Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Yasmim 27/02/2024

Dando continuidade a uma das primeiras séries que eu li (e postei aqui)

quando li o ?Tudo para dar certo? eu fiquei extremamente ansiosa pra ler o livro do Colin e Maddie. Mas acabei me esquecendo de acompanhar quando sairia, enfim? agora eu vi que saiu já o 3o livro e fui correndo procurar os livros pra dar continuidade, e tô apaixonada

Eu amo os personagens desse livro, TODOS, sem exceção e eu tô ainda mais apaixonada por Colin e Maddie. Que casal amável, eu não tenho palavras pra descrever esse sentimento!!!

E nesse livro, eu me afeiçoei ao Cameron. Então vamos de sequência pra me apaixonar por +1 integrante dos Canalhas do Hóquei, e pela bela e misteriosa Scarlett ?

5?? muito merecidas, e LEIAMMMM!!!

Gamoraw 26/02/2024

Você veio no tempo certo
Tudo para dar errado é o segundo livro da série Os Canalhas do Hóquei, que narra as aventuras amorosas dos jogadores de hóquei da Universidade Brown. Neste volume, acompanhamos a história de Colin Scott, e Madison Jensen, uma artista romântica que mora na casa ao lado. Eles se odeiam desde o primeiro dia, mas o destino os coloca na mesma cama quando as meninas são expulsas da fraternidade e têm que dividir o quarto com os rapazes. A partir daí, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, e que o ódio pode se transformar em amor.

Eu gostei bastante da história, que é bem clichêzinho de uma maneira boa. Os personagens são cativantes e todo o enredo de “o amor da minha vida” e a lista é muito divertido. Colin é um amor, que por trás da fachada de bad boy, esconde um passado traumático e um coração sensível. Madison é uma sonhadora, que acredita nos sinais do universo e que procura sua alma gêmea. Eles têm uma química incrível e muitas cenas fofas e engraçadas. Achei que eles ficaram juntos meio rápido, mas não tira o brilho da história, que é envolvente e emocionante.

A autora soube equilibrar o humor e o drama, sem perder o ritmo e a leveza. A escrita é fluida e envolvente, e os capítulos são alternados entre os pontos de vista dos protagonistas, o que nos permite conhecer melhor seus sentimentos e pensamentos.

Milene.Jurkfitz 25/02/2024

MUITO BOM
Sem dúvidas o primeiro foi melhor... mas esse livro foi muito muito bom também... amei como eles se odeiam mesmo sabendo se amam, amei a história deles e de como eles sempre estiveram conectados. Queria saber mais sobre os outros personagens:( amei

Nina 22/02/2024

Tornou-se um dos meus favoritos, uma história linda, muito engraçada, leve e cheia de romance
Quero ler de novo

Dani de Assis 22/02/2024

Cara, não esperava a carga de emoção que me aguardava no finalzinho do livro, chorei chorei pra caramba!!! Totalmente apaixonada pelo casal e pela família linda de amigos que foi se formando ao longo do primeiro livro e desse segundo. Adoro um found family, deixa o coração quentinho demais!

evygonc 20/02/2024

Maddie e Colin.
O livro é meio arrastado, acontece meio devagar, na vibe enemies to lovers, mas é maravilhoso, a Maddie é uma fofa e o Colin, apesar do espírito quinta série é um companheiro maravilhoso, super cuidadoso e meloso que nem a Maddie mesmo, eu acho que eles são o casal que mais combina. É bom ver o crescimento dos personagens e superação dos traumas, eu esperava que esse livro entrasse um pouquinho mais na história do Cameron e da Scarlett, e não to ansiosa p ler o próximo livro, to na real com medo de ser ruim..... mas vamos ver, recomendo essa leitura, tem que ter paciência, depois fica gostosinho de ler...

