Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar errado

Micah.Aguiar 06/06/2024

Eu amo que essa série é tão engraçada e envolvente que é impossível não gostar dos personagens. Essa minivan é tudo pra mim!!!! Que grupo mais legal e engraçado. A Maddie é um anjo e o Colin me diverte muito! Fiquei tão feliz pelos dois. Incrível a capacidade de torcer e ficar feliz por um casal que não existe.

livros_lauraluiza 05/06/2024

"Você nunca precisou procurar pelas estrelas, meu amor. Elas vêm até você toda noite."
Madie é uma jovem carinhosa, que ama as estrelas e aproveitar cada momento da vida, seja nos pequenos detalhes. Além disso ela é uma artista e vive o tempo todo com seu macacão sujo de tinta, por conta dos seus quadros. Ela é uma fofa e me apaixonei pelo seu jeitinho.
Colin é um cara totalmente sem vergonha nenhuma na cara haha. Ele é do time de hóquei, ou seja, isso já o torna popular, apesar disso não o definir. Ele é super divertido e eu ri demais em diversas interações que ele tinha com qualquer personagem. Teve momentos que ele me irritava um pouco? Sim haha, mas é o Colin né então a gente releva.
O casal apesar de serem amigos, se implicam na maior parte do livro. Colin irrita a pobre da Madie sempre que pode, principalmente com a altura da menina (Madie te entendo, também não sou alta). Mas, eles vão se aproximando e tendo algo mais íntimo aos poucos e adorei a forma que a autora fez isso.
É um livro que eu amei e indico muito!

Danielly.Andrade 05/06/2024

Romance levinho
Deixando claro: levinho mas com hots! Digo leve por se tratar de um romance que explore tanto aqueles traumas do passado dos personagens, não te dói e deixa seu coração quentinho? o Colin claramente sempre foi apaixonadíssimo pela Maddie, no enemies to lovers ele sempre esteve no lovers kkk é simplesmente o último romântico, o cara mais apaixonado do mundo, mais do que o Jhonny e eu achei que isso nem seria possível kkk as declarações de amor dele são as coisas mais lindas, além dele ser muuuuito engraçado, também não errou com ela em momento nenhum? impossível não amar esse homem!

Francine.Couto 02/06/2024

Colin e Maddie
Como AMEI ler esse livro!

Sabe aquele livro gostoso, que tem a dose certa de tudo? Foi esse!

Teve humor, gargalhadas, suspiros, momentos fofíssimos, conexão dos personagens e também amadurecimento!

Tinha muito tempo que não favoritava um livro e esse foi o premiado da vez!

O Colin tem aquela vibe do Dean para quem leu Off Campus no início do livro, que achei que o livro ia seguir por essa linha, porém me surpreendi o quanto que esse protagonista é fofo, respeitoso, rendido e traz diálogos e me fez suspirar muitas vezes!!! Sério!
A Maddie é aquela fofura mas que sabe lutar pelo o que é seu e nos faz torcer por ela e tentar proteger de tudo!

Em comparação com o outro livro, esse já trás a história bem linear, com os acontecimentos com início e fim sem atropelar na história fazendo a construção do enredo ficar espetacular!

Vou sentir muita falta desse casal. Super recomendado e bora para o próximo que promete!!

Naty 01/06/2024

Maddie vc e tão,tão fofaaa!
O Colin é um cadelinho, quero um desses para mim. Só digo isso, ri demais com esse livro, principalmente com a cena do jantar. Bom demais!!

Luiz Souza 23/05/2024

Amor na faculdade
O livro conta a história de Madison uma jovem universitária do curso de pintura que mora numa fraternidade da faculdade ela vive de implicância com Colin um jogador de hockei também universitário ambos terão que morar juntos devido a um acidente na fraternidade das meninas o que acaba aproximando a dupla e virando um casal bem lindo.

A história é bem divertida,mas tem partes bem tristes é preciso se ater aos gatilhos.
As cenas hot achei muito longa não precisava se alongar tanto.
Os personagens secundário eram bem divertido também.

Ótima leitura.

Peres11 20/05/2024

Vocês já viram as estrelas hoje?
Que livro sensacional!!
Nunca foi um enemies to lovers pois o Colin sempre esteve no Lovers!!
A química da Maddie e do Colin é de outro mundo.
Eu adorei que o Colin sempre protegeu a Maddie, e irritar ela era só um jeito de ficar perto dela
Amo a conexão que a Maddie tem com a arte e com as estrelas.
Meu casal lindo!

Carol.Costa 11/05/2024

?Você nunca precisou procurar pelas estrelas, meu amor. Elas vêm você toda noite.?

Como o primeiro livro da série esse tbm começa com eles se odiando ?
Livro gostosinho de se ler, uma comédia romântica que a gente já sabe como termina, mas vai nos surpreendendo no decorrer do livro. O Colin é simplesmente perfeito em tudoo ??

ana 06/05/2024

Colin e Madison ??
?Você nunca precisou procurar pelas estrelas, meu amor. Elas vêm até você toda noite.?

