaixonante, Madison e Colin são né.
Poder ler a história deles com as intrigas e implicâncias seguindo para uma parceria incrível, o carinho mais dócil, as piadas infames e sem sentido, tudo para chegar até o descobrimento desse amor mágico, com eles se completando, se curando e se apoiando, foifantástico. Amei o epílogo!
"Você nunca precisou procurar pelas estrelas, meu amor. Elas vêm até você toda noite."

Andressa.Kaarolyne 18/03/2024

A autora simplesmente se superou nesse livro, é simplesmente perfeito, amei os dois, ri com eles (não tem como levar o Colin a sério) ri mais um pouco quando ele chama a Maddie de gnomo,
Não tem como não ler esse livro e não acredita em magia, ou olhar pras estrelas e pensar se um dia vou achar minha cara metade tbm, se ele olha pras estrelas ao mesmo tempo que eu?

Giovanna398 06/03/2024

EU AMEIII!!
Eu tenho certeza que essa série de livros foi feita para aumentar de maneiras estratosféricas as expectativas amorosas de nós leitoras. EU TÔ APAIXONADAAAA!! Genteeee eu surtei demaisss com esse livrooo. Eu desenvolvi um amor muito grande por todos os personagem dessa saga e eu real sinto que conheço eles. Esse livro tem um romance extremamente gostoso de se ler, nele você se pega refletindo mto (pelo menos eu refleti). Enfim, eu ameiiiii!!!
pss: Ele sonhava com ela caraa ?? (literalmente)

Vivi.Colleoni 04/03/2024

Magia existe
Que delícia de história!!
O 2º volume é tão bom e especial quanto o 1º.
Primeiro de tudo é divertido!! As meninas e os meninos juntos formam uma ?gang? de amizade muito legal!
Depois é romântico? ah esses jogadores de hóquei quando se apaixonam são irresistíveis?
E temos a mocinha.. que não só traz uma fofurice como mostra um lado mágico da vida.
Uma leitura extremamente fácil e cativante.

?Somos sonhos, somos instantes, somos suspiros, somos errados, somos nós e somos amarrados um ao outro. Já estava feito.?

Chris Xavana 03/03/2024

O Colin é hilário, mas ao mesmo tempo a gente se derrete quando ele tá junto da Maddie. Os momentos dele com o Johnny são os melhores, o Johnny tremendo o olho de stress. E a Maddie é aquela pessoinha que a gente quer guardar em um potinho e não largar mais. A história do amor dos dois também é linda e mágica.