Thais645 17/02/2024

Perfeito ??
Não tenho nem palavras.
Que livro viciante! Maravilhoso. Casal tem uma química de milhões PQP!
Romance, briga, encrenca, e muitas, mais muitas risadas, eu ri alto lendo esse livro, me apaixonei, me emocionei.
A Ruivinha Gnomo é uma fofa, mas não do tipo boazinha e bobinha, mas uma boazinha e esperta, inteligente, intrigante.
Colin é o galinha festeiro que a gente ama, não tem como odiar esse cara kkk, e sério COLIN SCOTT, suas cantadas kkkk as melhores entre as piores

alanallayla 14/02/2024

Quero mais livros da Brenda Paiva
Esse livro faz parte de uma série de livros chamada canalhas do hóquei, porém comecei a ler por esse e em nada prejudicou o entendimento, só não acompanhei a história de outros personagens.
Tudo para dar errado tem enemies to lovers e é muito empolgante acompanhar esse desenrolar do casal, além de ter HOQUEIIII envolvido.
O ponto chave dessa história é por que ela tem diálogos muito muito engraçados, trás aquela pegada amigos são uma grande família, fraternidade e tudo mais e há personagens, como o próprio Colin muito divertidos.
Apesar de todo o livro ser empolgante, senti vontade apenas de ler o livro do Cameron, amei os personagens mais eles não despertaram meu interesse.
O livro é uma super INDICAÇÃO...

Mari. 11/02/2024

Amei o casal, a química deles é incrível, e adorei o jeitinho que o Colin é apaixonado nela. Mas acho que ficou muito parado depois dos 70%, para mim, ficou bem entediante de ler, pq não acontecia nada, e quando finalmente aconteceu, não senti absolutamente nada, pq só queria acabar logo o livro. Achei que eles ficaram juntos muito rápido para ser um livro com mais de 500 páginas, sei lá, não sei se era um fast burn ou não, mas senti falta de mais drama ao longo do livro, não sei.
Tô até com um pouco de medo de ler o próximo, pq já vi que tem 800 páginas, e se caminhar igual a esse que ficou junto muito rápido e depois ficou entediante...Não vou gostar muito tbm, principalmente que já é bem difícil eu começar livros de romance grande, mas ao mesmo tempo, quero muito ler esse próximo. Eu irei ler, mas vou demorar para ter vontade pelo medo de achar entediante.

Jade.Martins 08/02/2024

Meus amigos... Que coleção incrível, pura magia, esperança, sonhos e o mais importante, amor. Me sinto apaixonada pelos "Canalhas do hóquei". Só posso agradecer à autora "Brenda Paiva" por escrever esses livros e nos dar uma alegria imensa enquanto os devoramos.Obrigada ??.
Citação: "Não estava mais sozinha. Tinha uma estrela, em algum lugar do universo que estava brilhando apenas para mim. Ela estava me procurando. E o que respira o mesmo ar está fadado a se encontrar."

Nadine.Veiga 06/02/2024

Seguindo a mesma opinião do primeiro livro, que leitura leve e incrível. A dinâmica com os personagens continua perfeita, cada cena em grupo é impossível não cair na gargalhada, todos carismáticos e juntos são perfeitamente encaixados.
O casal eu não tenho nem palavras pra comentar, no primeiro livro ja acabei de ler morrendo de vontade de ver mais sobre a Maddie e o Colin e eles supriram todas as minhas expectativas na própria história. A química maravilhosa e o desenvolvimento da história perfeito, me apaixonei demais por eles.

Larissa Canêdo 03/02/2024

Pra sair da ressaca ou distrair a cabeça
Não peguem esse livro esperando um desenvolvimento mega profundo e cheio de significados que irão mudar sua vida.
É um romance gostoso para distrair e te ajudar a sair da ressaca.

Clara1993 02/02/2024

O segundo livro dos Canalhas do Hoquei, me faz pensar que nao tem canalha (???)
O colin é maravilhoso, voce se apaixona loucamente por ele ao decorrer da leitura assim como a maddie faz, ela tbm é maravilhosa, comparado com o primeiro ganha km a frente, é um quentinho no coração delicioso!