Lindos, lindos, lindos! Infinitamente lindos e perfeitos! To apaixonada por cada detalhe e interação desse livro! Milhares de vezes melhor que o primeiro.
Eu AMEI como eles se conheceram, ele literalmente caiu do céu para ela, e ela não queria acreditar que ele era a sua alma gêmea pq estava esperando algo totalmente diferente dele, mas quando viu, já estava apaixonada pelo Colin.
Eles estavam predestinados a ficarem juntos desde crianças, foi LINDO ver a mãe dele contando que ele sempre falava que estava sonhando com uma menina, que morava em um trailer velho e que sempre estava olhando para ele? DEFINITIVAMENTE almas gêmeas
Amei de paixão o Colin, ele é um querido e é extremamente especial! Nunca vi um homem tratar tão bem uma mulher que nem ele trata a dele. O fofo sempre esteve de quatro por ela desde a época que eles se odiavam! A Mad é preciosa demais, AMEI toda a magia que ela acredita e como segue a risca ela pq sua vó a ensinou, ela leva a vida de uma maneira linda!
Os dois juntos são uma explosão de química e de amor! Eles se amaram antes de rolar sexo, foi lindo de se ver!!!!!! Eu estou apaixonada por eles! O destino realmente não falha.
Não tenho nem o que falar dos outros personagens, todos são perfeitos e tem uma amizade linda entre os mesmos!
A escrita da autora é bem boa! Os hots são ótimos e tudo é bem estruturado, e tem uma escrita levinha!
Estou extremamente ansiosa para o proximo livro! Scar e Cameron vão entregar MUITO (espero não me decepcionar)

Betina40 06/05/2024

Não é o um livro EXELENTE, mas é bom.
A mocinha é legal, o casal principal tem quimica, as cenas hots não decepcionam e a historia é coerente. Porém uma coisa que me incomodou um pouco foi o mocinho, tinhas cenas que eu tinha que tinha q parar de ler pq ficava pensando "nossa eu n aguentaria um dia com um cara chato desse" mas ele era super respeitoso e apaixonado pela Maddie então não atrapalhou tanto o romance.
Outro fator que não gostei foi que algumas cenas do grupo reunido ficaram um pouco forçadas, principalmente aquele que eles vão ameaçar o jogador de hoquei babaca.
Esse livro NÃO PRECISAVA ter essa quantidade de pagina. A autora foi enchendo linguiça e deixando pra falar coisas importantes no final.
No geral, o livro é gostosinho de ler e super recomendaria pra quem gosta desse tipo de romance.

Targaryens 05/05/2024

Que lindo cara, que lindo!!!
Querem um livro bobo, alegre, romântico onde o mocinho é cadelinha da protagonista?! enquanto ele já estava no love ela ainda estava no hate hahaha mas não por muito tempo.

Ao desenvolver do livro muitas coisas vão se encaixando e você vai entendo o porque do receio e traumas dos protagonistas de se entregarem. Contudo o que foi cada capitulo gente... em um eu dava gargalhada a cena da minivan e eles envandindo a fraternidade foi tudo pra mim já no outro eu estava chorando pois a cena da mãe do Colin contando o sonho dele tipp caraaaaaaaaa não tem como não chorar.

A mãe do Colin né meninas, babadeira me senti perdida com os casos dessa mulher e senti vontade de guardar Colin e Maddie no potinho pra ninguém mais os ferir.

Eu amo ler e ja vendo cada casal se formando.....Drake e Sienna/ Cameron e Scar ahhhhhhhh esse último vai babadooooooooo o Cameron prometeee!!!

E é isso gente, leiammmmmmmmmm amei esse livro!!!!

Zoeyhhj 05/05/2024

Tudo para dar errado
Simplesmente perfeito! O livro me prendeu do início ao fim, ri dos meninos, me senti acolhida pelas meninas, sempre uma protegendo a outra, como se eu estivesse dentro do livro, acompanhando o romance desses dois. Amei

Barbara1321 01/05/2024

MEU FAVORITO DA TRIOLOGIA ATÉ AGORA
O Colin e a Maddie tem uma química incrível,e tudo nesse livro eu achei perfeito.
Já tava ansiosa pra acompanhar eles como protagonistas des do primeiro livro e realmente valeu a pena ler.

Malu Percontini 30/04/2024

"Não procure pelas estrelas, elas vêm até você"
Eu esperava mais dessa história, porque já conhecia os personagens e amei eles no primeiro. Mas acabei me frustrando um pouco ao longo do livro. No começo eu ri muito, me diverti muito com as provocações e invenções do Colin, mas acabou muito rápido. Depois senti que a conexão entre eles, que no começo era incrível, ficou apressada e forçada. Eu amo os personagens, mas não gostei do lado possessivo e ciumento do Colin, ele sempre tão confiante se tornou grudento e ficou perdendo a cabeça muito fácil. A Maddie é uma personagem muito fofa, mas que bom um queria ver mais o lado empoderado dela, que dava a entender no primeiro. Tirando isso, é um clichê bem legal, e que faz a gente se apaixonar pelos personagens e torcer pelo casal. Agora quero muito ler a história da Scar e do Cameron, estou com muita expectativa!!